TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Bessem Jday

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2019, 12:27
O pessoal que levantttou bilhetttes e não vai não se esqueça de os disttribuir por quem queira ir , no mínimo podem  devolver
já dei os meus 😉

T21

Tenho bilhetes para dar. Amanhã De manhã quem precisar que apite, dou em mão lá no estadio.

BlankFile

Citação de: Bessem Jday em 17 de Maio de 2019, 20:27
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2019, 12:27
O pessoal que levantttou bilhetttes e não vai não se esqueça de os disttribuir por quem queira ir , no mínimo podem  devolver
já dei os meus 😉

Idém. Já os dei ao Pirolito.

Espero que haja grande presença de Benfiquistas, mesmo tendo em conta as circunstâncias relativamente ao horário do jogo.

Gostaria de marcar presença, mas o mais importante é o Benfica ganhar.

Vamos míudas!!  :slb2: :slb2:

28Fevereiro1904

Quem tiver bilhetes a mais que passe na bilheteira e que dê a quem tiver na fila. Não sei se os 5 que tenho sobram mas se sobrar é o que farei

Cosmic

Presente! Vai ser uma logística engraçada amanhã, mas com vontade tudo se consegue!


Amanhã é dia de ganhar e ganhar.

TeamRocket37


J.P.

Levantei 8 bilhetes mas só vou usar 6.

Se alguém precisar tenho dois a mais.

ccm

Citação de: Bessem Jday em 17 de Maio de 2019, 20:27
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2019, 12:27
O pessoal que levantttou bilhetttes e não vai não se esqueça de os disttribuir por quem queira ir , no mínimo podem  devolver
já dei os meus 😉

Que se passou para deixares de falar no vólei?

GTtdi_SLB

Força à nossa equipa feminina, elas merecem! E que a árbitra do jogo na tapadinha SLB-braga, lhe nasça um pinho no cu!

ccm

Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2019, 22:37
Presente! Vai ser uma logística engraçada amanhã, mas com vontade tudo se consegue!


Amanhã é dia de ganhar e ganhar.

É isso mesmo, com vontade, tudo se consegue.

Por exemplo, o meu pai, amanhã, às 7 da manhã está a pé para arranjar um jardim de um prédio, depois vai tratar da horta e de seguida vai para um tasco assar frangos porque prometeu ao dono do tasco que ía. À tarde vai a um convivio de amigos e depois ver o jogo. No final do jogo, vai para o centro da vila e vai gritar pelo Benfica até às 3 ou 4 da manhã.

No Domingo às 7 da manhã está pronto para se meter num autocarro e fazer 800Km num dia para ir ver um jogo ao Estoril.

E isto é o meu pai, que tem mais de 60 anos e ainda recentemente lhe retiraram o estomago, foi operado ao coração e anda constantemente a fazer quimioterapia.

Nunca se queixou das horas, das luzinhas, das cheerleaders, dos telemóveis, dos ecrans, etc. Vai todo contente aos jogos, parece uma criança.

Nos últimos meses o único lamento foi mesmo por não poder ir a Faro (1.400Km) porque tinha os tratamentos da quimioterapia.

Se tivesse bilhete para amanhã, ía a Lisboa no Sábado e Domingo, todo contente e sem qualquer lamento. Como ele diz "Não interessa as horas ou os Km's, interessa é ganhar".

Jamor - Catedral - Marquês. Haja vontade e vão ter um dia para lembrar para a toda a vida.


Eagle Heart

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2019, 20:24
dar na BTV é bom porque vai dar em HD....fosse na abolatv e era em SD.




Em relação a isso nao sei.
Algumas vezes que a BTV transmite jogos vias BolaTv, a qualidade não é grande coisa.

Eagle Heart

Citação de: Benfiquismo em 17 de Maio de 2019, 12:00
É pena o jogo ser no sábado, poderiam ter o estádio bem composto mas assin vai estar pouca gente, porque naturalmente os adeptos preferem estar a tempo para ver a equipa principal.

A Final ja estava marcada à bastante tempo.
Os culpados são os sacanas da Liga, Proencinha e seu muchachos que por alguma razao decidiram colocar os dois jogos ao Sabado às 18h30min.

Não sei quantos dias tem que haver entre os os jogos da ultima jornada das equipas que entra na Final.
Mas como este ano a Final é a um Sabado por causa das eleições europeias. Colocaram os jogos dos dragartos 8 dias antes.
Poderia era ter sido às 19h que tambem seria um bom horario.

4starstarget

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Maio de 2019, 20:34
Tenho bilhetes para dar. Amanhã De manhã quem precisar que apite, dou em mão lá no estadio.
eu. Preciso de 3.

cerqueira13

O Ajax festejou juntamente com a equipa feminina que também ganhou a taça da Holanda

Certamente o Benfica irá fazer o mesmo