Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Pedro R.

Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.
Não acredito. Mas se assim fosse tavam fodidos na mesma. Imagina um Messi no Velez, qualquer um dos 3 grandes o pode ir buscar por 10M€, só que o Sporting dá 1M€ época, o Porto 3M€ e nós 5M€.

A única maneira de eles nivelar é ir à LC fazer boas figuras e vender por muito.

Não vejo qualquer hipótese da Liga alterar regras, seja em salário, seja em transferências. Pq qualquer alteração ainda vai beneficiar mais o Benfica.
Temos muito mais dinheiro, temos muito melhor academia. Não tem hipótese

The_Riggs

Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.

Vocês acreditam mesmo no que escrevem ?

Essa medida como ele diz não acredito, mas outras não tenho duvidas. Aliás outros campeonatos tem algumas medidas maradas.

E portugal nunca teve porque sempre foi a única maneira de ter a nossa liga no mapa do futebol, nem vai ter.

Não percebo como vocês vivem essa vida sempre com a catástrofe por cima dos ombros.

Transformer

A Federação onde quem manda é o Mendes ia mesmo permitir limites aos valores gastos em... contratações.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Mikeslb1904

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Janeiro de 2020, 18:48
Há por aqui pessoal mal resolvido na vida e é triste assistir a isso. Deixem os vossos problemas em casa, não tragam para a internet.
Deduzo que um dos visados era eu devido ao conflito virtual com outro user.

Só tenho a referir que estou estou muito bem resolvido na vida. Não admito é que me venham acusar de "fonte da telha" quando nunca aludi a essas tais pseudofontes.

Mais, eu sei bem os problemas que essas tais pseudofontes já deram aqui no SB e tenho muito respeito pelo SB para usar desses estratagemas infantis.

Disse.

Barcelense1994

Estou a amar a choradeira dos papagaios. Ai, a competitividade do futebol português. Ui, que é muito dinheiro gasto e vai rebentar com o balneário. E a formação?

Que lolada do caralho. Entre 1994 e 2009, tivemos um clube que ganhou 11 em 15 ligas e não vi ninguém preocupada com a competitividade do tugão. Ou quando foram buscar Casillas e Maxi de uma vez a ganhar salários surreais, era tudo a elogiar.

Um Benfica à Benfica parece que assusta muita gente.  :tocha:

Transformer

Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.

Vocês acreditam mesmo no que escrevem ?

Essa medida como ele diz não acredito, mas outras não tenho duvidas. Aliás outros campeonatos tem algumas medidas maradas.

E portugal nunca teve porque sempre foi a única maneira de ter a nossa liga no mapa do futebol, nem vai ter.

Não percebo como vocês vivem essa vida sempre com a catástrofe por cima dos ombros.
É doentio mesmo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Vulcan

Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:18
Citação de: The_Riggs em 01 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.

Vocês acreditam mesmo no que escrevem ?

Essa medida como ele diz não acredito, mas outras não tenho duvidas. Aliás outros campeonatos tem algumas medidas maradas.

E portugal nunca teve porque sempre foi a única maneira de ter a nossa liga no mapa do futebol, nem vai ter.

Não percebo como vocês vivem essa vida sempre com a catástrofe por cima dos ombros.

quando foi a ultima vez que viste a federação e a liga a tratar o Benfica da mesma forma que o porto? eu tenho 29 e só vi merda até agora.
E em termos de opinião publica? quando o porto ganhava campeonatos em dezembro como era? maravilha. E agora o Benfica que tem ganho mas até se caga todo até maio? como é? pedem-se reformas na liga, criticam-se as goleadas, querem fazer 30 por uma linha por causa da competitividade.
E se o Benfica começar a trazer gajos de 20M todos os anos? com o porto a apostar nos craques do paços de ferreira?

Consegues imaginar que vai ser um conto de fadas? como?

Adrian31

como diz o frontal estou me a cagar para o que esses idiotas dizem. venha ele!

kingvata

calma a passarola que não é por causa de um weigl que de repente começamos a jogar grande futebol e a dominar tudo

temos aí jogos muito difíceis com guimarães e sporting fora, muito decisivos

fact121


iloy

Quanto mais teremos bom jogadores e mais perto chegáramos a atingir os objetivos

GTtdi_SLB

pagar 50% do passe, restantes 50% ficam na posse do clube brasileiro. Na hora de vender com mais valia, porque será para vender, sim ou sim, o mesmo clube brasileiro factura ainda mais. O SLB pagaria o investimento (se é mesmo um valor seguro e a questão é a licença de trabalho lá nos camones) com retorno desportivo e algum financeiro.

Mariachi

O que os comentadores e muito mais gente quer sei eu, ou melhor, o que não querem...

Que se continue a investir assim, se possível e dentro de uma margem de segurança que se chegue a um desnível impensável para esta liguinha.

Isto é o Benfica que se quer para não dar hipóteses, não para criar uma harmonia competitiva. Puta que os pariu.

Sem misericórdia!

mojo_j0jo

Citação de: Pedro R. em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.
Não acredito. Mas se assim fosse tavam fodidos na mesma. Imagina um Messi no Velez, qualquer um dos 3 grandes o pode ir buscar por 10M€, só que o Sporting dá 1M€ época, o Porto 3M€ e nós 5M€.

A única maneira de eles nivelar é ir à LC fazer boas figuras e vender por muito.

Não vejo qualquer hipótese da Liga alterar regras, seja em salário, seja em transferências. Pq qualquer alteração ainda vai beneficiar mais o Benfica.
Temos muito mais dinheiro, temos muito melhor academia. Não tem hipótese

A única hipótese que têm é trabalharem de forma daqui a uns 5 anos consigam ter condições idênticas às que temos actualmente, e pessoalmente acho que o porto vai passar mal agora com a troca de presidentes no futuro próximo, mas eventualmente dará a volta por cima.

Já o sporting, se continuar nesta senda, nem daqui a 10 anos conseguiriam algo, contudo também acho que acabarão por vender a SAD a um investidor estrangeiro, não sei quantos mais anos a massa associativa aguenta o fosso que há para connosco e porto, especialmente connosco.

Quanto a essas medidas que falam em cima, isso em Portugal nunca acontecerá, nem a Liga tem interesse nisso, aliás se a ideia é caminhar para um contrato colectivo de direitos de TV, uma liga com jogadores internacionalmente conhecidos e com uma equipa ou duas que faça boas prestações na Europa, vende muito mais que por exemplo a liga Belga.

Mas se fosse para limitar algo seria sempre pelos salários e não pelas transferências.E isso nunca poderia acontecer, porque estamos no espaço europeu, isso só acontecerá um dia se a UEFA quiser nivelar as competições e tinha que ser um acordo geral entre todas federações. Posto isso não se preocupem.

tnlemos

Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Hmmm isso só se consegue se a UEFA concordar, e mais, até a comunidade europeia em termos de estrangeiros.