Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ShockWave

Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

O Taarabt ganhou o lugar há 2 meses, a mim tem que me provar regularidade e consistência por mais tempo pra entrar neste grupo. O problema dele nunca foi talento

Maldini

Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

O Taarabt ganhou o lugar há 2 meses, a mim tem que me provar regularidade e consistência por mais tempo pra entrar neste grupo. O problema dele nunca foi talento

O problema dele fou ter-se cagado no Benfica, cuspido bem alto em todos nós .... alem disso ... anda cá há 2 meses e numa montanha russa de qualidade

Baron_Davis


melanda72

Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

O Taarabt ganhou o lugar há 2 meses, a mim tem que me provar regularidade e consistência por mais tempo pra entrar neste grupo. O problema dele nunca foi talento
Falas em jogadores bons, então o Tarabt está na linha da frente, a mim não precisa de provar nada é todo craque.
Aliás se andamos a jogar um pouco melhor em muito se deve a ele.
Mas como diz o povo opiniões não se discutem.

Redceltic

#1099
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 23:50
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

O Taarabt ganhou o lugar há 2 meses, a mim tem que me provar regularidade e consistência por mais tempo pra entrar neste grupo. O problema dele nunca foi talento

faz sentido... a ti tem que provar o valor pq só ganhou o lugar há 2 meses... qd tiver ganho o lugar há tanto tempo como o vinicius tb o podes incluir então no mesmo lote... felizmente que várias fontes revelam que não é a ti que nenhum jogador tem que provar nada...

joaoreis


Kurt Cobain 10

Demoras muito Bruno? Vá lá crl dia 1 quero ver te a treinar no estadio da luz  :ashamed:

drullo

Finalmente caiu o mito que fizemos um bom jogo contra o Leipzig ! O mesmo aconteceu no tempo do RV (mas esse mito continua vivo!)

Papaloukas

Deve fazer capa na ABola amanhã novamente, tem sondagem no site..  :flagglorioso:

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Dezembro de 2019, 20:09
Dos nomes falados é aquele que mais me agrada.

Encaixava muito bem no plantel e seria uma excelente alternativa à dupla titular Gabriel e Taarabt.

Preocupa-me a gestão do Lage e o nível exibicional que o Gedson tem apresentado...acho que tem excelentes condições para se tornar num belissimo box to box mas este Bruno Guimarães já está noutro patamar, vinha para se impor como titular.

Quanto ao Florentino é muito útil, encaixaria melhor num 4-3-3 mas irá continuar a jogar muito.

Samaris e Fejsa seriam para sair caso chegasse o Bruno Guimarães.

Samaris é jogador de qualidade.
Por mim ficava como 3.° central.

Billy the Kid


carlospt123

Gedson - Emprestimo
Bruno,Taarabt,Gabriel,Weigl- "Titulares"
Samaris e Fejsa- Vendidos
A grande incógnita é o Florentino, a menos que o Lage queira jogar com 3 medios na liga europa acho muito difícil sequer a possiblidade da chegada de dois médios.
P.S Antes que venham dizer que sou sonhador ou essas coisas, provavelmente nenhum dos dois vai vir era só especular uma possibilidade

CGUERREIRO_1904

Seria engraçado ver os complexos dos lagartos quando o Benfica tivesse no plantel o melhor jogador chamado Bruno a jogar em Portugal.

60sway

Algum jornaleiro informou que este gajo está na convocatória da seleção brasileira olímpica, e irá ter compromissos pelo sul-americano, que inicia em janeiro e termina a 9 de fevereiro?

Parece-me muito improvável que este venha para já.

Leonzo

Citação de: 60sway em 27 de Dezembro de 2019, 07:26
Algum jornaleiro informou que este gajo está na convocatória da seleção brasileira olímpica, e irá ter compromissos pelo sul-americano, que inicia em janeiro e termina a 9 de fevereiro?

Parece-me muito improvável que este venha para já.
Sim isso é mais importante para ele que a chegada a um clube da Europa e tudo.

Obviamente se vier, Benfica e jogador irão pedir imediatamente dispensa da selecção.