Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

PontapeDoIsaias


cristiano_1904

Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2020, 18:58
Eu mandava este tópico para "De águia ao peito".

O envolvimento foi tanto, que mesmo que não venha vou sentir que é um ex-jogador nosso.
Fez mais que o Caio.  :tomates:

joaoreis

Quando chegar à pág. 700 assina. Está quase.

tiagoterceira

APFSB
Associação de Protecção Fontanários do Ser Benfiquista
Urge criar esta entidade!

divica

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones

Exagero... claro que consegues.

O mercado não acaba no Bruno Guimarães. Há mais por aí.
claro que não.
Mas vai la procurar jogadores jovens que querem vir para o Benfica, que podemos pagar a contratação, que conseguimos pagar o ordenado e que têm potencial para serem dos melhores do mundo

S.L.B Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 18:52
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones
Sabes la tu, queres quantos jogadores dados como estrelas no Brasil e que depois chegaram a Europa e floparam ? O Benfica ofereceu o que eles queriam, depois mudaram de ideias...azar, partir para outra opções.
Eu detesto o Vieira, mas aqui se as coisas foram como se fala, adeus e um queijo

Então como o outro camarada perguntou diz-me um igual a ele no mesmo preço  ^-^

Androico

Os user's credíveis em termos de fontes só reforçaram a sua credibilidade.
Se existia um acordo com o clube e jogador, a expectativa natural é que fosse contratado. E quanto a esse facto tenho poucas dúvidas.

O facto de o presidente do Atlético Paranaense ter roído a corda no último momento é daquelas situações imprevisíveis que acontecem no futebol e no mundo dos negócios.

ccm

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Claro que sei, é uma parede de jogo ... eu vi o Apocalypse Now.



"I love the smell of a firewall in the morning"

:)

É exclusivamente por mensagens como está que venho a este tópico

MiguelSantos93

Vá, para desanuviar um bocadinho.
Tomem la mais um cromo para a caderneta. O empresário ligado ao Benfica esteve hoje em Milão. O agente do paquetá também..


arriosta

para acalmarem o pito e aliviarem um pouco a hormona, sugiro irem a este tópico:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4935.1090859486#1090859486

não é preciso fontanários, é apreciar, há para todos os gostos (menos para as senhoras!)

BlankFile

Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 19:00
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones

Exagero... claro que consegues.

O mercado não acaba no Bruno Guimarães. Há mais por aí.
claro que não.
Mas vai la procurar jogadores jovens que querem vir para o Benfica, que podemos pagar a contratação, que conseguimos pagar o ordenado e que têm potencial para serem dos melhores do mundo

Se achas que só o Bruno Guimarães é viável, enganas-te. Podes conseguir jogadores de grande nível, noutros Campeonatos e acessíveis à nossa carteira.

Agora... eu também queria que viesse o BG. Vamos ver o que irá acontecer.

poliban


silvio santos

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2020, 19:03
Os user's credíveis em termos de fontes só reforçaram a sua credibilidade.
Se existia um acordo com o clube e jogador, a expectativa natural é que fosse contratado. E quanto a esse facto tenho poucas dúvidas.

O facto de o presidente do Atlético Paranaense ter roído a corda no último momento é daquelas situações imprevisíveis que acontecem no futebol e no mundo dos negócios.
normalmente os clubes que não cumprem com a palavra dada não vão longe o Santos do Brasil tinha um presidente que também rueu a corda quando estávamos a neguciar o Danilo e anos depois deixou o clube pior de quando o encontrou quando para lá entrou

tiagoterceira


adeptoBancada

Um apelo aos moderadores, mesmo que o BG assine pelo Lyon, não fechem este tópico. Podia ficar aberto para sempre.