Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Carlos Amorim

Citação de: tiagoterceira em 13 de Janeiro de 2020, 10:03
eu vejo toda a gente a fazer equipas com o BG
eu acho que ele poucos jogos vai fazer este ano
chega a meio de Fevereiro...é um miúdo que sai pela primeira vez do Brasil...vem para um futebol completamente diferente, um clube com ambições diferentes e a nossa época acaba em Maio
ele vem se ambientar e adaptar...para a próxima época sim...teremos o BG a bombar
Eu nem inscreveria o Bruno Guimarães na liga Europa. Acho que precisamos de um segundo avançado e mais um extremo, que possa substituir o pizzi. Para o meio campo já temos muitas opções.
O Bruno, no âmbito da rotatividade que exige uma liga Europa, como jogos semanais, podia ir jogando no campeonato.
Digo isto porque na liga Europa só podemos inscrever 3 reforços.

tiagoterceira

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: tiagoterceira em 13 de Janeiro de 2020, 10:03
eu vejo toda a gente a fazer equipas com o BG
eu acho que ele poucos jogos vai fazer este ano
chega a meio de Fevereiro...é um miúdo que sai pela primeira vez do Brasil...vem para um futebol completamente diferente, um clube com ambições diferentes e a nossa época acaba em Maio
ele vem se ambientar e adaptar...para a próxima época sim...teremos o BG a bombar
Eu nem inscreveria o Bruno Guimarães na liga Europa. Acho que precisamos de um segundo avançado e mais um extremo, que possa substituir o pizzi. Para o meio campo já temos muitas opções.
O Bruno, no âmbito da rotatividade que exige uma liga Europa, como jogos semanais, podia ir jogando no campeonato.
Digo isto porque na liga Europa só podemos inscrever 3 reforços.
acho que o Lage quer libertar o Taarabt para outras zonas...a SA ou a Interior esq
por isso tantos médios

S-Line

Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Esse senhor está a falar daqueles que nem scouting tinham?? Daqueles que nós encontrávamos os jogadores e depois mesmo no fim ,como tinham mais dinheiro chegavam lá fodiam nos o negócio??? Daqueles que tinham acesso aos nossos negócios???
Chegar lá depois do trabalhinho todo feito e largar a nota é facil,o Benfica hoje em dia fode o jogador que quiser ao porto,basta querer....

Trabalhinho feito pronto e vírgula . Ou pagas ou não pagas.
Eu quero dizer que estamos a perder efectivamente muito tempo num só jogador .

AlexanderMostovoi

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2020, 09:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .
E foi a conta desses negócios uqe hoje estão como estão a nível financeiro... Havia dinheiro não havia necessidade de negociar, paga-se é pronto... Hoje até para mandar cantar um cego têm de pedir dinheiro emprestado...

Discordo. O Porto está como está porque havia e há muita gente a mamar. Esses negócios que o Porto nos fodia depois acabavam por vendê-los pelo dobro o pelo triplo. Nem precisamos de pensar muito. Lisandro, Falcão e James são exemplos.
Por questões familiares e profissionais conheço bastante bem a realidade económica do clube, e o problema não foram só os mamoes que se a cercaram do clube (também temos disso infelizmente), mas o principal problema foi o esbanjar o dinheiro só porque sim... Não houve critério... Havia jogadores que eram oferecidos como grandes craques brasileiros emergentes a valores supostamente convidativos (2M, 3M,etc...) e nunca ninguém se preocupou em analizar o jogador. No final eram jogadores quem nem 1 minuto tinham pelas suas equipas principais ou até mesmo B e andavam dispensados de clube em clube... O dinheiro ia sendo esbanjando, os salários iam aumentando e depois, pum...

Oscor78

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .
E eu não posso concordar. O Benfica fez muitos erros a nível de contratação nos últimos anos. E não podes estar sempre a largar a nota só pq sim. Neste caso o jogador pelo que todos os entendidos dizem é craque e vale o dinheiro, mas o clube dele quer(ia) 30M por ele. Portanto por ti nos deviasmos ir lá e pagar os 30?! Não faz sentido.

É que cada vez que passamos uma barreira nos preços dos jogadores, passa a ser o que nos vamos pedir no futuro por outros jogadores. Nós últimos anos temos comprados "craques" por 20M. Passar para 30M quer dizer que a partir deste dia será o nosso limite e sempre que agente comprar um jogador o clube vendedor vai utilizar este valor colo referência.

Vamos com calma. O jogador quer o Benfica há muito tempo, os clubes ingleses que estavam atrás dele só queriam comprar no verão, o ATM que tinha direito de preferência já disse que não o queria. Ele vai ser nosso.

S-Line

Eu não estou a dizer que largamos logo a nota .
Eu estou a dizer que concordo que estamos a perder muito tempo num só jogador .

AlexanderMostovoi

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 10:29
Eu não estou a dizer que largamos logo a nota .
Eu estou a dizer que concordo que estamos a perder muito tempo num só jogador .
Qual é o problema de perder tempo num jogador?! Se fosse uma posição urgente de preencher tudo bem, não sendo acho bem que se tente o melhor negócio possível, e se demorar duas, três, quatro semanas, que demore...

mojo_j0jo

Está na cara que o Benfica só não o contratou antes porque ainda não colocou o Gedson.

Deixem o Gedson ser ofcializado em UK e vão ver se ele mais dia menos dia não chega logo. A somar só vem para Fevereiro, por isso fechar agora, ou amanhã é indiferente

Iron Mask

Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2020, 06:58
Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Então queres apenas 2 jogadores para 2 posições?

Temos 4 para duas posições. Pizzi tb pode jogar lá.

Prefiro gastar os 20M em avançados.

Temos um avançado de jeito em 3. Um não conta e o outro nem segundo avançado é.

Sendo que Gabriel tem o historial de lesões que tem e o Taarabt nunca se sabe quando irá querer abandonar novamente o futebol...

O Florentino é da cor da relva.


Maka

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Esse senhor está a falar daqueles que nem scouting tinham?? Daqueles que nós encontrávamos os jogadores e depois mesmo no fim ,como tinham mais dinheiro chegavam lá fodiam nos o negócio??? Daqueles que tinham acesso aos nossos negócios???
Chegar lá depois do trabalhinho todo feito e largar a nota é facil,o Benfica hoje em dia fode o jogador que quiser ao porto,basta querer....

Trabalhinho feito pronto e vírgula . Ou pagas ou não pagas.
Eu quero dizer que estamos a perder efectivamente muito tempo num só jogador .

Sim, ou pagas ou não pagas, é verdade. Mas primeiro é preciso chegar aos valores que são aceitáveis para todas as partes, e isso é que pode demorar algum tempo. Claro que, estando estes valores acertados, é fácil chegar lá com valores ligeiramente superiores e fechar o negócio.

Patton

Onde o porco ganhava os negócios era nas comissões que pagava aos agentes, nos prémios e nos ordenados que pagava aos jogadores... e sim isso é que os deitou a baixo... principalmente porque a partir de certa altura começaram cada vez a pagar mais pelo jogador, a partilhar passes e a flopar algumas das contratações, e com ordenados incomportáveis!

ana_lopes2009

Quem agora vai andar nu pela a rua se este vier? :)

SLB37

Citação de: Patton em 13 de Janeiro de 2020, 11:18
Onde o porco ganhava os negócios era nas comissões que pagava aos agentes, nos prémios e nos ordenados que pagava aos jogadores... e sim isso é que os deitou a baixo... principalmente porque a partir de certa altura começaram cada vez a pagar mais pelo jogador, a partilhar passes e a flopar algumas das contratações, e com ordenados incomportáveis!

Errado, onde o Porco ganhava nos negocios era a espiar o nosso email e a oferecer acima do que nós ofereciamos...

Unpopular Opinion


FuzioN