TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

diogoalves

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:35
Agora mede-se benfiquismo porque os Benfiquistas mesmo sem bilhetes preferem receber a equipa que os move em vez de irem ver uma final de uma equipa com um ano de história?

Podia ter sido uma bela churrascada e convívio em véspera de final de campeonato ou mesmo na ressaca do título. Não fomos nós adeptos que escolhemos estragar esta possível festa.

Se prefiro passar o dia nos arredores da Luz e receber a equipa que me fez vibrar a época toda em vez de ir ao Jamor apoiar uma equipa que praticamente desconheço e andar a correr depois para a Luz? Sim, claramente. Devo ser menos Benfiquista por isso.

Até porque vai dar imenso tempo de ir de carro do Jamor até à Luz ou usar os espectaculares transportes públicos de Lisboa (convém não esquecer que é sábado).
Eu também gostava muito de ir, mas hora e meia de diferença entre a final deste jogo e o inicio do outro parece-me gozar com a nossa cara. Paciência, fica para o ano, apesar de já ter os bilhetes para este

Ru10

Citação de: diogoalves em 15 de Maio de 2019, 08:47
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:35
Agora mede-se benfiquismo porque os Benfiquistas mesmo sem bilhetes preferem receber a equipa que os move em vez de irem ver uma final de uma equipa com um ano de história?

Podia ter sido uma bela churrascada e convívio em véspera de final de campeonato ou mesmo na ressaca do título. Não fomos nós adeptos que escolhemos estragar esta possível festa.

Se prefiro passar o dia nos arredores da Luz e receber a equipa que me fez vibrar a época toda em vez de ir ao Jamor apoiar uma equipa que praticamente desconheço e andar a correr depois para a Luz? Sim, claramente. Devo ser menos Benfiquista por isso.

Até porque vai dar imenso tempo de ir de carro do Jamor até à Luz ou usar os espectaculares transportes públicos de Lisboa (convém não esquecer que é sábado).
Eu também gostava muito de ir, mas hora e meia de diferença entre a final deste jogo e o inicio do outro parece-me gozar com a nossa cara. Paciência, fica para o ano, apesar de já ter os bilhetes para este
Além de que ficará impossível estacionar na Luz a essa hora.

Ah mas quem não pode ir ao jogo masculino que vá ao Jamor, a Belém ver o Andebol etc. Sim, sim. A malta vai estar mesmo atenta e focada.

Foi um nojo o que fizeram. Os adeptos não tem culpa nenhuma. A grande procura de bilhetes estava a indicar grande ambiente. Mas a ter de se fazer uma ecolha, é óbvia.

diogoalves

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:56
Citação de: diogoalves em 15 de Maio de 2019, 08:47
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:35
Agora mede-se benfiquismo porque os Benfiquistas mesmo sem bilhetes preferem receber a equipa que os move em vez de irem ver uma final de uma equipa com um ano de história?

Podia ter sido uma bela churrascada e convívio em véspera de final de campeonato ou mesmo na ressaca do título. Não fomos nós adeptos que escolhemos estragar esta possível festa.

Se prefiro passar o dia nos arredores da Luz e receber a equipa que me fez vibrar a época toda em vez de ir ao Jamor apoiar uma equipa que praticamente desconheço e andar a correr depois para a Luz? Sim, claramente. Devo ser menos Benfiquista por isso.

Até porque vai dar imenso tempo de ir de carro do Jamor até à Luz ou usar os espectaculares transportes públicos de Lisboa (convém não esquecer que é sábado).
Eu também gostava muito de ir, mas hora e meia de diferença entre a final deste jogo e o inicio do outro parece-me gozar com a nossa cara. Paciência, fica para o ano, apesar de já ter os bilhetes para este
Além de que ficará impossível estacionar na Luz a essa hora.

Ah mas quem não pode ir ao jogo masculino que vá ao Jamor, a Belém ver o Andebol etc. Sim, sim. A malta vai estar mesmo atenta e focada.

Foi um nojo o que fizeram. Os adeptos não tem culpa nenhuma. A grande procura de bilhetes estava a indicar grande ambiente. Mas a ter de se fazer uma ecolha, é óbvia.

Exatamente.
Que ganhem a taça, é o que se pede. Falar em falta de apoio ou interesse é que não, pois no dia em que os mesmos saíram fui logo levantar dois. Dois lugares que agora ficarão vazios devido a esta excelente organização.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2019, 01:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2019, 17:54
Com o o jogo ás 15 h acho que nem vai ser preciso bilhetes para entrar . o jamor vai estar completamente despido de benfiquistas .

tristeza da FPF . filhos da puta.

Também digo uma coisa. Tanta gente com pena de não ir à Luz...e depois não vão ao Jamor.

Já pensaste que muitas dessas pessoas não são de Lisboa e depois não conseguiam voltar a tempo do jogo das 18h30....que é o meu caso. Isto não é so escrever para ganhar likes. É preciso saber do que se fala....

Sei bem do que falo. Só em Lisboa e arredores existem adeptos para encher o Jamor...de resto, não se pode avaliar com base no nosso umbigo...quanto aos likes é não julgar os outros de acordo com aquilo que se é e procura.

4x4x2

Sempre pensei que alterassem a hora. Assim, não vou conseguir ir e para além disso, a minha mãe que tb ia com o resto da família (q ainda vão pq não vão à Luz) vai ter que ficar em casa com a minha filha. Uma vergonha estes horários que em nada irão promover o futebol feminino.
E obviamente as nossas claques também não deverão ir.

benficaslb1

Na verdade se existisse interesse dava para todos os que não vão ver o masculino encherem o Jamor, se juntarmos a isso os que mesmo assim vão a ambos não existem desculpas.


Palmeirinha

Citação de: ze do café em 14 de Maio de 2019, 20:58
Citação de: Palmeirinha em 14 de Maio de 2019, 20:24
Citação de: Calvinehobbes em 14 de Maio de 2019, 19:51
Fui a loja do strada e ja nao me deram bilhetes porque ja esta esgotado, segundo o sr da loja...acreditam?
Sim, o Benfica já comunicou que estava esgotado
onde?
Para as Casas do Benfica que vendiam bilhetes

Benfiquista15



diogoalves

Conta oficial do Benfica no IG acabou de confirmar jogo às 15... Ardeu

Mjölnir

Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:56
Citação de: diogoalves em 15 de Maio de 2019, 08:47
Citação de: Ru10 em 15 de Maio de 2019, 08:35
Agora mede-se benfiquismo porque os Benfiquistas mesmo sem bilhetes preferem receber a equipa que os move em vez de irem ver uma final de uma equipa com um ano de história?

Podia ter sido uma bela churrascada e convívio em véspera de final de campeonato ou mesmo na ressaca do título. Não fomos nós adeptos que escolhemos estragar esta possível festa.

Se prefiro passar o dia nos arredores da Luz e receber a equipa que me fez vibrar a época toda em vez de ir ao Jamor apoiar uma equipa que praticamente desconheço e andar a correr depois para a Luz? Sim, claramente. Devo ser menos Benfiquista por isso.

Até porque vai dar imenso tempo de ir de carro do Jamor até à Luz ou usar os espectaculares transportes públicos de Lisboa (convém não esquecer que é sábado).
Eu também gostava muito de ir, mas hora e meia de diferença entre a final deste jogo e o inicio do outro parece-me gozar com a nossa cara. Paciência, fica para o ano, apesar de já ter os bilhetes para este
Além de que ficará impossível estacionar na Luz a essa hora.

Ah mas quem não pode ir ao jogo masculino que vá ao Jamor, a Belém ver o Andebol etc. Sim, sim. A malta vai estar mesmo atenta e focada.

Foi um nojo o que fizeram. Os adeptos não tem culpa nenhuma. A grande procura de bilhetes estava a indicar grande ambiente. Mas a ter de se fazer uma ecolha, é óbvia.
O Benfica também poderá ter a sua parte de responsabilidade. Se não se mexeu deveria tê-lo feito.


jo3l

Aproveitando o facto do Sr. Fernando Tavares comentar este tópico acho que seria fundamental um esclarecimento a todos os benfiquistas.

Quem foi o responsável pela hora do jogo?
Foi solicitada a sua alteração?
Se sim, quem não permitiu?
Qual a razão da não transmissão na RTP?

É importante todos sabermos a verdade. Poderia ser uma final histórica com estádio cheio. Assim será uma final história que o pessoal vai acompanhar no telemóvel.

Sr. Fernando Tavares nada disto poem em causa o seu enorme trabalho e dedicação. Mas é importante que todos saibam a verdade.

Abraço

pica_foices

#343
Citação de: jo3l em 15 de Maio de 2019, 11:52
Aproveitando o facto do Sr. Fernando Tavares comentar este tópico acho que seria fundamental um esclarecimento a todos os benfiquistas.

Quem foi o responsável pela hora do jogo?
Foi solicitada a sua alteração?
Se sim, quem não permitiu?
Qual a razão da não transmissão na RTP?

É importante todos sabermos a verdade. Poderia ser uma final histórica com estádio cheio. Assim será uma final história que o pessoal vai acompanhar no telemóvel.

Sr. Fernando Tavares nada disto poem em causa o seu enorme trabalho e dedicação. Mas é importante que todos saibam a verdade.

Abraço

A final da taça ser este dia e ser na ABola TV já está definido pelo menos desde as meias-final. A Bola TV até foi quem transmitiu também as meia-final.

Por muito que se queira atirar pedras à FPF e equipas participantes na final, foi a FPF quem fez o trabalho de casa com meses de antecedência tendo tudo agendado e tornado público.


Quem esteve mal foi a Liga de futebol masculino.



defacer

Meninas, é pegar no caneco e ir ter com os machos ao Marquês!! A festa também é vossa!!