Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

melanda72

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 07:54
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

Eu vi o Taarabt quando se cuspiu todo. Ele estava com o Chiquinho, que também se cuspiu todo.
Já não queria entrar por aí, ms sim o Ferro também.

melanda72

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 09:25
Eu acho que trazer zucas e Janeiro não faz sentido nenhum.

Quando acabar a pré-época dele e estiver adaptado ao ritmo de jogo na Europa já estamos em Maio
Melhor ainda, começa a próxima epoca top adaptadissimo á nossa realidade.

Almareado

Parece uma opção interessante, num momento em que Samaris parece novamente proscrito e Gedson parece não contar para o miolo.

flsb


Xinas

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Dezembro de 2019, 10:08
Tem muitas coisas parecidas ao Dentuças doente dos  lagartos, principalmente no capitulo do passe e o estilo de remate, nos penaltis também é idêntico.

Já à muito que penso que o Benfica precisava de um jogador ao estilo do Bruno Fernandes, a nivel de passe e remate, é muito dificil arranjar a um preço barato e muito poucos jogadores tem estas caracteristicas.

Aparece um jogador também Bruno mas de apelido Guimarães que tem tudo aquilo que já há muito defendo mas custa 20 milhões não se advinha nada facil esta contratação, bem pelo contrario, pelo preço que querem vai ser bastante dificil e ainda mais com o diferendo que temos por causa do Vinicius da equipa B.

Não há diferendo nenhum, foi dada razão ao Benfica em tribunal...o Benfica só tem de bater a nota e pronto!

Nenad25

A questão da selecção olímpica é pertinente: temos argumentos para pedir exclusão dos jogos de Janeiro/Fevereiro?

Red_Fraction

Citação de: Nenad25 em 27 de Dezembro de 2019, 10:36
A questão da selecção olímpica é pertinente: temos argumentos para pedir exclusão dos jogos de Janeiro/Fevereiro?
Acho que sim.

Não são datas FIFA, nem os Jogos Olímpicos são datas FIFA.

Se quisermos ele não vai, parece que os lagartos vão fazer o mesmo com o Wendel.

Tom_Joad

Não me importava nada de ter este, mas para mim o fundamental é um defesa central de topo para fazer dupla com o Ruben. O ferro seria a 3a opção

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


20Nico Gaitan20


Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Vem de certeza.
Alguma vez o Vieira vai arriscar nao ser campeão ???
Para mim é certo que pelo menos 2 vao entrar em Janeiro e no Verão, mais 2 ou 3 devem chegar.

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:


20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:
porque me apeteceu trollar.

ora...
mas ´sempre engraçado a importancia que eu tenho por aqui...para vos fazer perder tempo a irem ler posts antigos....adoro :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Vem de certeza.
Alguma vez o Vieira vai arriscar nao ser campeão ???
Para mim é certo que pelo menos 2 vao entrar em Janeiro e no Verão, mais 2 ou 3 devem chegar.
:rir:

estmos as portas de 2020

e ainda acreditam no pai natal

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:01
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:
porque me apeteceu trollar.

ora...
mas ´sempre engraçado a importancia que eu tenho por aqui...para vos fazer perder tempo a irem ler posts antigos....adoro :rir:
És tão importante no forum como qualquer outro user.

Simplesmente lembrei-me que há uns dias tinhas dito cá que tinhas 99% de certeza que ele vinha porque estranhei tal confiança.
Hoje vejo-te a dizer com a mesma certeza que ele não vem.

Pensei que pudesses ter lido alguma coisa que te fizesse mudar de opinião e que fosse relevante para o tópico.
Mas não, afinal é só troll. Acrescentou muito à discussão, parabéns  O0