Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

klik

Citação de: Tellmo em 30 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: Mika21PA em 30 de Dezembro de 2019, 22:07
Vou acampar.

Weigl é passado, Guimarães é moda.

O Benfica com estas contratações irá marcar de vez o 4x3x3 e acho muito bem!
Muito médio centro de qualidade, Pizzi e Rafa mais perto da grande área e Vínicios para as chutar lá para dentro.

Não me digam que esta táctica não serve para o Tugão porque são tretas, o Porto esteve sempre lá em cima quando comia sempre os meios campos com o seu 4x3x3 poderoso. Para não contar que o futebol Português tornou se mais ofensivo nestes últimos 2 anos com as ditas pequenas equipas a praticarem um futebol um pouco mais atractivo, já não existe tanto a mania dos autocarros ao longo dos 90 minutos.

O 4-3-3 serve para o tugão... desde que tenhas outra variante tb trabalhada o 4-4-2 e tenhas essas opções no plantel em termos de avançados.

Pizzi e o Rafa são jogadores frágeis a defender ( menos o Rafa pela capacidade de recuperação que tem)... e se ele optar por essa solução só mesmo pelas soluções que tem a meio campo, pelas fragilidades dos 2 principais pontas do plantel ( Rafa e Pizzi) e pela dificuldade de ter os 3 avançados a bom nível exibicional e mental ( tendo nesta altura apenas 1) ajuda a escolher um sistema de apenas 1.

Basicamente estaria a tentar eliminar ao máximo possível as fragilidades e potenciar as virtudes, mesmo não seja a sua maneira preferida de jogar.

Cob92

Pessoal nao percebo esta conversa de 442 para 433..

Estamos muito bem como estamos a actual tactica do Lage ja mostrou que tem potencial para vingar na Europa (pelo menos passar os grupos) em 442 com 2 jogadores dinamicos no meio campo a construir e o segundo avançado a baixar varias vezes nao a razao para mudar.

MasteRed

O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.

klik

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2019, 22:35
Pessoal nao percebo esta conversa de 442 para 433..

Estamos muito bem como estamos a actual tactica do Lage ja mostrou que tem potencial para vingar na Europa (pelo menos passar os grupos) em 442 com 2 jogadores dinamicos no meio campo a construir e o segundo avançado a baixar varias vezes nao a razao para mudar.
O Benfica defende em 4-4-2 e ataca em 4-3-3...

Jogadores diferentes.. têm opções diferentes. O Chiquinho gosta de pegar mais atrás, aqui e ali.. é outro estilo de jogador.

montana slb

#1459
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:39
Vindo o Weigl este já não faz sentido.

Demasiados investimentos para aquela zona do terreno. Ainda por cima numa altura em que Taarabt e Gabriel parecem ter entrado nos eixos.

Apostaria tudo num segundo avançado de grande nível.

Faz todo o sentido.

Sai Fejsa e Samaris entram Weigl e Bruno Guimarães. Finalmente um meio campo com dimensão europeia.

Mas para isso é preciso que esses saiam.
Se o Fejsa me parece que já nem conta, o Samaris acho que é um caso diferente.

E mesmo assim ainda temos Florentino e Gabriel para jogarem a 6.

Preferia estourar os 20M num segundo avançado a sério.
Samaris e Cervi pro braga e vem o Ricardo Horta metes 2M no bolso do mendes e do salvador fica em familia e ninguem diz nada.
Ficas com
Mdf Weigl/Florentino
Mc Guimarães/Gabriel/ Taraabt

Leonzo

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.
Apostava neste e num extremo.

tixatixa

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2019, 22:47
Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.
Apostava neste e num extremo.

segundo avançado é q era

Flavius

Bruno Guimarães não acredita na mudança para o Benfica

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que tem sido sondado pelo Benfica, manifestou sérias dúvidas quanto a uma mudança para a Luz, pois ainda não foi feita qualquer proposta.

Em declarações à 'SporTV', depois de um jogo de beneficência, o médio revelação do Brasileirão revelou que o interesse do Atlético Madrid, que competia com o Benfica pelo jogador de 22 anos, "esfriou".

"Os meus representantes disseram-me que o interesse do Atlético Madrid esfriou", afirmou, explicando que, devido ao fair-play financeiro, o clube espanhol prefere contratar um avançado "e não há hipótese de encaixar os dois negócios"

"Assim sendo, continuo jogador do Athletico Paranaense, porque ainda não chegou outra proposta", nomeadamente a do Benfica, concluiu Bruno Guimarães.

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-guimaraes-nao-acredita-na-mudanca-para-o-benfica

AndreCruz11SLB

Citação de: Tavares SLB em 30 de Dezembro de 2019, 22:00
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Dezembro de 2019, 21:55
Desconheço este jogador... O que me podem dizer? Já vi vídeos, pareceu-me destacar-se um pouco no passe longo mas não consegui perceber que mais qualidades tem.
André é um 8 puro e duro. Daquilo que vi é  um jogador que transporta a bola com facilidade , raçudo, que gosta de chegar à area contraria para tentar o remate. Tem muita tecnica. A unica duvida que tenho , é a do costume no que diz respeito a jogadores que vêm do Brasileirão.  A adaptação ao futebol europeu onde o espaço para decidir escasseia. Mas sinceramente se se adaptasse ao futebol europeu e claro viesse, seria simplesmente o melhor jogador do Benfica

Essa questão do espaço disponível para jogar também reparei no vídeo... Muito tempo para decidir, e se o tiver, decide muito bem...

Schweisen Tiger

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.

Bruno Guimarães é um deles.

BENFIKA

Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.

O Ventura que se dedique à politica que nem nisso é bom e deixe o futebol para quem sabe.

BlankFile

Citação de: Flavius1996 em 30 de Dezembro de 2019, 22:56
Bruno Guimarães não acredita na mudança para o Benfica

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que tem sido sondado pelo Benfica, manifestou sérias dúvidas quanto a uma mudança para a Luz, pois ainda não foi feita qualquer proposta.

Em declarações à 'SporTV', depois de um jogo de beneficência, o médio revelação do Brasileirão revelou que o interesse do Atlético Madrid, que competia com o Benfica pelo jogador de 22 anos, "esfriou".

"Os meus representantes disseram-me que o interesse do Atlético Madrid esfriou", afirmou, explicando que, devido ao fair-play financeiro, o clube espanhol prefere contratar um avançado "e não há hipótese de encaixar os dois negócios"

"Assim sendo, continuo jogador do Athletico Paranaense, porque ainda não chegou outra proposta", nomeadamente a do Benfica, concluiu Bruno Guimarães.

https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-guimaraes-nao-acredita-na-mudanca-para-o-benfica

Este título é tão enganador...


Cardia

Nuno Dias na TVI a dizer que Bruno Guimaraes tambem vai assinar nos próximos dias.

Cardia

Citação de: montana slb em 30 de Dezembro de 2019, 22:41
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:49
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2019, 21:45
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2019, 21:39
Vindo o Weigl este já não faz sentido.

Demasiados investimentos para aquela zona do terreno. Ainda por cima numa altura em que Taarabt e Gabriel parecem ter entrado nos eixos.

Apostaria tudo num segundo avançado de grande nível.

Faz todo o sentido.

Sai Fejsa e Samaris entram Weigl e Bruno Guimarães. Finalmente um meio campo com dimensão europeia.

Mas para isso é preciso que esses saiam.
Se o Fejsa me parece que já nem conta, o Samaris acho que é um caso diferente.

E mesmo assim ainda temos Florentino e Gabriel para jogarem a 6.

Preferia estourar os 20M num segundo avançado a sério.
Samaris e Cervi pro braga e vem o Ricardo Horta metes 2M no bolso do mendes e do salvador fica em familia e ninguem diz nada.
Ficas com
Mdf Weigl/Florentino
Mc Guimarães/Gabriel/ Taraabt


Preferia o Trincão

Kurt Cobain 10

Citação de: Cardia em 30 de Dezembro de 2019, 23:04
Nuno Dias na TVI a dizer que Bruno Guimaraes tambem vai assinar nos próximos dias.
então e certo . O Brazzers sabe muito sobre essa transferência