Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

barrospt

Sim um puto do brasileirão já é melhor que o nosso principal pilar do miolo no próximo ano  :rir:

Vejam a entrevista antes de deitar para reflectir durante o sono.

https://www.youtube.com/watch?v=SvRkzKB1LFs

Pedraços

Citação de: Goldberg em 24 de Maio de 2019, 00:54
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2019, 00:38
Citação de: Goldberg em 24 de Maio de 2019, 00:35
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 22:29
Vi 10 minutos ontem do Paranaense- River e pareceu me bom jogador.

Tem talento..
Vinha dizer isto. Tantos furos acima do gabriel.

Tudo o que não é nosso e tudo melhor fds já mete nojo sinceramente essas análises!
Vocês têm noção da qualidade da maioria dos nossos jogadores? Lá fora nesses campeonatos de merda eram quase todos reis.
Conheces o bruno guimaraes?

Conheço...
Se me perguntasses se o contratava? Contratava!
Agora não podes comparar um miúdo por muito bom que seja a jogar no Brasileirao onde o ritmo é muito mais lento, têm muito mais tempo para pensar o jogo é a nível táctico as equipas são uma desgraça... Ser craque no Brasileirao hoje em dia não significa que sejam craques na Europa...

PATRÃO

Olhem para as caracteristicas do jogador e nao para as caracteristicas do campeonato. Se fizerem esse simples exercicio vão ver que existem varios jogadores tacticamente evoluidos como é o caso do Bruno Guimarães.

Slbttotosalvio

Nationalteam

Vulcan

Só faz sentido se o fejsa sair. E era se fosse a um preço acessivel. Não estou a ver espetarmos 10M para um suplente/concorrente do samaris ou gabriel quando temos florentino e gédson

20Nico Gaitan20

Citação de: Vulcan em 24 de Maio de 2019, 09:54
Só faz sentido se o fejsa sair. E era se fosse a um preço acessivel. Não estou a ver espetarmos 10M para um suplente/concorrente do samaris ou gabriel quando temos florentino e gédson
este gajo é um 8...nao é um 6....nada tem a ver com o Fejsa.... Aliás... A ideia acho que é arrumar um substituto do Gabriel.... Este tem o perfil.

pevmac

...e possivelmente David Tavares. E Vukotic... And so long...

Vulcan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2019, 09:56
este gajo é um 8...nao é um 6....nada tem a ver com o Fejsa.... Aliás... A ideia acho que é arrumar um substituto do Gabriel.... Este tem o perfil.

Sim mas não sabemos que dupla quer o Lage. Sendo um meio campo a 2 pode nem querer gajos tipo fejsa, trincos.

Quando disse substituto do fejsa estava a falar de um lugar no plantel. Parece-me que o lage não quer médios do perfil do sérvio.

Miguelito22

Citação de: pevmac em 24 de Maio de 2019, 09:57

E os juniores...iniciados e por ai fora.

Porque não encher o plantel principalmente com 14 iniciados?

Ramiro Lopes

É um excelente jogador e por certo que teria sucesso no Benfica.

Mas não só joga numa posição que está bem preenchida como já nem deve estar ao nosso alcance.
Duvido que o conseguíssemos tirar de lá por menos de 20 milhões e antes disso temos de gastar uns 40M€ em GR, DD, PL e DE suplente.

Fly 13

O Atlético Paranaense pede 40M€, passando à frente esse pequenino problema, claro que jogava cá, tem uma qualidade incrível, ele e o Renan Lodi.

pevmac

Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2019, 10:10
Citação de: pevmac em 24 de Maio de 2019, 09:57

E os juniores...iniciados e por ai fora.

Porque não encher o plantel principalmente com 14 iniciados?

...temo-nos dado mal com essa estratégia, sem dúvida.

Dr.Lecter

Só faz sentido se tivermos encontrado petróleo no Seixal. Este jogador está completamente fora do nosso alcance. E mesmo que o Fejsa saia, o que vai determinar se vamos ao mercado por um jogador para o meio-campo vai ser o que o Lage quer do Gedson.

Se o Gedson for para usar como interior então se calhar cabe mais um médio no plantel, se for para usar como médio, com Samaris, Gabriel e Florentino parece-me que a posição estará fechada.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2019, 12:00
Só faz sentido se tivermos encontrado petróleo no Seixal. Este jogador está completamente fora do nosso alcance. E mesmo que o Fejsa saia, o que vai determinar se vamos ao mercado por um jogador para o meio-campo vai ser o que o Lage quer do Gedson.

Se o Gedson for para usar como interior então se calhar cabe mais um médio no plantel, se for para usar como médio, com Samaris, Gabriel e Florentino parece-me que a posição estará fechada.

Eu acho que continua a faltar 1. Jogámos com duplo pivot.

4 jogadores para a posição, creio ser o adequado.