Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Polaco

Os equivalentes no Benfica aos Juve Leos/Brunos de Carvalho/Nunos Saraivas/Inácios, etc, andam agora aqui a querer enxotar aqueles que não lhes convêm para poderem continuar a guerra que têm em curso com a Direcção, sem querer lá saber do Benfica para alguma coisa.
Espero que este user não se deixe assustar.
Também o que quer ele, em quase 6M, tem de estatisticamente haver muita xungaria incluída. O Clube com uns milhares a menos até ficava muito melhor.
Mas a mim pouco me interessa saber mais cedo se vem jogador A ou B, fico bem sabendo quando se concretize ao mesmo tempo que todos os outros.
Mas lá que ele sabia, isso sabia.

klik

Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
O Fireegle ou o Maria já se manifestaram? Já agora que historia é essa do video da Joana Duarte?  :smokin:

O Maria já. Mas só porque quero uma lambidela de bolas em formato like. Tá aí em cima se quiseres dar.

O negócio não está fechado
Penso que o negocio possa estar no mesmo passo que teve a uma semana com o Weigl.. ou seja acordo com jogador e empresário.. este a querer vir, e a faltar o acordo com o clube.

Schweisen Tiger

A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

divica

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2020, 21:27
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 19:50
Citação de: hayato_1904 em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
O Fireegle ou o Maria já se manifestaram? Já agora que historia é essa do video da Joana Duarte?  :smokin:

O Maria já. Mas só porque quero uma lambidela de bolas em formato like. Tá aí em cima se quiseres dar.

O negócio não está fechado
Penso que o negocio possa estar no mesmo passo que teve a uma semana com o Weigl.. ou seja acordo com jogador e empresário.. este a querer vir, e a faltar o acordo com o clube.
eu diria que isso já esta tratado e já estão uns pre acordos assinados. deve faltar é os contratos finais.

Caso contrario o jogador nao estaria praticamente garantido

tiagoterceira

Citação de: Polaco em 02 de Janeiro de 2020, 21:17
Os equivalentes no Benfica aos Juve Leos/Brunos de Carvalho/Nunos Saraivas/Inácios, etc, andam agora aqui a querer enxotar aqueles que não lhes convêm para poderem continuar a guerra que têm em curso com a Direcção, sem querer lá saber do Benfica para alguma coisa.
Espero que este user não se deixe assustar.
Também o que quer ele, em quase 6M, tem de estatisticamente haver muita xungaria incluída. O Clube com uns milhares a menos até ficava muito melhor.
Mas a mim pouco me interessa saber mais cedo se vem jogador A ou B, fico bem sabendo quando se concretize ao mesmo tempo que todos os outros.
Mas lá que ele sabia, isso sabia.
É como a carneirada
Em 6M estatisticamente tem de haver muitos carneiros incluídos. Mas, a seguir já não concordo, acho que o clube fica sempre mais forte com mais adeptos.

Ludwig van

O João Martins segue-o mas também segue o Taremi e o Rúben Semedo.

Pode querer dizer alguma coisa ou não.

GTtdi_SLB

Não me levem a mal afinal é apenas a minha opinião. Sejam fanecas, manuéis ou fireeagles..eu apenas começo a acreditar neles quando aí meterem o vídeo do Batatinha&Cia.

Schweisen Tiger

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2020, 21:36

O mais incrivel, é que os 2 entravam facil no plantel.

bet

adeptoBancada

O Taremi vale algum crl?

Hylian

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2020, 20:55
eu se fosse a voces baixava a crista...não vão voces levar com um balde de gelo.

just saying.

Depois de levar com um Weigl?

Nem com gelo isto baixa

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:39

quem é o taremi?

Gonsantos

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2020, 21:44
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:39

quem é o taremi?

avançado iraniano do Rio Ave