Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Red79

Citação de: Kravgnar em 24 de Dezembro de 2019, 10:12
Não conheço.

Mas a confirmar-se que o Benfica anda em busca de um 8, fico contente. Durante o Verão disse umas 490 vezes que era quanto a mim posição prioritária.

Também durante o Verão disse que Renato devia ser alvo nº1, já ardeu. No estrangeiro, do que conheço, encanta-me o Palacios do River.

Este rapaz não conheço de todo, se for bom, que venha, porque temos falta de qualidade no miolo.

O Exequiel Palacios foi oficializado no Bayer Leverkusen no dia 16 de Dezembro...

Adrian31

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:28
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:25
Nunca pensei, sendo assim os nossos reforços de janeiro vão ser:

Maehle
Tapsoba
Weigl
B. Guimarães
Olmo
Gaitan
Michy Batshuayi

Excelente mercado presidente!

Querem mesmo continuar a reclamar do vieira? APOIEM!!!

Parece que o Weigl também convenceu o Jadson Sancho!

Vamos trocar o Caio Lucas (Dortmund está louco com ele) pelo dois.

acordaram ressacados? lol relaxem.

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: Kravgnar em 24 de Dezembro de 2019, 10:12
Não conheço.

Mas a confirmar-se que o Benfica anda em busca de um 8, fico contente. Durante o Verão disse umas 490 vezes que era quanto a mim posição prioritária.

Também durante o Verão disse que Renato devia ser alvo nº1, já ardeu. No estrangeiro, do que conheço, encanta-me o Palacios do River.

Este rapaz não conheço de todo, se for bom, que venha, porque temos falta de qualidade no miolo.
Gosto bué como vocês conseguem encontrar satisfação de que o Benfica poderá estar a procurar jogadores com determinado perfil. Tudo com base em jornaleiros e Maistabacos.

Mas depois se não conseguem contratar os jogadores, não vejo ninguém a encontrar satisfação e  dizer: bem, pelo menos tentámos.
?!
Não estou a perceber. Então o Benfica identifica uma lacuna, tenta contratar...e se não contratar ninguém e deixa a lacuna continuar, é suposto dar os parabéns e dizer "pelo menos tentámos"'!??

:huh:

franciscoafonso

Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 01:05
Citação de: Cloughie em 24 de Dezembro de 2019, 01:02
Weigl e Bruno Guimarães não são (de todo) iguais.
Portanto ou o Lage pediu ambos e está doido ou pediu um 6 e vem um 8, o que... coiso. :-X

O Bruno Guimarães é um excelente jogador.
Provavelmente o jogador mais apetecível, face a todos os parâmetros, do campeonato brasileiro.

Para mim, faria claramente mais sentido um 6 com as características do Weigl, neste momento. Se o Gabriel se lesiona, chapéu controlar a posse e jogo interior.
Contudo jogadores desta qualidade somarão sempre qualidade a qualquer plantel.
Por um lado é uma pena o Taarabt abancar agora.
Pena é o Taarabt torcer um pé e termos de confiar a organização ofensiva da equipa ao Gedson ou ao Samaris.

_Xebola_

Citação de: Adrian31 em 24 de Dezembro de 2019, 10:30
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:28
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:25
Nunca pensei, sendo assim os nossos reforços de janeiro vão ser:

Maehle
Tapsoba
Weigl
B. Guimarães
Olmo
Gaitan
Michy Batshuayi

Excelente mercado presidente!

Querem mesmo continuar a reclamar do vieira? APOIEM!!!

Parece que o Weigl também convenceu o Jadson Sancho!

Vamos trocar o Caio Lucas (Dortmund está louco com ele) pelo dois.

acordaram ressacados? lol relaxem.

RESSACADO???????

Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!

Adrian31

Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:40
Citação de: Adrian31 em 24 de Dezembro de 2019, 10:30
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:28
Citação de: _Xebola_ em 24 de Dezembro de 2019, 10:25
Nunca pensei, sendo assim os nossos reforços de janeiro vão ser:

Maehle
Tapsoba
Weigl
B. Guimarães
Olmo
Gaitan
Michy Batshuayi

Excelente mercado presidente!

Querem mesmo continuar a reclamar do vieira? APOIEM!!!

Parece que o Weigl também convenceu o Jadson Sancho!

Vamos trocar o Caio Lucas (Dortmund está louco com ele) pelo dois.

acordaram ressacados? lol relaxem.

RESSACADO???????

Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!

lol

Pedro.SLB.71

O pouco que conheço é um box-to-box que possivelmente poderá trazer mais qualidade para o meio campo. Agora conseguirmos ir buscar este rapaz já é outra conversa e neste momento não acredito que possa vir.

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2019, 00:29
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Dezembro de 2019, 00:27
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.


O Gedson é o substituto do Pizzi, man.

fdx  ;D

o cu e as calças

Também me custou reconhecer que o Gedson é um jogador overrated com hype da marca Seixal. Chegará a todos.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 24 de Dezembro de 2019, 10:30
Citação de: lonstrup em 24 de Dezembro de 2019, 10:27
Citação de: Kravgnar em 24 de Dezembro de 2019, 10:12
Não conheço.

Mas a confirmar-se que o Benfica anda em busca de um 8, fico contente. Durante o Verão disse umas 490 vezes que era quanto a mim posição prioritária.

Também durante o Verão disse que Renato devia ser alvo nº1, já ardeu. No estrangeiro, do que conheço, encanta-me o Palacios do River.

Este rapaz não conheço de todo, se for bom, que venha, porque temos falta de qualidade no miolo.
Gosto bué como vocês conseguem encontrar satisfação de que o Benfica poderá estar a procurar jogadores com determinado perfil. Tudo com base em jornaleiros e Maistabacos.

Mas depois se não conseguem contratar os jogadores, não vejo ninguém a encontrar satisfação e  dizer: bem, pelo menos tentámos.
?!
Não estou a perceber. Então o Benfica identifica uma lacuna, tenta contratar...e se não contratar ninguém e deixa a lacuna continuar, é suposto dar os parabéns e dizer "pelo menos tentámos"'!??

:huh:
se tu dás parabéns por supostamente identificar uma lacuna, porque deixas de dar parabéns por isso se não conseguir contratar?

Fragaxez

Estou me a cagar por quanto vem, se não se gastar aqui vai para o bolso de alguém, por isso até pode vir por 50

Menino Do Rio

O Bruno Guimarães pode jogar a 6 (Pirlo style) ou a 8, como passer. Não é muito um driblador, embora proteja a bola muito bem, e é rápido e assertivo na distribuição do jogo.

Defende relativamente bem mas sempre teve um cão de guarda ao seu lado.

Se vier, vai ser uma excelente aquisição para uma posição que não tem alternativas.

No entanto, eu gostaria que trouxessem também um central experiente, um lateral que pudesse ser opção nos dois lados, um segundo atacante rápido e criativo (Gaitán já seria ótimo!).

Com isto o nosso time ficaria bem mais forte.

Unpopular Opinion

Citação de: franciscoafonso em 24 de Dezembro de 2019, 10:33
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 01:05
Citação de: Cloughie em 24 de Dezembro de 2019, 01:02
Weigl e Bruno Guimarães não são (de todo) iguais.
Portanto ou o Lage pediu ambos e está doido ou pediu um 6 e vem um 8, o que... coiso. :-X

O Bruno Guimarães é um excelente jogador.
Provavelmente o jogador mais apetecível, face a todos os parâmetros, do campeonato brasileiro.

Para mim, faria claramente mais sentido um 6 com as características do Weigl, neste momento. Se o Gabriel se lesiona, chapéu controlar a posse e jogo interior.
Contudo jogadores desta qualidade somarão sempre qualidade a qualquer plantel.
Por um lado é uma pena o Taarabt abancar agora.
Pena é o Taarabt torcer um pé e termos de confiar a organização ofensiva da equipa ao Gedson ou ao Samaris.
Gedson ok, tem potencial mas nunca surgiu verdadeiramente. Agora o Samaris... Merecia mais respeito e consideração.

adeptoBancada

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Dezembro de 2019, 11:20
Citação de: franciscoafonso em 24 de Dezembro de 2019, 10:33
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 01:05
Citação de: Cloughie em 24 de Dezembro de 2019, 01:02
Weigl e Bruno Guimarães não são (de todo) iguais.
Portanto ou o Lage pediu ambos e está doido ou pediu um 6 e vem um 8, o que... coiso. :-X

O Bruno Guimarães é um excelente jogador.
Provavelmente o jogador mais apetecível, face a todos os parâmetros, do campeonato brasileiro.

Para mim, faria claramente mais sentido um 6 com as características do Weigl, neste momento. Se o Gabriel se lesiona, chapéu controlar a posse e jogo interior.
Contudo jogadores desta qualidade somarão sempre qualidade a qualquer plantel.
Por um lado é uma pena o Taarabt abancar agora.
Pena é o Taarabt torcer um pé e termos de confiar a organização ofensiva da equipa ao Gedson ou ao Samaris.
Gedson ok, tem potencial mas nunca surgiu verdadeiramente. Agora o Samaris... Merecia mais respeito e consideração.
Onde é que ele faltou ao respeito?

Adrian31

samaris taarabt gabriel e weigl parece me um meio campo de luxo.

Unpopular Opinion

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 11:19
O Bruno Guimarães pode jogar a 6 (Pirlo style) ou a 8, como passer. Não é muito um driblador, embora proteja a bola muito bem, e é rápido e assertivo na distribuição do jogo.

Defende relativamente bem mas sempre teve um cão de guarda ao seu lado.

Se vier, vai ser uma excelente aquisição para uma posição que não tem alternativas.

No entanto, eu gostaria que trouxessem também um central experiente, um lateral que pudesse ser opção nos dois lados, um segundo atacante rápido e criativo (Gaitán já seria ótimo!).

Com isto o nosso time ficaria bem mais forte.
Tal como disseste teve sempre alguém que tinha o papel de defender a jogar ao seu lado, parece-me que viria para ser um 8, em dupla com o Gabriel maioritariamente.