Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

tamose

Citação de: Jiujitsu em 16 de Janeiro de 2020, 16:29
Citação de: miniMilk em 16 de Janeiro de 2020, 15:07
e o golo do Javi ao Naval? Ah pois!

Agora dei por mim a pensar no Weldon. Depois dei por mim a entender que foi há 10 anos.
E isso levou me indelevelmente a compreender o quanto rápido estou a envelhecer. Obrigado, seu caralho.

😂😂😂 Pensei exactamente a mesma coisa, tirando a parte de pensar do Weldon, pensei no Aimar, Saviola, Ramires e Di Maria.

FMatos1997

Será que este Bruno só vem depois do outro se for embora?!

brunovet

Sei de fonte segura que este jogador chega a Lisboa quando chegarmos às 1000 páginas aqui no SB.

kingvata


ShorBraga

Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

MrKafafi

Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!

"- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador."

Não é suposto tudo isso acontecer quando se dá 25M€ por um jogador em Portugal ?

2fenix2die

Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Isso é que era, mas pelos vistos o treinador só quer médios, avançados ou 2av não precisa, tem o Seferovic :estrelas:!

red_chala5

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...



:slb2: :slb2:

O mais incrivel é que consegue invadir o relvado, saltar para o meio dos jogadores, levar um cachaço  do Markovic e os oculos de sol nunca saem da cabeça. Oculos de sol, num jogo disputado à noite.

Like a boss.
O jogo iniciou ainda estava sol radiante... Ainda por cima tinha que os levar para ver melhor o Proença

JViegas

Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

O primeiro duvido que queira vir. O Olmo já disse que o Zagreb rejeitou propostas de 30M no Verão. E está com uma atitude à Nelson Oliveira.

O outro é uma promessa como o Jonathan ou outros. Uma promessa cara que se calhar não quer vir para o Tugão.

JViegas

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...



:slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

coentrao17



Nuno_SLB

estando na selecção, isto vai ter novela até ao ultimo dia de mercado. O tópico tem potencial para ultrapassar as 1000 páginas.

RedWinner


The Horror

Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.