Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

nightcrowler

Este gajo tem craque escrito na testa. Facilmente conquista o terceiro anel, porque junta agressividade a uma capacidade técnica bastante refinada

Contudo, se a entrada dele significar que não vem um segundo avençado de nível, ficarei bastante decepcionado

20simao1

Citação de: nightcrowler em 01 de Janeiro de 2020, 01:37
Este gajo tem craque escrito na testa. Facilmente conquista o terceiro anel, porque junta agressividade a uma capacidade técnica bastante refinada

Contudo, se a entrada dele significar que não vem um segundo avençado de nível, ficarei bastante decepcionado

Para suplente do Guerra, parece que já temos o Marinho.

brunocheddar

O unico talento mais tops do brasileirao que veio pra portugal nos ultimos 5,6 anos foi o Militao. Antes dele acho que foi o Ramires. Mas vamos ver, o Guimaraes nao tem a capacidade atletica dos supracitados


Red Eagle_90

#1969
Citação de: brunocheddar em 01 de Janeiro de 2020, 01:44
O unico talento mais tops do brasileirao que veio pra portugal nos ultimos 5,6 anos foi o Militao. Antes dele acho que foi o Ramires. Mas vamos ver, o Guimaraes nao tem a capacidade atletica dos supracitados
Em termos de talento puro o Talisca era melhor que esses dois só que tinha e continua a ter uma cabeça de merda.

Leonzo

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Janeiro de 2020, 01:56
Citação de: brunocheddar em 01 de Janeiro de 2020, 01:44
O unico talento mais tops do brasileirao que veio pra portugal nos ultimos 5,6 anos foi o Militao. Antes dele acho que foi o Ramires. Mas vamos ver, o Guimaraes nao tem a capacidade atletica dos supracitados
Em termos de talento puro o Talica era melhor que esses dois só que tinha e continua a ter uma cabeça de merda.
O Ramires foi só o jogador mais rotativo a jogar no Benfica nos últimos 20 ou 30 anos, o gaijo estava literalmente em todo o lado. Talento puro é uma coisa, qualidade é outra. E o Ramires tinha qualidade para dar e vender.

O Bruno Guimarães é só para mim a par do Ramires e do Militão a confirmar se, o jogador com mais qualidade a vir do Brasileirão nas últimas décadas.

Tal como o Ramires e o Militão apenas estará cá uma época e meia, isto porque vem em Janeiro, se não nem de uma época completa passava.


djac

Citação de: Zak em 01 de Janeiro de 2020, 02:03
Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Janeiro de 2020, 01:50
Citação de: cristao69 em 31 de Dezembro de 2019, 22:13
Free Eurico!
Este ainda goza , enfim.

Mas afinal que é o Eurico ??

O Eurico foi um user que apareceu aqui durante o dia de hoje a dizer que gostava muito de falar de futebol, bla bla bla, e partilhou o twitter dele. Alguém se deu ao trabalho de o ir investigar e descobriram que era um anti-benfiquista de primeira. Foi banido.

Entretanto virou meme.

#FREEeurico

FaithNoMore

Eurico e Weigl no mesmo dia foi muita emoção.

Red Eagle_90

Citação de: Leonzo em 01 de Janeiro de 2020, 02:01
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Janeiro de 2020, 01:56
Citação de: brunocheddar em 01 de Janeiro de 2020, 01:44
O unico talento mais tops do brasileirao que veio pra portugal nos ultimos 5,6 anos foi o Militao. Antes dele acho que foi o Ramires. Mas vamos ver, o Guimaraes nao tem a capacidade atletica dos supracitados
Em termos de talento puro o Talica era melhor que esses dois só que tinha e continua a ter uma cabeça de merda.
O Ramires foi só o jogador mais rotativo a jogar no Benfica nos últimos 20 ou 30 anos, o gaijo estava literalmente em todo o lado. Talento puro é uma coisa, qualidade é outra. E o Ramires tinha qualidade para dar e vender.

O Bruno Guimarães é só para mim a par do Ramires e do Militão a confirmar se, o jogador com mais qualidade a vir do Brasileirão nas últimas décadas.

Tal como o Ramires e o Militão apenas estará cá uma época e meia, isto porque vem em Janeiro, se não nem de uma época completa passava.
O Ramires era um jogador que qualquer treinador gosta de ter pois conseguia equilibrar muito a equipa a nível defensivo, jogava simples e de forma eficiente e ofensivamente desenrascava-se mt bem tb. Quanto ao Militão devia ter vindo para cá em vez de ir para o Porto. A nossa sorte foi o Conceição ter metido o gajo a defesa direito para meter o Pepe


Moran

Vi qualquer coisa no twitter que o Arsenal também está interessado e pode avançar com uma proposta a rondar os 30M

brunocheddar

#1977
Citação de: Leonzo em 01 de Janeiro de 2020, 02:01
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Janeiro de 2020, 01:56
Citação de: brunocheddar em 01 de Janeiro de 2020, 01:44
O unico talento mais tops do brasileirao que veio pra portugal nos ultimos 5,6 anos foi o Militao. Antes dele acho que foi o Ramires. Mas vamos ver, o Guimaraes nao tem a capacidade atletica dos supracitados
Em termos de talento puro o Talica era melhor que esses dois só que tinha e continua a ter uma cabeça de merda.
O Ramires foi só o jogador mais rotativo a jogar no Benfica nos últimos 20 ou 30 anos, o gaijo estava literalmente em todo o lado. Talento puro é uma coisa, qualidade é outra. E o Ramires tinha qualidade para dar e vender.

O Bruno Guimarães é só para mim a par do Ramires e do Militão a confirmar se, o jogador com mais qualidade a vir do Brasileirão nas últimas décadas.

Tal como o Ramires e o Militão apenas estará cá uma época e meia, isto porque vem em Janeiro, se não nem de uma época completa passava.

Eu estava dizendo mais por status no pais. O Talisca jogava no Bahia e nao era tao falado a epoca. O militao e o ramires eram considerados um dos 3-5 melhores talentos no pais, como o guimaeraes eh hoje

EPluribusUnum

Viria nos mesmos moldes que o Weigl ou como ponte para outro clube?

cacetadas

Citação de: nightcrowler em 01 de Janeiro de 2020, 01:37
Este gajo tem craque escrito na testa. Facilmente conquista o terceiro anel, porque junta agressividade a uma capacidade técnica bastante refinada

Contudo, se a entrada dele significar que não vem um segundo avençado de nível, ficarei bastante decepcionado

A sorte dele é ser jogador senão com essa merda escrita na testa não arranjava trabalho em lado nenhum.