Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ZilluX

Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2020, 13:10
O passe do Bruno é todo do Atlético -PR  ?

Parece que pelo menos 30% sao de outro clube mais pequeno... Isso deve ser um GRANDE impasse a transferencia, dado que para o atletico vai muito menos $$

MrCobb

Já deveria estar fechado, nada de dormir a sombra da bananeira.

Iron Mask

Nem os JO são data FIFA quanto mais os pré JO.

Lembram-se da manta retalhos do Rui Jorge?

Jogador se for esperto, numa altura decisiva para o seu futuro pede dispensa por ele mesmo.

Capitao Moura

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:11
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.
ora... Fosse ele para o Porto e era contratação do outro mundo.

Na realidade número 8 tens quem mesmo? GABRIEL? Taarabt será sempre uma adaptação.

Ham? Ou? Oi?
sim. tens apenas 2 nº8 no plantel que te dao garantias nesta tactica

nao sei qual o espanto.

Mas pq q o Rui Malheiro ia elogiar o Porto e criticar o Benfica pq sim?

slbever4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 12:55

Devem estar mesmo a tentar, mas se se metem clubes endinheirados ao barulho, estamos fodidos.



Weigl diz Olá...

Com o Bertolucci e o Kia metidos nisso. Respira aí amigo...

Bertolucci faz parte o tal grupo de empresarios que teem feito negocios recentemente com o clube do norte ?
O que tem a KIA a ver com isto. nao tendo! podes explicar melhor ?
ja agora, o Bertolucci nao era/foi o empresario de Luisao ?
Saudacoes Benfiquistas desde UK

Iron Mask

O empresário anda em Pipa a gozar à grande.

Pipa é Nordeste, toda a gente sabe que Nordeste é onde operam tudo quanto é representante tuga no Brasil.  :D

MrCobb

#3471
Citação de: slbever4ever em 03 de Janeiro de 2020, 13:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 12:55

Devem estar mesmo a tentar, mas se se metem clubes endinheirados ao barulho, estamos fodidos.



Weigl diz Olá...

Com o Bertolucci e o Kia metidos nisso. Respira aí amigo...

Bertolucci faz parte o tal grupo de empresarios que teem feito negocios recentemente com o clube do norte ?
O que tem a KIA a ver com isto. nao tendo! podes explicar melhor ?
ja agora, o Bertolucci nao era/foi o empresario de Luisao ?
Saudacoes Benfiquistas desde UK
O Kia é um empresário!
Kia Joorabchian.

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2020, 13:27
O empresário anda em Pipa a gozar à grande.

Pipa é Nordeste, toda a gente sabe que Nordeste é onde operam tudo quanto é representante tuga no Brasil.  :D
??

Petrucci

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 12:55

Devem estar mesmo a tentar, mas se se metem clubes endinheirados ao barulho, estamos fodidos.



Weigl diz Olá...

Com o Bertolucci e o Kia metidos nisso. Respira aí amigo...

Nem tu acreditas nisso. Se oferecerem 30 ou 40 milhões ao Atlético e um bom ordenado e prêmio de assinatura ao BG, o mais certo é não vir para cá. Onde é que
está a dúvida. E mais, falas no Weigl, mas e os muitos outros que tentámos e ardeu a tenda?

tulio_slb

Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:11
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.
ora... Fosse ele para o Porto e era contratação do outro mundo.

Na realidade número 8 tens quem mesmo? GABRIEL? Taarabt será sempre uma adaptação.

Ham? Ou? Oi?
sim. tens apenas 2 nº8 no plantel que te dao garantias nesta tactica

nao sei qual o espanto.

Mas pq q o Rui Malheiro ia elogiar o Porto e criticar o Benfica pq sim?

Tendo em conta que não temos um guarda redes suplente que dê garantias, não temos um lateral direito com capacidade para ser titular de caras, temos um central muito verde, falta um segundo avançado e um extremo acho que até tem razão. O Bruno é um grande jogador mas dá a sensação que temos que comprar o jogador por razões extrema futebol. Obviamente vamos ganhar muita qualidade com este jogador mas e o resto ?


pedrocairrao

Na minha maneira de ver as coisas, o Benfica vai contratar o Bruno Guimarães porque se trata apenas de um bom negócio e porque, claro está, vai elevar o nível da equipa.
A ideia é atacar a liga Europa em força e, com Gedson e Florentino a tardarem em mostrar a sua real capacidade, precisávamos de mais qualidade ali para o miolo. Taarabt e Gabriel juntos servem... Para o campeonato. Para competições europeias é preciso mais soluções, melhores soluções e diferentes soluções. O weigl e o Bruno são isso mesmo.

E não parece que venha mais alguém, a não ser um guarda redes ou uma outra boa oportunidade. Yony González é uma boa oportunidade, pois vem a custo zero. O Pedro neto, por exemplo, por 15-20 milhões seria uma boa oportunidade tendo em conta o seu potencial..

Com o plantel que temos neste momento, mesmo não vindo o Bruno Guimarães, podemos vencer a liga Europa.


AlexanderMostovoi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:11
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.
ora... Fosse ele para o Porto e era contratação do outro mundo.

Na realidade número 8 tens quem mesmo? GABRIEL? Taarabt será sempre uma adaptação.

Ham? Ou? Oi?
sim. tens apenas 2 nº8 no plantel que te dao garantias nesta tactica

nao sei qual o espanto.
E dois números 8 de qualidade não venham?! Que eu saiba so joga um por posição...

Neste momento temos 5 jogadores a discutir dois lugares no 11:

Weigl, Gabriel, Florentino, Taarabt e Samaris... Não chegam?!

Tens apenas duas posições onde não há qualquer solucao:

Alternativa ao Pizzi e alternativa a Dias/Ferro... E para mim a falta de alternativas aos últimos dois é a mais preocupante...

fabioLupi

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 13:30
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:11
Citação de: Capitao Moura em 03 de Janeiro de 2020, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.
ora... Fosse ele para o Porto e era contratação do outro mundo.

Na realidade número 8 tens quem mesmo? GABRIEL? Taarabt será sempre uma adaptação.

Ham? Ou? Oi?
sim. tens apenas 2 nº8 no plantel que te dao garantias nesta tactica

nao sei qual o espanto.

Mas pq q o Rui Malheiro ia elogiar o Porto e criticar o Benfica pq sim?

Tendo em conta que não temos um guarda redes suplente que dê garantias, não temos um lateral direito com capacidade para ser titular de caras, temos um central muito verde, falta um segundo avançado e um extremo acho que até tem razão. O Bruno é um grande jogador mas dá a sensação que temos que comprar o jogador por razões extrema futebol. Obviamente vamos ganhar muita qualidade com este jogador mas e o resto ?
Já alguém dizia, uma coisa de cada vez. Box to box não são fáceis de arranjar. Deixa vir este. Depois o resto. Pode ser que o Vieira tenha acordado para a vida.

CGUERREIRO_1904

A lista definitiva da seleção olimpica não vai hoje?

Se é para contratar, que seja feito nas próximas horas para pedir dispensa!