TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

mar_vivo

Bem, se se confirmar a final às 15h, a malta que não tem bilhete para o Glorioso vs ST.a Clara tem de encher o Jamor e, depois, tem tempo mais que suficiente para is festejar no Marquês.

20Nico Gaitan20

T21

Independentemente da hora do jogo, eu vou lá estar! Vão-me sobrar 2 bilhetes para já.

pedroFM

Citação de: mar_vivo em 13 de Maio de 2019, 21:49
Bem, se se confirmar a final às 15h, a malta que não tem bilhete para o Glorioso vs ST.a Clara tem de encher o Jamor e, depois, tem tempo mais que suficiente para is festejar no Marquês.

Ya ya.... Queria fazer um plano de familia e depois vir ver o Benfica a casa. Assim agarro-me à piça.... Jamor às moscas.

desinstala

Não sou de Lisboa nem nada do que se pareça nem faço  a minima ideia das distâncias, mas não dá para ir do Jamor à Luz numa hora com relativa facilidade?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: desinstala em 13 de Maio de 2019, 21:57
Não sou de Lisboa nem nada do que se pareça nem faço  a minima ideia das distâncias, mas não dá para ir do Jamor à Luz numa hora com relativa facilidade?

Com entrega da taça é bastante apertado,  pois no Jamor tens que andar um bom bocado até aos parques. E na Luz na hora do jogo também será difícil o estacionamento.

本菲卡

Em condições normais, daria. Com o trânsito que vai esta, é impossível chegar a tempo à Luz (caso fiquem para assistir à entrega da taça no Jamor).

Elio_Ribeiro

Realmente é uma merda mas é esperar que os benfiquistas que não têm bilhete para o futebol masculino que vá apoiar esta equipa rumo ao nosso primeiro título.

desinstala

Sendo assim não se entende.
Dizem que querem valorizar o futebol feminino e as acções mostram o contrário.

Slipknot_BMC

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2019, 22:00

Com entrega da taça é bastante apertado,  pois no Jamor tens que andar um bom bocado até aos parques. E na Luz na hora do jogo também será difícil o estacionamento.

se o jogo acabar as 17 antes das 18h nao estas no carro

De carro do jamor a luz sao mais de 25 min .....logo chegar arranjar lugar entrar.... estas no intervalo simplesmente não da

Slipknot_BMC

Citação de: desinstala em 13 de Maio de 2019, 22:05
Sendo assim não se entende.
Dizem que querem valorizar o futebol feminino e as acções mostram o contrário.

Basta ver o canal em que vai dar o jogo e em que canal deu o jogo o ano passado

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2019, 22:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2019, 22:00

se o jogo acabar as 17 antes das 18h nao estas no carro

De carro do jamor a luz sao mais de 25 min .....logo chegar arranjar lugar entrar.... estas no intervalo simplesmente não da

Lógico. Foi o que eu disse.

r_pereira79

Tenho bilhete para os 2 jogos. Desde já deixo aqui o meu agradecimento á f.p.f. por publicitar tão bem o futebol feminino. Ainda há umas semanas um jogo em Espanha teve mais de 60 mil. Por este andar secalhar nem numa final vão estar 10 mil. Agora deixo uma pergunta para quem sabe,o que poderia a direcção fazer? Nada? Não podem justificar interesse do clube,visto dali a pouco tempo ir começar outro jogo importantissimo? Obrigado e viva o Benfica

FaithNoMore

Basta ver a importância que a FPF dá a isto,passando a final da rtp1 para a bola tv

r_pereira79