TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

to202002

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2019, 09:11
Tal como previa existem muitos bilhetes
Noutro tópico do forum estão a dizer pela segunda vez que os bilhetes estão esgotados, em que ficamos? Como soubeste essa informação que há muitos bilhetes?
Porque estive na luz as 9h .
Vcs acreditam em tudo o que se escreve na net alem disso alguma vez o jamor vai esgotar ainda por cima a jogar com o Valadares lol

seqmad

Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2019, 11:22
Noutro tópico do forum estão a dizer pela segunda vez que os bilhetes estão esgotados, em que ficamos? Como soubeste essa informação que há muitos bilhetes?
Vcs acreditam em tudo o que se escreve na net alem disso alguma vez o jamor vai esgotar ainda por cima a jogar com o Valadares lol
Eu acredito que não esgote por isso ainda não comprei, mas sei lá, quando se fala em bilhetes grátis ou andam a oferecer assim de qualquer maneira como foi antes do jogo do portimonense,  e pensando que só temos uma parte do estádio, ficamos na dúvida. só daqui a bocado à hora de almoço é que consigo ir a uma casa, digo depois aqui como está. Espero que tenhas razão

SAL.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2019, 11:05
:Para se adquirir bilhete e preciso ser sócio ?

Estes oferecidos sim, apresentar cartão.
Mas dão 4 bilhetes por cartão.

SAL.

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 11:26
Eu acredito que não esgote por isso ainda não comprei, mas sei lá, quando se fala em bilhetes grátis ou andam a oferecer assim de qualquer maneira como foi antes do jogo do portimonense,  e pensando que só temos uma parte do estádio, ficamos na dúvida. só daqui a bocado à hora de almoço é que consigo ir a uma casa, digo depois aqui como está. Espero que tenhas razão
Pode acontecer as casas terem poucos e acabarem lá mas na luz não terás esse problema.

Plexas

Nós so temos direito a uma parte, a central é para CS e convidados e a outra lateral é para o Valadares. Não me escandalizava se a nossa lateral esgotasse. Eu fui buscar 12 bilhetes na segunda e como eu havia la mais gente.

seqmad

E que conhece o jamor,  a bancada lateral é até ao fim da bancada norte ou é só a parte ao lado da central? Bom, se esgotar a nossa bancada, espero que alargem até ao fim da bancada norte ou que abram uma parte da bancada sul, senão deve ficar grande parte vazia, o Valadares só vai ocupar uma pequena parte desse lado.
Mas assim já estamos a falar de um cenário de recorde de assistência!

glorioso1904slb

Mas afinal esgotaram mesmo? Liguei agora para a casa do benfica aqui de coimbra e disseram-me que está esgotado

Notguilty

Agora é tentar bilhetes do lado do Valadares.

Colocar o Tópico no Geral , ou criar um um lá só para o efeito.

T21

No estádio ainda deve haver. Mas se esgotar a lateral para o SLB é óptimo. Quantos lugares são? Alguém sabe?

seqmad

Em duas casas:
- "esgotou e estamos à espera que o Benfica "carregue" mais bilhetes, ligue ao fim da tarde"
-  "esgotou e se lhe disserem que vai haver mais tarde, neste momento ninguém sabe"
Conclusão, o pessoal sendo grátis vai de levantar aos 4 bilhetes por cada cartão só porque sim, esgotaram a bancada que é pequena.

Muitos desses bilhetes aposto que não vão ser usados, e agora quem quer mesmo ir é que se f***   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vão informando o que souberem

Jay-C

to202002

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 16:30
Em duas casas:
- "esgotou e estamos à espera que o Benfica "carregue" mais bilhetes, ligue ao fim da tarde"
-  "esgotou e se lhe disserem que vai haver mais tarde, neste momento ninguém sabe"
Conclusão, o pessoal sendo grátis vai de levantar aos 4 bilhetes por cada cartão só porque sim, esgotaram a bancada que é pequena.

Muitos desses bilhetes aposto que não vão ser usados, e agora quem quer mesmo ir é que se f***   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vão informando o que souberem
vcs reclamam por tudo e por nada ate parece que estão a espera que acabem as coisas para depois virem para a net reclamar dasse. Embora continue a duvidar que esteja esgotado

Ned Kelly

Hoje  no estádio às 10 da manhã estava esgotado e não sabiam se iam receber mais ou não.

pedroFM

Liguei à 2 minutos para a casa do benfica de abrantes e a resposta foi: ainda ha muitos. Nem preciso de lhe guardar. Passe ca amanha

SAL.

:cachecol4:
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 11:43
E que conhece o jamor,  a bancada lateral é até ao fim da bancada norte ou é só a parte ao lado da central? Bom, se esgotar a nossa bancada, espero que alargem até ao fim da bancada norte ou que abram uma parte da bancada sul, senão deve ficar grande parte vazia, o Valadares só vai ocupar uma pequena parte desse lado.
Mas assim já estamos a falar de um cenário de recorde de assistência!

Vê atras pois colocaram a imagem do bilhete, onde estao identicados os setores para onde dao acesso os nossos bilhetes.
Basicamente é toda a bancada atrás da baliza norte, até meio do meio campo (aí começam os setores centrais).