Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Simao88


Rei



biumbs

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...



Não que precisasses de demonstrar, mas com este comentário só vens demonstrar que és uma attention whore com sede de protagonismo.

Por mim e por muitos podes ir e não voltar mais.

Leonzo

Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2020, 23:30
Vai tudo acampar aqui?
Amanha pela fresquinha, agora ainda anda muita poirada do Weigl no ar.

Pedro84

Citação de: biumbs em 02 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...



Não que precisasses de demonstrar, mas com este comentário só vens demonstrar que és uma attention whore com sede de protagonismo.

Por mim e por muitos podes ir e não voltar mais.


Tem calma que entretanto o homem parece que meteu a mão na consciência.

Bryan.

Só peço a quem esteja com este processo que não deixemos este jogador fugir para o Chelsea se temos hipótese de fechar o acordo agora.

Com ou sem saídas, Bruno Guimarães é um jogador que vai disparar em valorização e ser um dos melhores do mundo inevitavelmente. É daqueles momentos Robinho, vale muito a pena agarrá-lo já a qualquer custo se for possível.


OclassicoNº10

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2020, 23:30
Vai tudo acampar aqui?
Amanha pela fresquinha, agora ainda anda muita poirada do Weigl no ar.
Exacto.
Não é a esta hora que se fecha alguém ou muito menos anunciado.

Devemos ter desenvolvimentos de alguma coisa mas para a semana. O nome Weigl agora tem que brilhar e estamos a caminhar para sexta. Sábado, temos jogo.
Faz sentido ser só para a semana.

Marrokinoum

Segundo o meu "contato brasileiro" estamos a contratar o melhor medio a Jogar no
Continente Sul Americano. Em
2 anos vale 3/4 vezes mais.

A ver vamos

Red Eagle_90

Alguém que arranje um fato ao Vieira para quando este assinar.

manuelSLBmaria

 :tonge:
Citação de: biumbs em 02 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...



Não que precisasses de demonstrar, mas com este comentário só vens demonstrar que és uma attention whore com sede de protagonismo.

Por mim e por muitos podes ir e não voltar mais.

Androico

Vou ser sincero, caso exista um volte-face, não ia ficar muito chateado. O Benfica já tem um meio campo com qualidade e quantidade.

Estou mais entusiasmado com uma possível contratação de um segundo avançado/extremo.


adeptoBancada

Citação de: Androico em 02 de Janeiro de 2020, 23:44
Vou ser sincero, caso exista um volte-face, não ia ficar muito chateado. O Benfica já tem um meio campo com qualidade e quantidade.
Concordo, desde que não vá para o Porto, tá-se bem.

hayato_1904

Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 23:43
:tonge:
Citação de: biumbs em 02 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...



Não que precisasses de demonstrar, mas com este comentário só vens demonstrar que és uma attention whore com sede de protagonismo.

Por mim e por muitos podes ir e não voltar mais.

Maria sabes se esta perto de vir?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Janeiro de 2020, 23:43
Alguém que arranje um fato ao Vieira para quando este assinar.

Que se fodam os fatos. Que se fodam as formalidades. Que se foda a fachada. Fatos de treino ao poder.