TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

SAL.

Tenho 3 para quem quiser (zona dos sócios do SLB).
Mandem PM e amanhã algures entre bifanas e imperiais combina-se a entrega.

Bethinho

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2019, 01:36
Citação de: Bethinho em 16 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: ze do café em 16 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2019, 22:22
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Maio de 2019, 23:03
Citação de: Bethinho em 15 de Maio de 2019, 14:26
quer dizer,a RTP teve interesse em transmitir a final do ano passado e este ano não?volto a relembrar que nem toda a gente tem Bola TV ou BTV.
e sendo eu um desses casos obviamente isso não me impedirá de ver o jogo através do computador.

Sabes que a RTP só teria interesse se o Zbording estivesse na final. Assim querem lá eles saber.
a RTP é uma afronta contante aos benfiquistas!!! Pichardo, o atleta polaco que nem informaram que é do Benfica e claro agora como o Benfica (ainda) é da II divisão e está na final (Sporting e Sp.Braga ausentes) a azia é imensa, por isso não se transmite!!! a BTV devia em cima da hora  transmitir este jogo e passado 3 horas e meia transmitir o jogo do título em sinal aberto!!Era um grande presente para todos os benfiquistas e tenho a certeza que os subscritores da BTV não ficariam melindrados!! Tenho dito!!!
1º a BTV vai transmitir a Taça
2º de certeza que quem pagou nao iria ficar melindrado por se lembrarem agora de passar o jogo em sinal aberto....

mas o jogo vai dar em sinal aberto?

Quer dizer, a Bola TV não é bem canal fechado

O jogo dá na BTV e na Bola TV

grande merda,quem for NOS e não tiver BTV.....

Benfiquismo

É pena o jogo ser no sábado, poderiam ter o estádio bem composto mas assin vai estar pouca gente, porque naturalmente os adeptos preferem estar a tempo para ver a equipa principal.

J Pinto

Teresa Oliveira vai arbitrar final da Taça de Portugal de futebol feminino

A árbitra Teresa Oliveira, da associação de Braga, vai dirigir a final da Taça de Portugal feminina, entre Valadares Gaia e Benfica, no sábado, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Teresa Oliveira, de 31 anos, vai dirigir o encontro decisivo da prova, marcado para as 15:00, no Estádio Nacional, em Oeiras, entre a formação de Vila Nova de Gaia, quinta classificada da primeira divisão, e as lisboetas, que lideram a zona sul da segunda fase do segundo escalão.

Hélder Malheiro vai estar no videoárbitro (VAR), coadjuvado por Bruno Jesus.

Benfica, em ano de estreia no futebol feminino no clube, e Valadares Gaia, finalista vencido em 2013 e 2016, procuram conquistar pela primeira vez o troféu.

Notguilty

O pessoal que levantttou bilhetttes e não vai não se esqueça de os disttribuir por quem queira ir , no mínimo podem  devolver

seqmad

Pessoal quem for à Luz e ainda estiver na dúvida se dá para chegar a tempo, estando de carro, vão ao Jamor que dá tempo.
Então se saírem quando o jogo acabar, perto das 17, têm mais de 1h30: é só como já disseram aqui deixar o carro na saída do parque para a A5. Do estádio até ao carro 10 minutos, e de carro são 10 minutos até à zona do estádio pela A5 e CRIL, mesmo estacionando um pouco mais longe sobra cerca de 1 hora...
Eu estou a contar ainda ver a entrega da taça e mesmo saindo perto das 17.30 conto que dê tempo.
Se puderem não deixem de ir apoiar as nossas meninas! O horário é realmente apertado mas dá!

crslb

nelsonandre

Eu tenho 8 bilhetes, só vou usar 5 mas levo os 8 para o Jamor.
Se houver algum stress de última hora mandem PM que eu vou estar com atenção ao SB.

anarcos

Ingressos disponíveis no Jamor
Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina
Os bilhetes-convite para a final entre SL Benfica e Valadares Gaia FC podem ser levantados entre as 10h00 e as 18h00 no Estádio Nacional.

O bilhetes-convite para a final da Taça de Portugal de futebol feminino, agendada para sábado, pelas 15h00, entre SL Benfica e Valadares Gaia podem ser levantados esta sexta-feira nas bilheteiras do Estádio Nacional, no Jamor, junto à entrada da Maratona (Avenida de Pierre de Coubertin), até às 18h00.

No sábado poderão ser levantados nesta bilheteira, assim como na bilheteira da Porta Sul, a partir das 10h00.

Já se encontram esgotados os ingressos na Mega Store do SL Benfica.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/23555

Polaco

Citação de: seqmad em 17 de Maio de 2019, 13:16
Pessoal quem for à Luz e ainda estiver na dúvida se dá para chegar a tempo, estando de carro, vão ao Jamor que dá tempo.
Então se saírem quando o jogo acabar, perto das 17, têm mais de 1h30: é só como já disseram aqui deixar o carro na saída do parque para a A5. Do estádio até ao carro 10 minutos, e de carro são 10 minutos até à zona do estádio pela A5 e CRIL, mesmo estacionando um pouco mais longe sobra cerca de 1 hora...
Eu estou a contar ainda ver a entrega da taça e mesmo saindo perto das 17.30 conto que dê tempo.
Se puderem não deixem de ir apoiar as nossas meninas! O horário é realmente apertado mas dá!

e se forem apanhar o comboio + Metro chegam á mesma hora e não têm problemas de estacionamento !!!

TeamRocket37

GlennStrombergh

Muito bom haver transmissão na BTV. O que fizeram às mulheres com este horário é uma vergonha.

ginja

20Nico Gaitan20

dar na BTV é bom porque vai dar em HD....fosse na abolatv e era em SD.