Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Billy the Kid

Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

Eu vi o Taarabt quando se cuspiu todo. Ele estava com o Chiquinho, que também se cuspiu todo.

sLbErN@ZzZ

#1111
Gostava de ter opiniões de quem o conhece MESMO porque arrisco-me a passar por um doido mas tenho dúvidas que seja o craque de que precisamos.

Conheço a reputação, sei que foi considerado o melhor jogador do Brasileirão, mas a especialidade dele são os passes longos mas num campeonato onde há muuuuuuuuito espaço de livre !!! Penso que em Portugal e ainda mais nas competições europeias esse espaço não vai existir.

Sei que tem outras características muito interessantes como raça, técnica etc mas pelo preço tenho dúvidas de que seja a melhor opção.

Se vier espero que me tenha enganado completamente e até é provável que seja o caso mas fica a minha dúvida.

BENFIKA

Acredito que tenha qualidade mas fico sempre de pé atrás com Brasileiros que nunca jogaram na Europa.

maior que portugal

Citação de: sLbErN@ZzZ em 27 de Dezembro de 2019, 08:43
Gostava de ter opiniões de quem o conhece MESMO porque arrisco-me a passar por um doido mas tenho dúvidas que seja o craque de que precisamos.

Conheço a reputação, sei que foi considerado o melhor jogador do Brasileirão, mas a especialidade dele são os passes longos mas num campeonato onde há muuuuuuuuito espaço de livre !!! Penso que em Portugal e ainda mais nas competições europeias esse espaço não vai existir.

Sei que tem outras características muito interessantes como raça, técnica etc mas pelo preço tenho dúvidas de que seja a melhor opção.

Se vier espero que me tenha enganado completamente e até é provável que seja o caso mas fica a minha dúvida.
brasileiros sem nunca terem jogado na europa são sempre uma incógnita gigante  ... Não vás mais longe, gabigol, no santos era uma maquina, veio pra europa, foi péssimo, voltou pra lá marca golos que se farta... eu brasileiros fico sempre de pé atrás  ... agora o Bruno  no brasileirão é uma estrela , máquina mesmo

Karel Alinho

Contratação que faria todo o sentido. Neste momento o nível exibicional do Benfica parte muito do seu meio-campo e, sem Gabriel ou Taarabt, nota-se uma quebra na forma como jogamos.

Além disso, Lage sempre disse que queria um nível de competição alto no plantel, isto é, 2 jogadores fortes por posição. Se no caso da posição GR as recentes exibições de Zlobin dão razão a Lage (Svilar já nos mostrou que chegue..), no caso do meio-campo é ainda mais gritante: Samaris não apresenta o nível da época passada; Fejsa está para sair; Florentino é um jogador de tracção atrás que não permite um bloco subido para pressão alta como é desejável; Gedson a flopar.

Precisamos de alternativas a dois grandes jogadores que a nível físico também precisam de um trabalho e acompanhamento específico.

Se é para gastar, que se gaste no Bruno Guimarães e Weigl.

bellini

Citação de: Karel Alinho em 27 de Dezembro de 2019, 09:08
Contratação que faria todo o sentido. Neste momento o nível exibicional do Benfica parte muito do seu meio-campo e, sem Gabriel ou Taarabt, nota-se uma quebra na forma como jogamos.

Além disso, Lage sempre disse que queria um nível de competição alto no plantel, isto é, 2 jogadores fortes por posição. Se no caso da posição GR as recentes exibições de Zlobin dão razão a Lage (Svilar já nos mostrou que chegue..), no caso do meio-campo é ainda mais gritante: Samaris não apresenta o nível da época passada; Fejsa está para sair; Florentino é um jogador de tracção atrás que não permite um bloco subido para pressão alta como é desejável; Gedson a flopar.

Precisamos de alternativas a dois grandes jogadores que a nível físico também precisam de um trabalho e acompanhamento específico.

Se é para gastar, que se gaste no Bruno Guimarães e Weigl.
E continuam a dar com essa do Weigl, o homem tem sido titular no Dortmund nos últimos jogos iam despacha-lo para o Benfica porque carga de água? Era a mesma coisa que agora na 2ª volta o Benfica fosse meter o Chiquinho num Famalicão da vida.

Katsumoto


Grizzli

Como nao ha interesse de pagar dividas ou encher o cu ao mendes , devem estar a tentar baixar o preco.

Como e obvio vai dar merda e vamos acabar com o dedo no cu.

Fenómeno

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2019, 09:16
Como nao ha interesse de pagar dividas ou encher o cu ao mendes , devem estar a tentar baixar o preco.

Como e obvio vai dar merda e vamos acabar com o dedo no cu.
É uma transferência do Benfica juntamente com algum parceiro, aposto.

Ghost.Of.Red

Eu acho que trazer zucas e Janeiro não faz sentido nenhum.

Quando acabar a pré-época dele e estiver adaptado ao ritmo de jogo na Europa já estamos em Maio

Silveralho

Citação de: Fenómeno em 27 de Dezembro de 2019, 09:23
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2019, 09:16
Como nao ha interesse de pagar dividas ou encher o cu ao mendes , devem estar a tentar baixar o preco.

Como e obvio vai dar merda e vamos acabar com o dedo no cu.
É uma transferência do Benfica juntamente com algum parceiro, aposto.

Mendes deve sacar 10% da praxe e daqui a época e meia (se o jogador vier em janeiro) sai para outro clube onde Mendes volta a sacar os 10% habituais.

SLB37

o Bruno Guimaraes é um craque... Nao tenho duvida nenhuma que vai dar muito que falar... é um jogador muito completo

winston1904

Vai seguir o rumo habitual, tal como já foi falado aqui:

BG mais perto »» BG certo »» Atlético Paranaense já dá BG como perdido »» BG terça em Lisboa para assinar »» BG complica-se »» Atlético PR pede 30 M€ por BG »» LFV mantém-se firme e não chega aos 30M€ »» Juninho Paraíba (Juvenis do Goiânia) contratado para os Sub-23

The Eagle 10

Tem muitas coisas parecidas ao Dentuças doente dos  lagartos, principalmente no capitulo do passe e o estilo de remate, nos penaltis também é idêntico.

Já à muito que penso que o Benfica precisava de um jogador ao estilo do Bruno Fernandes, a nivel de passe e remate, é muito dificil arranjar a um preço barato e muito poucos jogadores tem estas caracteristicas.

Aparece um jogador também Bruno mas de apelido Guimarães que tem tudo aquilo que já há muito defendo mas custa 20 milhões não se advinha nada facil esta contratação, bem pelo contrario, pelo preço que querem vai ser bastante dificil e ainda mais com o diferendo que temos por causa do Vinicius da equipa B.

Vulcan

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 09:25
Eu acho que trazer zucas e Janeiro não faz sentido nenhum.

Quando acabar a pré-época dele e estiver adaptado ao ritmo de jogo na Europa já estamos em Maio

E então? Começa a época já adaptado. Se vier em julho, começa a jogar como deve ser em janeiro. É melhor?