TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

BlankFile

Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2019, 11:21
VALADARES GAIA-SL BENFICA: ENTRADA GRÁTIS MEDIANTE LEVANTAMENTO DE BILHETE

FUTEBOL FEMININO

Final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional.

A final da Taça de Portugal de futebol feminino joga-se às 15h00 do dia 18 de maio (sábado) no Estádio Nacional, no Jamor. Valadares Gaia e SL Benfica vão bater-se pela conquista do troféu num duelo cujas entradas são gratuitas mediante levantamento de bilhetes (com critérios específicos) a partir de segunda-feira.

Valadares Gaia FC vs SL Benfica | Final da Taça de Portugal de futebol feminino
Data do jogo: 18 de maio (sábado), às 15h00

Local do jogo: Estádio Nacional

Data de venda: 3 de maio (sexta-feira), a partir das 9h00

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Benfica Official Store|Mar Shopping

Benfica Official Store|Baixa

Preço dos bilhetes
Gratuito mediante levantamento de bilhete (Lateral Norte)

Início do levantamento dos bilhetes
Segunda-feira, 6 de maio, às 10h00

Critérios
Bilhetes exclusivos para Sócios do SL Benfica com possibilidade de levantamente de até 3 bilhetes de acompanhamento

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/04/bilhetes-futebol-feminino-final-taca-de-portugal-valadares-gaia-sl-benfica

Finalmente. :P

Cosmic

Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.

seqmad

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 13:31
Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.
E é para levantar outra vez na mesma loja do Benfica? Nesse caso não se pode logo fazer tudo de uma vez a partir de dia 14? E isso tem escolha de lugares ou é só bilhete para a tal bancada lateral? E será a única bancada que podemos comprar? Se souberes alguma destas respostas agradeço

Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 13:31
Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.

ahhh???

Como assim

Fui hoje a MegaStore e deram-me os bilhetes, o homem da bilheteira disse que nao existem lugares marcados e so entrar com esse bilhete

SAL.

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 13:31
Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.

Lindo.
Podia ser ainda melhor: um voucher, p trocar por um bilhete provisório, a trocar por um bilhete a sério no dia do jogo.
Isto sim, era categoria.
:buck2:

SAL.

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2019, 13:57
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 13:31
Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.

ahhh???

Como assim

Fui hoje a MegaStore e deram-me os bilhetes, o homem da bilheteira disse que nao existem lugares marcados e so entrar com esse bilhete

Ah, assim está bem!

seqmad

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 13:31
Já tenho os meus bilhetes. Ou melhor, um voucher que depois irá dar acesso aos bilhetes a partir de dia 14
Pouco prático,  na minha opinião.
Então foste a que loja? Para eu saber onde não devo ir...

T21

Não percebo nada destes critérios. Qual é a bancada lateral? E se quiser ficar na central? Quanto se paga?  :estrelas:

Cosmic

Fui à loja do colombo. Ou seja, bilhetes só os tenho a partir de dia 14.

Slipknot_BMC

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 14:15
Não percebo nada destes critérios. Qual é a bancada lateral? E se quiser ficar na central? Quanto se paga?  :estrelas:

Nao se paga nada os bilhetes sao de graça

Entrando no Jamor na entrada principal a bancada é a que esta a dta.

A central esta destinada á FPF

os bilhetes são isto :




Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 14:17
Fui à loja do colombo. Ou seja, bilhetes só os tenho a partir de dia 14.

Cosmic ve o a minha ultima imagem , não e isso que tens ? esses bilhetes a roxo

T21

Ah ok. Obrigado pelo esclarecimento. Já vi também que não posso levar o meu filho de 3 anitos. 😑

Cosmic

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2019, 14:21
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2019, 14:17
Fui à loja do colombo. Ou seja, bilhetes só os tenho a partir de dia 14.

Cosmic ve o a minha ultima imagem , não e isso que tens ? esses bilhetes a roxo

Nop. Tenho tipo um talão.

Eu achei estranho e comentei com a rapariga. Disse que era pouco prático. Talvez deva ir à megastore confirmar isto

Cerelac

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 14:25
Ah ok. Obrigado pelo esclarecimento. Já vi também que não posso levar o meu filho de 3 anitos. 😑
Acho que podes a FPF costuma ter no site deles um documento que e o termo de responsabilidade levas preenchido e podes entrar desde que a criança já tenha 3 anos estou a contar levar a minha pela primeira vez

T21

Citação de: Cerelac em 06 de Maio de 2019, 14:34
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 14:25
Ah ok. Obrigado pelo esclarecimento. Já vi também que não posso levar o meu filho de 3 anitos. 😑
Acho que podes a FPF costuma ter no site deles um documento que e o termo de responsabilidade levas preenchido e podes entrar desde que a criança já tenha 3 anos estou a contar levar a minha pela primeira vez
Só faz 3 em junho! :/