Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Unpopular Opinion

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2020, 18:38
Gosta muito de forçar ratadas nos adversários. Cá vai comer porrada se se mete com essa rotina.
Isso é em todo o lado.

TheRedKeeper

Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2020, 18:34
Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: MarcoFerreira em 02 de Janeiro de 2020, 18:13
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2020, 17:47
Vamos é ter jogos em 4-3-3.

E bem. Finalmente vamos mudar para o 433 de posse em alguns jogos, pelo menos iremos ter a capacidade de gerir resultados com bola.
Quem conhece o trabalho do Lage e se lembra da equipa B em 433 , era um regalo. Basta ver as melhores equipas do mundo, jogam em 433.
O Lage ainda esta semana disse que gosta de jogar com 2 avançados ou pelo menos ali com 1 jogador entre as linhas media e defesa

O Benfica com Chiquinho joga em 4-3-3 ofensivo. Ele é terceiro médio...
O Chiquinho tem jogado claramente a avançado.

O 3º médio é muito mais o Pizzi.

PedroCerqueir

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2020, 18:38
Gosta muito de forçar ratadas nos adversários. Cá vai comer porrada se se mete com essa rotina.

Vem fazer companhia ao Adel. A expansão da marca Benfica passa pelo lançamento de uma linha de lingerie.

tnlemos

Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2020, 17:57

Opa, acho que não é assim...

Se perspetivamos bem a época, foi para aguentar os 3... Independentemente do salário. Se o mais barato é o titular e o mais caro está no banco, quanto muito negoceia-se o mais caro e vai-se buscar outro PL.

Nunca ficarmos só com 2... Isso para mim é amadorismo de gestão desportiva. Estarem aqui a defender isso fico parvo...

Já para não falar que só temos 1 segundo avançado e adaptado, mas como aqui já falaram que ele afinal é um médio :P Já não sei o que diga...
O Bayern há anos que só tem um 9, Lewandowski.O Barcelona tambem.A Juve tambem
A Juve do Ronaldo, Bernardeschi, Higuain, Dybala, Mandzukic (parece que saiu agora)??? E chegou Higuain, foi embora o Kean...

O Bayern sim, um pouco mais limitado com Lewandowski e Mueller que embora também tenha área, joga mais fora... Tinham o Wagner o ano passado. Não sei se algum dos putos é bom na área sinceramente.

Mas para mim, eu quero uma gestão desportiva profissional, se vamos pelos minimos, dizemos que o Sporting também estava bem só com o Luis Phillipe

Nhecks

Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2020, 18:00
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Janeiro de 2020, 17:59
É assim tão bom, ou é mais um felipe menezes?
É considerado por todos os adeptos zucas, media zuca, e adeptos em geral, o melhor medio do Brasileirao e muitos dizem que tem de ser titular na selecao do Brasil..

Eu não conheço o Bruno Guimaraes e longe de mim estar a fazer um paralelismo.

Mas o Bruno Cesar também foi considerado o melhor jogador do Brasileirão antes de vir para o Benfica...

Isto só para dizer que ser considerado o melhor do Brasileirão não é grande garantia de qualidade...

Velazquez

Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2020, 18:54
Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2020, 17:57

Opa, acho que não é assim...

Se perspetivamos bem a época, foi para aguentar os 3... Independentemente do salário. Se o mais barato é o titular e o mais caro está no banco, quanto muito negoceia-se o mais caro e vai-se buscar outro PL.

Nunca ficarmos só com 2... Isso para mim é amadorismo de gestão desportiva. Estarem aqui a defender isso fico parvo...

Já para não falar que só temos 1 segundo avançado e adaptado, mas como aqui já falaram que ele afinal é um médio :P Já não sei o que diga...
O Bayern há anos que só tem um 9, Lewandowski.O Barcelona tambem.A Juve tambem
A Juve do Ronaldo, Bernardeschi, Higuain, Dybala, Mandzukic (parece que saiu agora)??? E chegou Higuain, foi embora o Kean...

O Bayern sim, um pouco mais limitado com Lewandowski e Mueller que embora também tenha área, joga mais fora... Tinham o Wagner o ano passado. Não sei se algum dos putos é bom na área sinceramente.

Mas para mim, eu quero uma gestão desportiva profissional, se vamos pelos minimos, dizemos que o Sporting também estava bem só com o Luis Phillipe
Só o Higuain e o Lewandowski são 9.Dois por posição está bom

Prefiro poucos mas de maior qualidade.Prefiro sempre a qualidade á quantidade

OclassicoNº10


Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2020, 18:38
Gosta muito de forçar ratadas nos adversários. Cá vai comer porrada se se mete com essa rotina.
Se cá vai comer porrada em Inglaterra mais vale nem se mexer.

ricardoshearer


Menino de Ouro RS


CarlosD


tcardoso

Citação de: Nhecks em 02 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2020, 18:00
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Janeiro de 2020, 17:59
É assim tão bom, ou é mais um felipe menezes?
É considerado por todos os adeptos zucas, media zuca, e adeptos em geral, o melhor medio do Brasileirao e muitos dizem que tem de ser titular na selecao do Brasil..

Eu não conheço o Bruno Guimaraes e longe de mim estar a fazer um paralelismo.

Mas o Bruno Cesar também foi considerado o melhor jogador do Brasileirão antes de vir para o Benfica...

Isto só para dizer que ser considerado o melhor do Brasileirão não é grande garantia de qualidade...

O Bruno César não foi considerado o melhor do BR, foi o prémio revelação. Assim como o Bruno Guimarães não foi melhor em nada (no máximo melhor médio, mas não sei se ouve eleição oficial para melhor médio entre ele e o Gerson). O que o Bruno esteve foi na selecção do campeonato.

Baron_Davis

Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:36
Citação de: winston1904 em 02 de Janeiro de 2020, 15:35
Dizem que é grande jogador, mas continuamos a precisar de um jogador para fazer de Chiquinho e prevenir lesões. Não podemos andar a brincar.
Poderá tb vir ;)


Capitao Moura

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Vão deixar de medir pilinhas?
Podem simplesmente acreditar ou não em quem aqui diz saber disto ou daquilo e seguir o vosso caminho naturalmente.
Tem que haver sempre cruzadas contra este e contra aquele?

O tópico é do Bruno Guimarães, não é do user A ou B.
Ou seguem a comentar o assunto do tópico, ou então o tópico não faz sentido e fica trancado.

Ah nos é que estamos a medir pilas?

Um adepto do simoldes vem aqui faz um chinfrim do caralho. Acerta umas merdas falha outras. Tudo normal.

Chora, esperneia, amua, e diz que quer isto limitado a sócios pq sim.

Passado um bocado vem meter fogo neste tópico só porque lhe apeteceu ter likes.
Pq toda a gente sabe que o BG ainda não está fechado.

Anda aqui a gozar o prato com users, que estão sedentos de novidades como é normal.

E nós é que estamos mal ainda por cima.


"Não estou aqui para aturar os filhos dos outros".

Pergunta aí ao simoldes fã a quem pertence esta frase


Diamond_1904