TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

SAL.

Qto ao horário do jogo vs santa clara, hoje fiquei a saber q há de facto o cenário de poder ser sabado ao fim da tarde, o q é um autentico boicote a este jogo .
Nao sei se vai confirmar nem sei quais as variáveis q determinarao q seja decidido realizae-se sabado ou domingo.
Mas sabado nem devia ser hipótese.
Devia ser domingo às 16h.
Por outro lado a noite dos museus é dia 18 e o SLB anunciou q o Cosme Damiao estará aberto (e com acesso livre) das 18 às 24.
Ora se houver jogo claro q isto nao poderá acontecer...
Provavelmente só domingo drpois do nosso jogo é q será confirmado o dia e hora do ultimo jogo.
Espero q nao lixem esta final e o convívio no Jamor!

Mjölnir

Citação de: SAL. em 09 de Maio de 2019, 22:51
Qto ao horário do jogo vs santa clara, hoje fiquei a saber q há de facto o cenário de poder ser sabado ao fim da tarde, o q é um autentico boicote a este jogo .
Nao sei se vai confirmar nem sei quais as variáveis q determinarao q seja decidido realizae-se sabado ou domingo.
Mas sabado nem devia ser hipótese.
Devia ser domingo às 16h.
Por outro lado a noite dos museus é dia 18 e o SLB anunciou q o Cosme Damiao estará aberto (e com acesso livre) das 18 às 24.
Ora se houver jogo claro q isto nao poderá acontecer...
Provavelmente só domingo drpois do nosso jogo é q será confirmado o dia e hora do ultimo jogo.
Espero q nao lixem esta final e o convívio no Jamor!
Se isso acontecer que passem a Final do Jamor para domingo.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 09 de Maio de 2019, 23:24
Citação de: SAL. em 09 de Maio de 2019, 22:51
Qto ao horário do jogo vs santa clara, hoje fiquei a saber q há de facto o cenário de poder ser sabado ao fim da tarde, o q é um autentico boicote a este jogo .
Nao sei se vai confirmar nem sei quais as variáveis q determinarao q seja decidido realizae-se sabado ou domingo.
Mas sabado nem devia ser hipótese.
Devia ser domingo às 16h.
Por outro lado a noite dos museus é dia 18 e o SLB anunciou q o Cosme Damiao estará aberto (e com acesso livre) das 18 às 24.
Ora se houver jogo claro q isto nao poderá acontecer...
Provavelmente só domingo drpois do nosso jogo é q será confirmado o dia e hora do ultimo jogo.
Espero q nao lixem esta final e o convívio no Jamor!
Se isso acontecer que passem a Final do Jamor para domingo.

Não lixem as miudas.
Hipotes de voltar a bater um record de assistencia de futebol feminino em Portugal e vao fazer isso?



diogoalves

Já tenho bilhete.
Mas a ser verdade é que o jogo do final do campeonato será no sábado, obviamente que não irei. Espero que haja o bom senso de ser no domingo, a uma hora decente.

Juntar os dois jogos no mesmo dia será um claro boicote ao futebol feminino

J.P.

Mas afinal há ou não há bilhetes?

Alguém tem informação?

VivaoBenfica

Citação de: SAL. em 09 de Maio de 2019, 22:51
Qto ao horário do jogo vs santa clara, hoje fiquei a saber q há de facto o cenário de poder ser sabado ao fim da tarde, o q é um autentico boicote a este jogo .
Nao sei se vai confirmar nem sei quais as variáveis q determinarao q seja decidido realizae-se sabado ou domingo.
Mas sabado nem devia ser hipótese.
Devia ser domingo às 16h.
Por outro lado a noite dos museus é dia 18 e o SLB anunciou q o Cosme Damiao estará aberto (e com acesso livre) das 18 às 24.
Ora se houver jogo claro q isto nao poderá acontecer...
Provavelmente só domingo drpois do nosso jogo é q será confirmado o dia e hora do ultimo jogo.
Espero q nao lixem esta final e o convívio no Jamor!

Domingo às 15h ou 16h está perfeito, não percebo por que é que estão a querer tirar uma oportunidade única às miúdas para jogarem com o Jamor cheio.

sleepyboyNN


10 de maio de 2019, 11h53

INFORMAÇÃO SOBRE BILHETES PARA A FINAL DO JAMOR
FUTEBOL FEMININO

Levantamento de ingressos para final da Taça de Portugal está a acontecer a bom ritmo.

   

FUTEBOL FEMININO FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL BILHETES EQUIPA PRINCIPAL 

A lotação para a final da Taça de Portugal em futebol feminino não está esgotada. Se e quando isso acontecer, a Federação Portuguesa de Futebol informará imediatamente.
O levantamento de bilhetes para o jogo de dia 18, no Jamor, decorre a bom ritmo, de acordo com as condições já comunicadas.

A FPF emite novos ingressos, logo que o anterior lote esgota. Assim se explica que hoje algumas pessoas comentem nas redes sociais que a lotação está esgotada.

O SL Benfica congratula-se com a elevada expectativa que esta partida está a gerar, associada ao interesse crescente que o futebol feminino está a alcançar em Portugal.

A equipa do Benfica continua focada, a trabalhar forte para poder alcançar os objetivos traçados pelo Clube, jogo a jogo, desde o início da época.

No que refere à Final da Taça, está garantido um bom espetáculo de futebol, frente ao Valadares Gaia FC. São duas boas equipas em busca da glória e que merecem o calor dos adeptos na bancada.

Por isso, o desafio mantém-se! #VamosEncherOJamor

T21


J.P.

Já fui à loja do Colombo e tenho um voucher.

A partir de dia 14 posso levantar os bilhetes.

RumoAoMarquês

Sinceramente não percebo qual seria o problema se a última jornada do campeonato fosse jogada sábado às 19h ou assim. Em caso de sucesso de ambas as equipas (masculina e feminina) até dava para juntar as festas e dar ainda mais alcançe ao futebol feminino.

TeamRocket37

Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Maio de 2019, 14:38
Sinceramente não percebo qual seria o problema se a última jornada do campeonato fosse jogada sábado às 19h ou assim. Em caso de sucesso de ambas as equipas (masculina e feminina) até dava para juntar as festas e dar ainda mais alcançe ao futebol feminino.

Sim tinha de ser por volta das 19h sem dúvida...

SAL.

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Maio de 2019, 14:42
Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Maio de 2019, 14:38
Sinceramente não percebo qual seria o problema se a última jornada do campeonato fosse jogada sábado às 19h ou assim. Em caso de sucesso de ambas as equipas (masculina e feminina) até dava para juntar as festas e dar ainda mais alcançe ao futebol feminino.

Sim tinha de ser por volta das 19h sem dúvida...

A hora q foi falada é um pouco mais cedo, 18h ou 18:30.
Ir em cima da hora, do jamor p a luz, necessariamente de carro, não é  propriamente boa ideia e deveria ser evitado. A partir das 19h ja seria mais razoável.
Basicamente a ultima jornada será qdo for decidido q será e esta final não me parece q seja variável q seja sequer tida em conta na equação.
Money rules...