Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

PB


brunomartins

Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:37
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Vão deixar de medir pilinhas?
Podem simplesmente acreditar ou não em quem aqui diz saber disto ou daquilo e seguir o vosso caminho naturalmente.
Tem que haver sempre cruzadas contra este e contra aquele?

O tópico é do Bruno Guimarães, não é do user A ou B.
Ou seguem a comentar o assunto do tópico, ou então o tópico não faz sentido e fica trancado.

Ah nos é que estamos a medir pilas?

Um adepto do simoldes vem aqui faz um chinfrim do caralho. Acerta umas merdas falha outras. Tudo normal.

Chora, esperneia, amua, e diz que quer isto limitado a sócios pq sim.

Passado um bocado vem meter fogo neste tópico só porque lhe apeteceu ter likes.
Pq toda a gente sabe que o BG ainda não está fechado.

Anda aqui a gozar o prato com users, que estão sedentos de novidades como é normal.

E nós é que estamos mal ainda por cima.


"Não estou aqui para aturar os filhos dos outros".

Pergunta aí ao simoldes fã a quem pertence esta frase
Soa tanto a inveja.. Acredita quem quer. Aceitem que há aqui pessoal que tem familiares da bola, ou até mesmo que trabalham dentro do Benfica. Não venham é incendiar o tópico. Acredita quem quer

fabioLupi

Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
O Fireegle ou o Maria já se manifestaram? Já agora que historia é essa do video da Joana Duarte?  :smokin:


O Maria já. Mas só porque quero uma lambidela de bolas em formato like. Tá aí em cima se quiseres dar.

O negócio não está fechado
Lol. Está com inveja de likes? Parece.

tiagoterceira

Citação de: brunomartins em 02 de Janeiro de 2020, 21:00
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:37
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 15:57
Vão deixar de medir pilinhas?
Podem simplesmente acreditar ou não em quem aqui diz saber disto ou daquilo e seguir o vosso caminho naturalmente.
Tem que haver sempre cruzadas contra este e contra aquele?

O tópico é do Bruno Guimarães, não é do user A ou B.
Ou seguem a comentar o assunto do tópico, ou então o tópico não faz sentido e fica trancado.

Ah nos é que estamos a medir pilas?

Um adepto do simoldes vem aqui faz um chinfrim do caralho. Acerta umas merdas falha outras. Tudo normal.

Chora, esperneia, amua, e diz que quer isto limitado a sócios pq sim.

Passado um bocado vem meter fogo neste tópico só porque lhe apeteceu ter likes.
Pq toda a gente sabe que o BG ainda não está fechado.

Anda aqui a gozar o prato com users, que estão sedentos de novidades como é normal.

E nós é que estamos mal ainda por cima.


"Não estou aqui para aturar os filhos dos outros".

Pergunta aí ao simoldes fã a quem pertence esta frase
Soa tanto a inveja.. Acredita quem quer. Aceitem que há aqui pessoal que tem familiares da bola, ou até mesmo que trabalham dentro do Benfica. Não venham é incendiar o tópico. Acredita quem quer
"acredita quem quer"...certo ...."mas temos de aceitar"...errado
já agora...ninguém disse que as informações eram erradas...até o nome de quem lhe deu as infos se disse aqui....
agora vir armar-se em carapau de corrida só porque não passa de correia de transmissão de outros..é que é de se criticar
já agora..e como é apanágio do dono....adora medir benfiquismo entre adeptos...
tenho de aceitar? não

Polaco

Os equivalentes no Benfica aos Juve Leos/Brunos de Carvalho/Nunos Saraivas/Inácios, etc, andam agora aqui a querer enxotar aqueles que não lhes convêm para poderem continuar a guerra que têm em curso com a Direcção, sem querer lá saber do Benfica para alguma coisa.
Espero que este user não se deixe assustar.
Também o que quer ele, em quase 6M, tem de estatisticamente haver muita xungaria incluída. O Clube com uns milhares a menos até ficava muito melhor.
Mas a mim pouco me interessa saber mais cedo se vem jogador A ou B, fico bem sabendo quando se concretize ao mesmo tempo que todos os outros.
Mas lá que ele sabia, isso sabia.

klik

Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
O Fireegle ou o Maria já se manifestaram? Já agora que historia é essa do video da Joana Duarte?  :smokin:


O Maria já. Mas só porque quero uma lambidela de bolas em formato like. Tá aí em cima se quiseres dar.

O negócio não está fechado
Penso que o negocio possa estar no mesmo passo que teve a uma semana com o Weigl.. ou seja acordo com jogador e empresário.. este a querer vir, e a faltar o acordo com o clube.


Schweisen Tiger

A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

divica

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2020, 21:27
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
O Fireegle ou o Maria já se manifestaram? Já agora que historia é essa do video da Joana Duarte?  :smokin:


O Maria já. Mas só porque quero uma lambidela de bolas em formato like. Tá aí em cima se quiseres dar.

O negócio não está fechado
Penso que o negocio possa estar no mesmo passo que teve a uma semana com o Weigl.. ou seja acordo com jogador e empresário.. este a querer vir, e a faltar o acordo com o clube.
eu diria que isso já esta tratado e já estão uns pre acordos assinados. deve faltar é os contratos finais.

Caso contrario o jogador nao estaria praticamente garantido

tiagoterceira

Citação de: Polaco em 02 de Janeiro de 2020, 21:17
Os equivalentes no Benfica aos Juve Leos/Brunos de Carvalho/Nunos Saraivas/Inácios, etc, andam agora aqui a querer enxotar aqueles que não lhes convêm para poderem continuar a guerra que têm em curso com a Direcção, sem querer lá saber do Benfica para alguma coisa.
Espero que este user não se deixe assustar.
Também o que quer ele, em quase 6M, tem de estatisticamente haver muita xungaria incluída. O Clube com uns milhares a menos até ficava muito melhor.
Mas a mim pouco me interessa saber mais cedo se vem jogador A ou B, fico bem sabendo quando se concretize ao mesmo tempo que todos os outros.
Mas lá que ele sabia, isso sabia.
É como a carneirada
Em 6M estatisticamente tem de haver muitos carneiros incluídos. Mas, a seguir já não concordo, acho que o clube fica sempre mais forte com mais adeptos.

Ludwig van

O João Martins segue-o mas também segue o Taremi e o Rúben Semedo.

Pode querer dizer alguma coisa ou não.

GTtdi_SLB

Não me levem a mal afinal é apenas a minha opinião. Sejam fanecas, manuéis ou fireeagles..eu apenas começo a acreditar neles quando aí meterem o vídeo do Batatinha&Cia.


Schweisen Tiger

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2020, 21:36
O João Martins segue-o mas também segue o Taremi e o Rúben Semedo.

Pode querer dizer alguma coisa ou não.

O mais incrivel, é que os 2 entravam facil no plantel.

bet