Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Sexta-Feira

Estão completamente a nora os comentadores anti Benfica...

Estão com uma semelhante azia...

Não estavam a espera do alemão e com jeitinho ainda levam mais um melão com o B. Guimarães! 

Que gosto que isto me dá ... Música para os meus ouvidos!

Sinal que estamos no caminho certo.

miniMilk

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Janeiro de 2020, 18:54
Estão completamente a nora os comentadores anti Benfica...

Estão com uma semelhante azia...

Não estavam a espera do alemão e com jeitinho ainda levam mais um melão com o B. Guimarães! 

Que gosto que isto me dá ... Música para os meus ouvidos!

Sinal que estamos no caminho certo.
é comparar com a contratação do Pepe

Passaram a ter a melhor defesa da Europa

Red2802

Citação de: miniMilk em 01 de Janeiro de 2020, 18:56
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Janeiro de 2020, 18:54
Estão completamente a nora os comentadores anti Benfica...

Estão com uma semelhante azia...

Não estavam a espera do alemão e com jeitinho ainda levam mais um melão com o B. Guimarães! 

Que gosto que isto me dá ... Música para os meus ouvidos!

Sinal que estamos no caminho certo.
é comparar com a contratação do Pepe

Passaram a ter a melhor defesa da Europa

Foi lindo.

Encostaram o Militão à direita para jogar o atrasado mental do Pepe.

Foi aí que começaram a cair...

Vermelho Infinito


Mestre30

Citação de: miniMilk em 01 de Janeiro de 2020, 18:46
Na tvi24 dizem que se este jogador for contratado, que segundo eles é extraordinário, vai abrir o caos no Benfica. Massa salarial para niveis infernais e o crl. Balneário vai entrar em revolta.

Estou a concluir que vamos fechar portas  ;D
Que ressabiados do crl.

Camisola_20

Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: miniMilk em 01 de Janeiro de 2020, 18:46
Na tvi24 dizem que se este jogador for contratado, que segundo eles é extraordinário, vai abrir o caos no Benfica. Massa salarial para niveis infernais e o crl. Balneário vai entrar em revolta.

Estou a concluir que vamos fechar portas  ;D
Que ressabiados do crl.
Se sair Fejsa, Samaris e mais 1 ou 2 excedentarios, a massa salarial ainda baixa se for preciso.

Lol por acaso esta engraçado de ver a azia.

Ja ouvi um dizer que isto pode ser complicado porque o Benfica com qualidade a mais e que ter qualidade a mais muitas vezes se torna um problema.

37PicaMiolos


JohnT

Os brasileiros sao um bocado malucos nunca o vao deixar sair por menos de 30 milhoes. Eu duvido que o Vieira está disposto pagar esse valor mesmo que seja quase impossivel nao recuperar o investimento....

desinstala

"muita água mata a flor" dizem estes filhos da puta :rir:

Oscor78

Citação de: desinstala em 01 de Janeiro de 2020, 19:08
"muita água mata a flor" dizem estes filhos da puta :rir:
Muita agua = Benfica com jogadores de qualidade altissima
Flor = Os rivais do Benfica

Bedsy

Esta historia do "balneario " , seja la o que isso for , ficar chateado é das maiores patetices que ja ouvi.

Vulcan

Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.

ivanslb1990

E tão se vem este é o Olmo....Os canais deixam de dar dura te uns meses

Mestre30

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2020, 19:05
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: miniMilk em 01 de Janeiro de 2020, 18:46
Na tvi24 dizem que se este jogador for contratado, que segundo eles é extraordinário, vai abrir o caos no Benfica. Massa salarial para niveis infernais e o crl. Balneário vai entrar em revolta.

Estou a concluir que vamos fechar portas  ;D
Que ressabiados do crl.
Se sair Fejsa, Samaris e mais 1 ou 2 excedentarios, a massa salarial ainda baixa se for preciso.

Lol por acaso esta engraçado de ver a azia.

Ja ouvi um dizer que isto pode ser complicado porque o Benfica com qualidade a mais e que ter qualidade a mais muitas vezes se torna um problema.
Se fosse o Porto na nossa situação era só brochadas ao FCP e à suposta estrutura....

Iron Mask

Ja tinha dito ontem...como é que querem que os avençados da TV não falem em problemas de ordenados no balneário se esse tipo de comentários parte dos nossos próprios dirigentes para justificar a não aposta em jogadores desse calibre?