Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

van33

Citação de: divica em 23 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: perceptionman em 23 de Janeiro de 2020, 21:10
Desde o dia 19 de Novembro, data em que o jornal abola noticiou o nosso interesse no jogador, que este tópico anda a um ritmo de 12 páginas por dia.
São 739 páginas, até ao momento, e mais de 11 mil posts. Isto tudo ainda a 8 dias do fecho do mercado.

Este forum é um caso de estudo! Mais de onze mil bitaites sobre um jogador que praticamente ninguém conhece.
não viste os jogos dele que os moderadores puseram no arquivo do SB para o pessoal analisar o jogador?
Se fossemos a andar pelo que os moderadores percebem de futebol ainda andávamos a ver vídeos do André Santos,  do amoreirinha,  João Coimbra,  paíto, tozé  marreco, um zequinha  ou de um Carlos saleiro....os moderadores não percebem um caralho de futebol. Imagina tu que por exemplo, quando há um lance de fora de jogo eles todos vão logo ao Google assistência pedir ajuda...

martins-ric

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2020, 20:56
Citação de: tiagoterceira em 23 de Janeiro de 2020, 20:27
Atlético de Madrid?
Estou descansado

50% destas páginas são comentários teus
Paga conta premium, por isso não faz mais do que exercer um direito que tem.
Mas por caso acho que os polícias de user também deviam pagar a mensalidade máxima!  👮‍♀️

Ricardol

Acho que está proposta do atletico é uma grande jogada do Benfica, entalou o presidente do atletico paranense

Ramiro Lopes

É um excelente jogador e, nessa perspectiva, nunca seria uma má contratação.

Mas para quem joga em 442 e tem Weigl, Florentino, Gabriel, Taarabt e Samaris para 2 posições, Vinicius, Seferovic e Chiquinho para outras 2 e Ferro e Ruben Dias para outras 2, acho que as prioridades do Benfica deviam ser claras e não passam pelo Bruno Guimarães. A menos que se mude o sistema.

barrospt

Citação de: Ricardol em 23 de Janeiro de 2020, 21:41
Acho que está proposta do atletico é uma grande jogada do Benfica, entalou o presidente do atletico paranense

De que forma?

Ricardol

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: Ricardol em 23 de Janeiro de 2020, 21:41
Acho que está proposta do atletico é uma grande jogada do Benfica, entalou o presidente do atletico paranense


De que forma?


Se o atletico apresentar uma proposta igual a oferta de outro clube o atletico tem prioridade... Se pensarmos na ligação atletico vs Benfica...

tiagoterceira

Citação de: martins-ric em 23 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Janeiro de 2020, 20:56
Citação de: tiagoterceira em 23 de Janeiro de 2020, 20:27
Atlético de Madrid?
Estou descansado

50% destas páginas são comentários teus
Paga conta premium, por isso não faz mais do que exercer um direito que tem.
Mas por caso acho que os polícias de user também deviam pagar a mensalidade máxima!  👮‍♀️
A conta premium dá a hipótese de um ban de um user por mês à escolha....

:knuppel2:

Prometheus

Citação de: Rubicundo em 23 de Janeiro de 2020, 21:20
Atão o cabrão do empresário do Rafa não o quer vender à força toda?!

Diz que no Verão irá para Inglaterra ou Espanha. Andamos a construir a "tal" equipa europeia e admitimos vender o Rafa, o nosso melhor jogador?

Precisamos desse dinheiro?

Não nos lixem, porra!
Pressão para renovar depois dum bom jogo. Normal.

Ramiro Lopes

Citação de: Prometheus em 23 de Janeiro de 2020, 22:03
Citação de: Rubicundo em 23 de Janeiro de 2020, 21:20
Atão o cabrão do empresário do Rafa não o quer vender à força toda?!

Diz que no Verão irá para Inglaterra ou Espanha. Andamos a construir a "tal" equipa europeia e admitimos vender o Rafa, o nosso melhor jogador?

Precisamos desse dinheiro?

Não nos lixem, porra!
Pressão para renovar depois dum bom jogo. Normal.
Renovou há meio ano, teve quase metade do tempo lesionado e ia renovar novamente?

Não é para renovar nem sair agora. Está a plantar a semente a ver se colhe alguma coisa no verão.

rotepa


Senhor Aimar

Afinal vem ou não vem?
Com tanto avanço e recuo mais parece um filme do Salieri

Rubicundo

Citação de: Prometheus em 23 de Janeiro de 2020, 22:03
Citação de: Rubicundo em 23 de Janeiro de 2020, 21:20
Atão o cabrão do empresário do Rafa não o quer vender à força toda?!

Diz que no Verão irá para Inglaterra ou Espanha. Andamos a construir a "tal" equipa europeia e admitimos vender o Rafa, o nosso melhor jogador?

Precisamos desse dinheiro?

Não nos lixem, porra!
Pressão para renovar depois dum bom jogo. Normal.

Ele renovou há pouco e até 2024. Não faz sentido.
O que faz sentido é o empresário ganhar  10% sobre uma futura venda. SE não for vendido nada ganha. Ora, o que faz o empresário? Convencer o jogador a sair.

Um cabrão!

cesarslb

Tanto filme por um jogador que até pode não se adaptar ao futebol europeu... já vi3 tantos craques a flopar....por isso calma, com 20 milhões podemos ter  craque seja ele quem for...

divica

Uma coisa que eu não entendo.
Não há noticias desde há vários dias de o Benfica ter alguém em italia a negocia alguma coisa?
Primeiro era a venda do ferreyra, depois o scammaca, depois o piatek mas nunca vimos noticias muito seguras do que exactamente o Benfica andava a fazer por la...

Rubicundo

O que eu gostava mesmo era uma página do SB para o Lucas Paquetá!
:dance: :dance: :dance: