Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Ricardol

Eu acredito no Manuel Maria... Acredito que vai ser nosso

Chairman


Maka

Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 19:36
Citação de: Jb1904 em 21 de Janeiro de 2020, 19:33
O único 8 de qualidade que temos é o Taarabt, por isso é que este craque era realmente importante e não um capricho

O ano passado quem era o 8 da equipa ? Isto assumindo que o Benfica jogando em duplo pivot tem sequer um 8 .

Na fase de construção o Gabriel era (e é) quem claramente ocupava a posição 6, era sempre ele que vinha aos centrais para começar a construir. O Samaris estava lá para outras funções.

Isto é como dizer que o Pirlo não era um 6 de construção porque tinha ao lado o Gattuso.

divica

Neste momento só vejo este a vir por o Benfica ter convencido os empresários.
Como alguém disse, entre prémios de assinatura e comissões mais altas na sua futura venda acredito que os empresários facam forca para vir para o Benfica em vez do Lyon...

elRey Jonas

Kratos alguma novidade que possas adiantar?

MAGICAL ONE

Virá dia 31 se ninguem bater a nota por ele ate lá... se calhar, nao sei :D

Scarto

Então é aqueles dois fontanarios especiais, que diziam que era nosso e coiso e tal.

Vão ficar por aqui, depois de andarem a gozar com o pessoal?

Stanic

Citação de: MABSilva em 21 de Janeiro de 2020, 19:29
Perder jogadores para o Lyon. Que puta de vergonha.
Ainda por cima um jogador que é quase certo que vá acrescentar imensa qualidade, já jogador de seleção brasileira  :disgust: :bah2:
Vergonha era perder bons jogadores e vendas porque não se consegue renovar contratos por se estar asfixiado financeiramente.

zizou

Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.

Strata

Tem mais necessidade o Paranaense de vender o jogador do que o Benfica de o comprar. Daí todo este impasse.


N1c0

Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2020, 19:44
Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.

Eu nem sei se o Bruno Guimarães realmente existe.

Dalone

Citação de: Scarto em 21 de Janeiro de 2020, 19:41
Então é aqueles dois fontanarios especiais, que diziam que era nosso e coiso e tal.

Vão ficar por aqui, depois de andarem a gozar com o pessoal?

Um deles provou por várias vezes que tem infos previligiadas, o outro surgiu como um S.Sebastião das Fontes.

Isto mais valia era não haver nenhum, porque se eles abrem a boca e realmente há interesse e depois falha-se a contratação, passam por mentirosos.

Se acertam, andam a melgar até algum se decidir pronunciar... Foda-se é só um mercado de transferências, relaxem CRL!

Quando chegar o dia 1, as dúvidas acabam. Simples.

HeijiHattori

Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2020, 19:44
Eu acho que é tudo invenção da comunicação social, nunca tivemos interessados neste jogador, os verdadeiros reforços estão no Seixal.

Eu nem sei se o Bruno Guimarães realmente existe.
É irmao do Alipio?

iloy

Já tivemos tantas páginas para um reforço em 1 mès?