TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Miguel Barreira

Citação de: pedro6969 em 09 de Maio de 2019, 21:06
Liguei à 2 minutos para a casa do benfica de abrantes e a resposta foi: ainda ha muitos. Nem preciso de lhe guardar. Passe ca amanha
ah, um conterrâneo! Também queria ver se ia, ver se falo com o meu primo que vive perto de Lisboa

T21

Citação de: J.P. em 10 de Maio de 2019, 14:36
Já fui à loja do Colombo e tenho um voucher.

A partir de dia 14 posso levantar os bilhetes.

Davas um salto ao outro lado da estrada e tinhas os bilhetes originais na mão...

VivaoBenfica

Citação de: SAL. em 10 de Maio de 2019, 14:58
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Maio de 2019, 14:42
Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Maio de 2019, 14:38
Sinceramente não percebo qual seria o problema se a última jornada do campeonato fosse jogada sábado às 19h ou assim. Em caso de sucesso de ambas as equipas (masculina e feminina) até dava para juntar as festas e dar ainda mais alcançe ao futebol feminino.

Sim tinha de ser por volta das 19h sem dúvida...

A hora q foi falada é um pouco mais cedo, 18h ou 18:30.
Ir em cima da hora, do jamor p a luz, necessariamente de carro, não é  propriamente boa ideia e deveria ser evitado. A partir das 19h ja seria mais razoável.
Basicamente a ultima jornada será qdo for decidido q será e esta final não me parece q seja variável q seja sequer tida em conta na equação.
Money rules...

Ou seja, vamos ter a última jornada ao sábado.

seqmad

Jamor + Luz + Marquês = Overdose

Não sei se aguento.

Não vai acontecer. Continuo a acreditar que não. Ainda não ouvi uma razão válida para o jogo da Luz ser sábado. E a final da taça está desde há muito marcada para sábado para não coincidir com a última jornada.

SAL.

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2019, 21:27
Sinceramente não percebo qual seria o problema se a última jornada do campeonato fosse jogada sábado às 19h ou assim. Em caso de sucesso de ambas as equipas (masculina e feminina) até dava para juntar as festas e dar ainda mais alcançe ao futebol feminino.

Ir em cima da hora, do jamor p a luz, necessariamente de carro, não é  propriamente boa ideia e deveria ser evitado. A partir das 19h ja seria mais razoável.
Basicamente a ultima jornada será qdo for decidido q será e esta final não me parece q seja variável q seja sequer tida em conta na equação.
Money rules...

Continuo a ter esperança q não.
Mesmo do ponto de vista da segurança, a festa (lx ou porto) ao domingo é sempre mais controlável se comparada com sábado pois terá menos gente, a ir embora mais cedo e beber menos. Ao sábado é siga e siga e siga.
Pode ser q deixem ficar no domingo, ainda tenho esperança.

VivaoBenfica

Citação de: SAL. em 10 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2019, 21:27

Money rules...

Continuo a ter esperança q não.
Mesmo do ponto de vista da segurança, a festa (lx ou porto) ao domingo é sempre mais controlável se comparada com sábado pois terá menos gente, a ir embora mais cedo e beber menos. Ao sábado é siga e siga e siga.
Pode ser q deixem ficar no domingo, ainda tenho esperança.

Eu estou contigo. Espero e desespero para que o jogo seja no domingo.

J.P.

Citação de: Tiaguh21 em 10 de Maio de 2019, 17:14
Citação de: J.P. em 10 de Maio de 2019, 14:36
Já fui à loja do Colombo e tenho um voucher.

A partir de dia 14 posso levantar os bilhetes.

Davas um salto ao outro lado da estrada e tinhas os bilhetes originais na mão...
Então informaram-me mal que disseram que era assim que estavam a fazer em todo o lado. Achei estranho mas pronto, o que interessa é que estão garantidos.

TeamRocket37

_1962_

Alguém me sabe dizer se os bilhetes estão disponíveis apenas para sócios? Gostava muito de levar a minha irmã ao jogo mas não sou sócio.

Vivo perto do campo do Valadares e acho que arranjo bilhetes lá com facildade mas queria ir para o lado do Benfica...

Pensava que ia ser relativamente fácil arranjar bilhete uma vez que se trata de futebol feminino mas o Benfica é demasiado grande.

4x4x2

Mas que raio é que a Federação vai fazer  com os bilhetes para a central? Fui ao site deles e nem estão à venda... Vão obrigar as pessoas a ver o jogo nos topos só porque sim?!

JMiguel23

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2019, 09:56
Citação de: anarcos em 11 de Maio de 2019, 06:18

Cartilha e igual a todos...
Orçamento de 1,5 milhões de euros??? Ahahah

Tambem acho bastante exagerado esses números.
Se fosse algo entre 1,2 e 0,7 acreditaria.

Smigle

Citação de: _1962_ em 11 de Maio de 2019, 11:39
Alguém me sabe dizer se os bilhetes estão disponíveis apenas para sócios? Gostava muito de levar a minha irmã ao jogo mas não sou sócio.

Vivo perto do campo do Valadares e acho que arranjo bilhetes lá com facildade mas queria ir para o lado do Benfica...

Pensava que ia ser relativamente fácil arranjar bilhete uma vez que se trata de futebol feminino mas o Benfica é demasiado grande.
Tens de ter um cartão de sócio, mas podes levantar esse e mais 3 bilhetes para não sócios.

_1962_

Citação de: Smigle em 11 de Maio de 2019, 12:09
Citação de: _1962_ em 11 de Maio de 2019, 11:39

Tens de ter um cartão de sócio, mas podes levantar esse e mais 3 bilhetes para não sócios.

Obrigado, vou ver se consigo que algum sócio me ajude.

| João |