TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

T21

Vou só dizer mais uma vez, não vão alterar nem data nem hora desta final! E o último jogo do SLB vai ser a um domingo! Aposto o meu testículo esquerdo! Quantas vezes nos últimos anos foi a um sábado? Acham que a CML quer a malta no marquês até domingo de manhã? O pessoal a fazer um after? Isto se ganhamos claro. Isto está tudo pensado, ser ao domingo para a malta não se esticar!


Eterno Benfica

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Maio de 2019, 20:02
Ja nao ha bilhetes? Fds
como assim ja não ha bilhetes?
Foi o que ouvi dizer, estava a espera de uma confirmação ou desmentido aqui

T21

Duvido que esgote. Está bem que são de borla, mas muito pessoal não segue! Eu gostava muito de ver o jamor esgotado gostava.

to202002

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Maio de 2019, 21:08
Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Maio de 2019, 20:02
Ja nao ha bilhetes? Fds
como assim ja não ha bilhetes?
Foi o que ouvi dizer, estava a espera de uma confirmação ou desmentido aqui
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Maio de 2019, 21:11
Duvido que esgote. Está bem que são de borla, mas muito pessoal não segue! Eu gostava muito de ver o jamor esgotado gostava.
tb duvido muito amanhã ja confirmo isso  devia esta esgotado numa casa que não tinha mais bilhetes

Megaphone

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 21:24
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Maio de 2019, 21:08
Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 21:06
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Maio de 2019, 20:02
Ja nao ha bilhetes? Fds
como assim ja não ha bilhetes?
Foi o que ouvi dizer, estava a espera de uma confirmação ou desmentido aqui
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Maio de 2019, 21:11
Duvido que esgote. Está bem que são de borla, mas muito pessoal não segue! Eu gostava muito de ver o jamor esgotado gostava.
tb duvido muito amanhã ja confirmo isso  devia esta esgotado numa casa que não tinha mais bilhetes
Na loja da baixa por volta das 14h, ainda havia bilhetes

Boddicker


T21

Se por acaso esgotar, eu tenho 4, talvez me sobre 1, mas mais lá para a frente vê-se.

seqmad

Eu hoje numa casa quando comprei o bilhete do santa clara perguntei como estava a final e disseram que tinham de entrar no sistema para reservar. Como não quis atrapalhar a fila disse que vinha noutro dia, e eles "pode vir noutro dia sem problema, há muitos bilhetes, não esgota"

Eagle Heart

Citação de: Tiaguh21 em 08 de Maio de 2019, 20:55
Vou só dizer mais uma vez, não vão alterar nem data nem hora desta final! E o último jogo do SLB vai ser a um domingo! Aposto o meu testículo esquerdo! Quantas vezes nos últimos anos foi a um sábado? Acham que a CML quer a malta no marquês até domingo de manhã? O pessoal a fazer um after? Isto se ganhamos claro. Isto está tudo pensado, ser ao domingo para a malta não se esticar!

Quantas vezes nestes ultimos anos a festa foi ao Domingo?

T21

Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2019, 23:48
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Maio de 2019, 20:55
Vou só dizer mais uma vez, não vão alterar nem data nem hora desta final! E o último jogo do SLB vai ser a um domingo! Aposto o meu testículo esquerdo! Quantas vezes nos últimos anos foi a um sábado? Acham que a CML quer a malta no marquês até domingo de manhã? O pessoal a fazer um after? Isto se ganhamos claro. Isto está tudo pensado, ser ao domingo para a malta não se esticar!

Quantas vezes nestes ultimos anos a festa foi ao Domingo?

Fazes questão que eu vá pesquisar? Nos 4 campeonatos seguidos, pelo menos 3 foram ao domingo, mas vou pesquisar e já te digo.

Eagle Heart

Citação de: Tiaguh21 em 09 de Maio de 2019, 00:57
Citação de: Eagle Heart em 08 de Maio de 2019, 23:48
Citação de: Tiaguh21 em 08 de Maio de 2019, 20:55
Vou só dizer mais uma vez, não vão alterar nem data nem hora desta final! E o último jogo do SLB vai ser a um domingo! Aposto o meu testículo esquerdo! Quantas vezes nos últimos anos foi a um sábado? Acham que a CML quer a malta no marquês até domingo de manhã? O pessoal a fazer um after? Isto se ganhamos claro. Isto está tudo pensado, ser ao domingo para a malta não se esticar!

Quantas vezes nestes ultimos anos a festa foi ao Domingo?

Fazes questão que eu vá pesquisar? Nos 4 campeonatos seguidos, pelo menos 3 foram ao domingo, mas vou pesquisar e já te digo.

Obrigado.
O0 O0 O0 O0


to202002


Kurt Cobain 10


seqmad

Citação de: to202002 em 09 de Maio de 2019, 09:11
Tal como previa existem muitos bilhetes
Noutro tópico do forum estão a dizer pela segunda vez que os bilhetes estão esgotados, em que ficamos? Como soubeste essa informação que há muitos bilhetes?