Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Grizzli

Citação de: Petrucci em 24 de Dezembro de 2019, 23:15

Quase em 2020 e ainda há malta que ainda acha que o Benfica conseguia ir buscar jogadores ao Flamengo. Que falta de noção.
Belo repasto

ralien666

Eu acho  que agora que tamos a entrar em 2020, 20 milhoes para um dos top 5 do brasileirao, jovem etc e aceitavel.

A unica coisa que me deixa desconfiado e que o Benfica ja muitas vezes comprou top 5s do Brasileirao e nao deu em nada.

Falhancos:
- Paulo Nunes
- Jamir
- Keirrison

Mais ou menos:
- Donizete (adaptou-se mas a nossa gestao e financas fizeram que ele voltasse ao Brasil)

Sucessos:
- Ramires

Nao me lembro de mais contratacoes top 5 do Brasileirao, em caso de se lembrarem, respondam com mais nomes.


ralien666

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:18
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:16
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:15
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:13
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: blueviper em 24 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 18:53
Sinceramente por 20 milhões não contratava este Bruno Guimarães... se calhar com o mesmo dinheiro ia buscar o Willian Arão e o Bruno Henrique ao Flamengo, dois jogadores muito menos valorizados e a meu ver muito mais jogadores.


Como assim? O Bruno Henrique foi o melhor jogador no ano, no Brasil e na América do Sul. Foi só o jogador mais importante e decisivo do melhor time das Américas. Noticia-se a sua saída por exatamente 20 milhões de euros para a China.

Quanto ao Willian Arão, ele é normalmente ruim. Está jogando muito bem com o Jesus, mas nunca antes ele havia se destacado. Aliás, até à chegada do Jesus, ele colecionava erros atrás de erros e era vaiado pela torcida.

Não vamos confundir uma fase boa com um jogador bom.

O bruno henrique se fosse por 15 milhoes para uma equipa europeia será que não dava?

Acho que não. O time do Flamengo está muito bem encaixado e está nas graças da torcida. Os jogadores estão muito engajados no projeto e o Flamengo está faturando mais de 200 milhões de euros por ano...

Vai ser difícil tirar jogadores de lá.
200 milhões de euros por ano? Como assim?

A receita do Flamengo em 2019 foi 870 milhões de reais. Algo em torno de 200 milhões de euros.

A receita projetada para 2020 é menor, mas considera apenas 18 milhões de euros em vendas de jogadores. Se vendermos o Reinier, por exemplo, já duplicamos a receita esperada em vendas de jogadores.

Neste momento, o Flamengo tem o melhor projeto financeiro entre os clubes da América do Sul.
És do Flamengo?

Benfica e Flamengo!
Se jogassem os 2, torcias por quem?

Benfica. É o meu time de infância!

E amigos, o Flamengo tambem ja disse que esta a seguir o mesmo business model do Benfica.

- Valorizacao dos jogadores de casa.
- Crescer o nivel de associados.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/718443/flamengo-ve-o-benfica-como-um-exemplo-a-seguir/?&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

So e preciso terem um Presidente menos Salarazista e transparente.

Flamengo tambem e a minha equipe do Brasil desde os tempos do Savio e do Romario!!

R_Mendes

Citação de: ralien666 em 24 de Dezembro de 2019, 23:42
Eu acho  que agora que tamos a entrar em 2020, 20 milhoes para um dos top 5 do brasileirao, jovem etc e aceitavel.

A unica coisa que me deixa desconfiado e que o Benfica ja muitas vezes comprou top 5s do Brasileirao e nao deu em nada.

Falhancos:
- Paulo Nunes
- Jamir
- Keirrison

Mais ou menos:
- Donizete (adaptou-se mas a nossa gestao e financas fizeram que ele voltasse ao Brasil)

Sucessos:
- Ramires

Nao me lembro de mais contratacoes top 5 do Brasileirao, em caso de se lembrarem, respondam com mais nomes.

Mozer, Valdo, Luisao, Lèo.

Balthus Dire

Citação de: ralien666 em 24 de Dezembro de 2019, 23:42
Eu acho  que agora que tamos a entrar em 2020, 20 milhoes para um dos top 5 do brasileirao, jovem etc e aceitavel.

A unica coisa que me deixa desconfiado e que o Benfica ja muitas vezes comprou top 5s do Brasileirao e nao deu em nada.

Falhancos:
- Paulo Nunes
- Jamir
- Keirrison

Mais ou menos:
- Donizete (adaptou-se mas a nossa gestao e financas fizeram que ele voltasse ao Brasil)

Sucessos:
- Ramires

Nao me lembro de mais contratacoes top 5 do Brasileirao, em caso de se lembrarem, respondam com mais nomes.

O Benfica não comprou o Keirrison, esteve cá por empréstimo do Barcelona.

Camisola_20

Lançam estes nomes e no final regressa o americano.

zerocool

Citação de: R_Mendes em 24 de Dezembro de 2019, 23:55
Citação de: ralien666 em 24 de Dezembro de 2019, 23:42
Eu acho  que agora que tamos a entrar em 2020, 20 milhoes para um dos top 5 do brasileirao, jovem etc e aceitavel.

A unica coisa que me deixa desconfiado e que o Benfica ja muitas vezes comprou top 5s do Brasileirao e nao deu em nada.

Falhancos:
- Paulo Nunes
- Jamir
- Keirrison

Mais ou menos:
- Donizete (adaptou-se mas a nossa gestao e financas fizeram que ele voltasse ao Brasil)

Sucessos:
- Ramires

Nao me lembro de mais contratacoes top 5 do Brasileirao, em caso de se lembrarem, respondam com mais nomes.

Mozer, Valdo, Luisao, Lèo.
Aldair, Ricardo Gomes....

miniMilk

Citação de: zerocool em 25 de Dezembro de 2019, 01:10
Citação de: R_Mendes em 24 de Dezembro de 2019, 23:55
Citação de: ralien666 em 24 de Dezembro de 2019, 23:42
Eu acho  que agora que tamos a entrar em 2020, 20 milhoes para um dos top 5 do brasileirao, jovem etc e aceitavel.

A unica coisa que me deixa desconfiado e que o Benfica ja muitas vezes comprou top 5s do Brasileirao e nao deu em nada.

Falhancos:
- Paulo Nunes
- Jamir
- Keirrison

Mais ou menos:
- Donizete (adaptou-se mas a nossa gestao e financas fizeram que ele voltasse ao Brasil)

Sucessos:
- Ramires

Nao me lembro de mais contratacoes top 5 do Brasileirao, em caso de se lembrarem, respondam com mais nomes.

Mozer, Valdo, Luisao, Lèo.
Aldair, Ricardo Gomes....
Gamarra

vermelhoftw

bom jogador, acho que ja nao temos condicoes pra trazer este tipo de jogador e quem acha que sim esta a viver noutra realidade, mas a verdade que nos como clube tambem nao fazmos por isso.

Falando do bruno gosto de tudo, principalmente da inteligência que é muito rara nos dias de hoje naquela posicao, a unica coisa que me faz ficar de pe atras e o espaço que ele  tem pra definir no brasil e que na europa nunca terá, nao sei se com pressao será tao jogador como parece!

Menino Do Rio

Citação de: ralien666 em 24 de Dezembro de 2019, 23:49
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:18
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:16
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:15
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:13
Citação de: tfouto em 24 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: blueviper em 24 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 18:53
Sinceramente por 20 milhões não contratava este Bruno Guimarães... se calhar com o mesmo dinheiro ia buscar o Willian Arão e o Bruno Henrique ao Flamengo, dois jogadores muito menos valorizados e a meu ver muito mais jogadores.


Como assim? O Bruno Henrique foi o melhor jogador no ano, no Brasil e na América do Sul. Foi só o jogador mais importante e decisivo do melhor time das Américas. Noticia-se a sua saída por exatamente 20 milhões de euros para a China.

Quanto ao Willian Arão, ele é normalmente ruim. Está jogando muito bem com o Jesus, mas nunca antes ele havia se destacado. Aliás, até à chegada do Jesus, ele colecionava erros atrás de erros e era vaiado pela torcida.

Não vamos confundir uma fase boa com um jogador bom.

O bruno henrique se fosse por 15 milhoes para uma equipa europeia será que não dava?

Acho que não. O time do Flamengo está muito bem encaixado e está nas graças da torcida. Os jogadores estão muito engajados no projeto e o Flamengo está faturando mais de 200 milhões de euros por ano...

Vai ser difícil tirar jogadores de lá.
200 milhões de euros por ano? Como assim?

A receita do Flamengo em 2019 foi 870 milhões de reais. Algo em torno de 200 milhões de euros.

A receita projetada para 2020 é menor, mas considera apenas 18 milhões de euros em vendas de jogadores. Se vendermos o Reinier, por exemplo, já duplicamos a receita esperada em vendas de jogadores.

Neste momento, o Flamengo tem o melhor projeto financeiro entre os clubes da América do Sul.
És do Flamengo?

Benfica e Flamengo!
Se jogassem os 2, torcias por quem?

Benfica. É o meu time de infância!

E amigos, o Flamengo tambem ja disse que esta a seguir o mesmo business model do Benfica.

- Valorizacao dos jogadores de casa.
- Crescer o nivel de associados.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/718443/flamengo-ve-o-benfica-como-um-exemplo-a-seguir/?&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

So e preciso terem um Presidente menos Salarazista e transparente.

Flamengo tambem e a minha equipe do Brasil desde os tempos do Savio e do Romario!!

Sim, o Bandeira de Mello (presidente do Flamengo até ano passado) é um admirador do modelo de gestão do Benfica e chegou a ter reuniões com os dirigentes deste para entender melhor o modelo de gestão.

Além dos dois pontos que você citou, com o novo presidente o Flamengo tem apostado mais em resultados desportivos, de forma a alavancar as demais fontes de receita.

poliban

Resultados desportivos.
É isso.
O Vieira esquece se.

Menino Do Rio

Citação de: poliban em 25 de Dezembro de 2019, 02:23
Resultados desportivos.
É isso.
O Vieira esquece se.

Não sei... Querendo ou não com o Vieira começamos a ganhar títulos novamente. Ganhamos 5 dos últimos 6.

Mas sim, gostaria de um time que passasse menos vergonha na Europa.

PATRÃO

A probabilidade de o Bruno Guimarães flopar na Europa é zero.

Quem diz isso nunca o viu jogar, tacticamente é excelente, muito inteligente, sempre bem posicionado, perfeito para jogar em duplo pivot, tanto pode jogar como 6 ou 8, apesar de gostar mais dele quando joga mais recuado.


poliban

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Dezembro de 2019, 03:55
Citação de: poliban em 25 de Dezembro de 2019, 02:23
Resultados desportivos.
É isso.
O Vieira esquece se.

Não sei... Querendo ou não com o Vieira começamos a ganhar títulos novamente. Ganhamos 5 dos últimos 6.

Mas sim, gostaria de um time que passasse menos vergonha na Europa.

Sabes que os nossos adversários estão muito maus fracos.

O porto era fortíssimo. Hoje é uma brincadeira.

Por isso se ganha mais, mesmo com os tiros nos pés.