Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

HeijiHattori

Fds eu devo ser o unico user do forum que não tem fontes.


Jeremy

Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 16:53
Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 16:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo
Primeiro o Olmo já rejeitou uma proposta nossa no final da época passada por não querer dar um salto lateral na carreira no seu entender...

Segundo, o Barcelona tem direito de opção...

Terceiro, depois de não accionar o direito de opção o jogador está próximo do Chelsea

Falso. Reversão completa do que aconteceu.

O Olmo foi oferecido ao Benfica por um empresário português que trabalha com os empresários dele e o presidente do Benfica rejeitou-o assim como um gk oferecido na mesma ocasião, Lecomte.
o Dani Olmo Nao foi rejeitado. O Benfica tinha interesse mas o Dinamo pedía 40M

Isso não é verdade.
O Olmo foi-nos oferecido pelo Ulisses Santos, numa base de 25M€ + 20/25% de mais-valias. Foi liminarmente recusado, tal como o Lecomte.
o Dinamo pedí 40M ao Benfica assim como a todos os outros clubes.

miniMilk

Citação de: HeijiHattori em 17 de Janeiro de 2020, 17:01
Fds eu devo ser o unico user do forum que não tem fontes.


Claro que tens

Só tens de escrever

"Li no Fórum que.."

AlexanderMostovoi

Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 16:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo
Primeiro o Olmo já rejeitou uma proposta nossa no final da época passada por não querer dar um salto lateral na carreira no seu entender...

Segundo, o Barcelona tem direito de opção...

Terceiro, depois de não accionar o direito de opção o jogador está próximo do Chelsea

Falso. Reversão completa do que aconteceu.

O Olmo foi oferecido ao Benfica por um empresário português que trabalha com os empresários dele e o presidente do Benfica rejeitou-o assim como um gk oferecido na mesma ocasião, Lecomte.
Isso te posso garantir que houve interesse do Benfica e que foi o próprio jogador a rejeitar sequer ouvir a proposta... Mas não vou andar em lutas de supostas fontes...

Prometheus

Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 16:53
Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 16:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo
Primeiro o Olmo já rejeitou uma proposta nossa no final da época passada por não querer dar um salto lateral na carreira no seu entender...

Segundo, o Barcelona tem direito de opção...

Terceiro, depois de não accionar o direito de opção o jogador está próximo do Chelsea

Falso. Reversão completa do que aconteceu.

O Olmo foi oferecido ao Benfica por um empresário português que trabalha com os empresários dele e o presidente do Benfica rejeitou-o assim como um gk oferecido na mesma ocasião, Lecomte.
o Dani Olmo Nao foi rejeitado. O Benfica tinha interesse mas o Dinamo pedía 40M

Isso não é verdade.
O Olmo foi-nos oferecido pelo Ulisses Santos, numa base de 25M€ + 20/25% de mais-valias. Foi liminarmente recusado, tal como o Lecomte.
Temos melhor no XEIXALI.

adeptoBancada

#8270
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 16:59
Não há nada como uma boa guerra entre fontanários.
Depois do lançamento Benfica Play, vai ser lançado um novo serviço, Benfica Fontes. Por uma subscrição de apenas 3,99€/mês receba na sua app, fontes fresquinhas todas as noites pelas 21h. As últimas fontes relativas a transferencias e empréstimos no seu telemovel. Adira já. Mais informações, visitar www.slbenfica.pt

20COMER


oscarense

https://twitter.com/ZachLowy/status/1218216105090654208

Not the Bruno news United fans were expecting, but Edu Gaspar is having a meeting in London to negotiate the signing of Bruno Guimarães to Arsenal, per Goal.
Athletico-PR hope to receice €25m-€30m for him, Benfica have had a €20m + €5m offer rejected.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arsenal-tem-reuniao-para-negociar-a-contratacao-de-bruno/11k9d7h4yrg881k1d4hjw1az9q

Renegado

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 16:59
Não há nada como uma boa guerra entre fontanários.


Guerra alguma. Não coloco aqui sequer 1% daquilo que vou sabendo.

Ainda há pouco tempo coloquei aqui uma questão de retórica no fórum, dia 31 recupero-a.

A única fonte fidedigna que tenho é um amigo de infância que trabalha com o Ulisses e o próprio de quem entretanto me tornei amigo.

Nunca aqui o escondi, nem quando fiz circular a foto do ato em que o Jesus chegou a acordo com os sauditas para vir para cá, tendo posteriormente o vieira roido a corda no célebre episódio das luzes.

Foi a informação que me passaram e merecem-me o maior crédito porque são pessoas de bem.
Disse que o Ferro já tinha chegado a acordo para a renovação meses antes de ser tornado oficial, e assim foi.
Disse que nesse mesmo ato o presidente presidente perguntou ao Ferro se não queria sair já no mercado de inverno, e isso também já foi mais ou menos tornado público.

De resto a única fonte que acredito fidedigna em todos os assuntos do clube, aqui, é o fireeagle.

Podes virar a espingarda para outro lado.

GloriousQuavo

Citação de: oscarense em 17 de Janeiro de 2020, 17:08
https://twitter.com/ZachLowy/status/1218216105090654208

Not the Bruno news United fans were expecting, but Edu Gaspar is having a meeting in London to negotiate the signing of Bruno Guimarães to Arsenal, per Goal.
Athletico-PR hope to receice €25m-€30m for him, Benfica have had a €20m + €5m offer rejected.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arsenal-tem-reuniao-para-negociar-a-contratacao-de-bruno/11k9d7h4yrg881k1d4hjw1az9q
É mandar o AP e o seu presidente para o grande caralho que os foda! Foquem-se num SA e num GR que são as posições mais débeis do plantel

Unpopular Opinion

Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 17:10
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 16:59
Não há nada como uma boa guerra entre fontanários.


Guerra alguma. Não coloco aqui sequer 1% daquilo que vou sabendo.

Ainda há pouco tempo coloquei aqui uma questão de retórica no fórum, dia 31 recupero-a.

A única fonte fidedigna que tenho é um amigo de infância que trabalha com o Ulisses e o próprio de quem entretanto me tornei amigo.

Nunca aqui o escondi, nem quando fiz circular a foto do ato em que o Jesus chegou a acordo com os sauditas para vir para cá, tendo posteriormente o vieira roido a corda no célebre episódio das luzes.

Foi a informação que me passaram e merecem-me o maior crédito porque são pessoas de bem.
Disse que o Ferro já tinha chegado a acordo para a renovação meses antes de ser tornado oficial, e assim foi.
Disse que nesse mesmo ato o presidente presidente perguntou ao Ferro se não queria sair já no mercado de inverno, e isso também já foi mais ou menos tornado público.

De resto a única fonte que acredito fidedigna em todos os assuntos do clube, aqui, é o fireeagle.

Podes virar a espingarda para outro lado.
Estava me apenas a brincar com a situação de andarem sempre a malhar uns nos outros, está tudo bem.  :drunk:

Vermelho Infinito


ivanslb1990

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Hayashi em 17 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: pmmp20 em 17 de Janeiro de 2020, 15:28
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:54
O Olmo vai acabar por sair a custo zero.
O Olmo vai para o Barça...já nem é assunto.

para o milan.

O presidente do Zagreb já disse que não sai antes do verão! esqueçam o Olmo! a Cabeça dele está no Barcelona e em mais lado nenhum!

É preciso que a cabeça do Barcelona esteja no Olmo.

Acabou de dizer que nem vai ser convocado, porque pode sair a qualquer momento

ivanslb1990

Citação de: CamburiRed em 17 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.


Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo

Quanto custa o Olmo?
Uns 30M.

Eu acho que não chega.
Isso é demasiado para o Benfica ainda.
Não é que se pague tudo duma vez mas corre se o risco de correr mal. Eu sei que isso acontece com todas as transferências mas o Benfica ainda não pode passar um certo valor.
Está a ano e meio de acabar contrato

E mesmo assim ainda ninguém o contratou.
Não chegam os 30.
O tempo corre a favor do jogador

E o salário?  Para mim o Olmo não vem pelo salário do Bruno. Isto não é só uma questão de preço de compra!

Esse é o verdadeiro problema, olmo quer perto de 8 milhões brutos ou seja 4 milhões limpos, quase o dobro do weigl, este foi o entrave de o Benfica não ter ficado com o olmo... Ia dar merda em termos de ordenados

PB