Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

sergio19azb

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2019, 14:50
Citação de: Give_me_37 em 27 de Abril de 2019, 14:42
É bom jogador mas não por 35M o Gabriel foi 8M
Na minha opiniao o gabriel nao vale 8M, ja o bruno guimaraes diria que esse valor neste momento é o justo.
Deves gostar mais do herrera... Gabriel não vale 8 milhões? A cena mais absurda que ouvi depois do gordo da TVI dizer que o matic não tinha nível para o Benfica

Vulcan


mitro11

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2019, 14:50
Citação de: Give_me_37 em 27 de Abril de 2019, 14:42
É bom jogador mas não por 35M o Gabriel foi 8M
Na minha opiniao o gabriel nao vale 8M, ja o bruno guimaraes diria que esse valor neste momento é o justo.

Isto de escrever no fim de almoço tem destas coisas

Cob92

Sim sim na posiçao 8 estamos cheio de qualidade è so ver quem esta a jogar na posiçao 8 neste momento.. um 6 lol.

Se tem qualidade claro que temos que trazer o jogador.


TiagoSLB_10

Se o Samaris não renovar faz sentido a vinda de outro médio, acredito que o Fejsa saia e mesmo que acabe por ficar, nunca poderemos contar a 100% com ele, ainda mais agora com a idade a avançar...para já só temos certos (isto se não houver Vieirada com um dos miúdos) Gabriel, Florentino e Gedson no meio para o ano...

Nandes20

#65
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Abril de 2019, 17:22
Se o Samaris não renovar faz sentido a vinda de outro médio, acredito que o Fejsa saia e mesmo que acabe por ficar, nunca poderemos contar a 100% com ele, ainda mais agora com a idade a avançar...para já só temos certos (isto se não houver Vieirada com um dos miúdos) Gabriel, Florentino e Gedson no meio para o ano...

Mas neste caso (sem o Samaris e Fejsa), vamos precisar de um medio defensivo. Se ele pode jogar tambem num papel de box to box, e ainda melhor.

TiagoSLB_10

Citação de: Nandes20 em 27 de Abril de 2019, 17:31
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Abril de 2019, 17:22
Se o Samaris não renovar faz sentido a vinda de outro médio, acredito que o Fejsa saia e mesmo que acabe por ficar, nunca poderemos contar a 100% com ele, ainda mais agora com a idade a avançar...para já só temos certos (isto se não houver Vieirada com um dos miúdos) Gabriel, Florentino e Gedson no meio para o ano...

Mas neste caso (sem o Samaris e Fejsa), vamos precisar de um medio defensivo. Se ele pode jogar tambem num papel de box to box, e ainda melhor.
Saindo os dois, ou até só o Samaris, faz sentido um jogador com estas características O0

Nationalteam

Citação de: Rigters em 27 de Abril de 2019, 03:08
Por vezes tenho apanhado um pouco dos jogos do Paranaense para ver o Lodi e sem observar muito, este Bruno Guimarães é o que salta mais à vista, excluindo o Renan. Para observar mais, sem dúvida.
Os dois seriam grandes reforços para nós!

iKatz

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2019, 14:50
Citação de: Give_me_37 em 27 de Abril de 2019, 14:42
É bom jogador mas não por 35M o Gabriel foi 8M
Na minha opiniao o gabriel nao vale 8M, ja o bruno guimaraes diria que esse valor neste momento é o justo.
WTF  :2funny: :2funny: :2funny:

pedr0

#69
depois do que aconteceu com o vinicius duvido que este venha

ItsY2Inferno

Citação de: Goldberg em 27 de Abril de 2019, 14:50
Citação de: Give_me_37 em 27 de Abril de 2019, 14:42
É bom jogador mas não por 35M o Gabriel foi 8M
Na minha opiniao o gabriel nao vale 8M, ja o bruno guimaraes diria que esse valor neste momento é o justo.

O Gabriel é bom jogador, mas o Bruno é mais jovem, tem mais margem de progressão.

Kampz


kid bengala

Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: pedr0 em 27 de Abril de 2019, 20:34
depois do que aconteceu com o vinicius jr duvido que este venha

?
O Vinicius era deles e saiu de lá a custo zero para cá. Salvo erro, eles achavam que ele não tinha razão e tinha contrato válido.

Acho que chegaram a fazer queixa à Fifa do Benfica, a pedir uns milhões.

pedr0

Citação de: Kampz em 27 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: pedr0 em 27 de Abril de 2019, 20:34
depois do que aconteceu com o vinicius duvido que este venha

?

nao é jr, é jau. enganei-me

ele saiu em litigio. acho que na altura eles foram para tribunal a pedir 30M ao benfica

rickemvi

Os videos YouTube valem o que valem, mas pelo que tenho visto parece ter qualidade.

Bom passe, boa técnica, boa reação a perda da bola, bons pormenores defensivos, como Gedson é forte no transporte de bola mas ao contrário de Gedson, também sabe gerir os tempos de jogo com bola sendo um jogador mais posicional.

Sinceramente, fiquei surpreendido pela qualidade que este jogador parece ter.

Talvez com Fejsa a chegar ao fim da linha e a provável não renovação do Samaris, acho que não ficaríamos mal servidos indo buscar este jogador.

Gabriel, Florentino, Gedson, Bruno Guimarães e mais alguém da B (Tiago Dantas, David Tavares, Vukotić) e estaríamos bem servidos. Seria um setor de jogo bastante jovem, mas a qualidade não tem idade e além disso, Gabriel já é bastante experiente (ex-capi do Getafe), mas também há Florentino e Gedson, que apesar da jovem idade, já têm muitos jogos importantes em Euros, Youth League, competições europeias seniores e talvez em breve um Mundial U20.