Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

cerqueira13

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2020, 01:46
Citação de: cerqueira13 em 03 de Janeiro de 2020, 01:43
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2020, 00:47
Citação de: cerqueira13 em 03 de Janeiro de 2020, 00:33


pessoal, mandei mensagem ao empresário do Bruno Guimarães e ele respondeu-me assim.
Esse aplauso parece-me ser afirmativo.

Não sei... Para ter-me respondido aquilo podia ter dito "sim" ou "não" ahah

Responde com a tipica expressão brasileira. "oi?"  :rir:

Perguntei há instantes se era forte possibilidade. Mas infelizmente não me cheira que vá responder outra vez...


giiin

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 01:38
O BH tem finalização e velocidade.
Precisa de espaço, se não conseguir apanhar a bola de frente pro jogo, fodeu.
A jogar com pouco espaço tem muita dificuldade.

desiludiu-me um pc no jogo com o Liverpool.

PorscheLM1

Citação de: cerqueira13 em 03 de Janeiro de 2020, 01:50
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2020, 01:46
Citação de: cerqueira13 em 03 de Janeiro de 2020, 01:43
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2020, 00:47
Citação de: cerqueira13 em 03 de Janeiro de 2020, 00:33


pessoal, mandei mensagem ao empresário do Bruno Guimarães e ele respondeu-me assim.
Esse aplauso parece-me ser afirmativo.

Não sei... Para ter-me respondido aquilo podia ter dito "sim" ou "não" ahah

Responde com a tipica expressão brasileira. "oi?"  :rir:

Perguntei há instantes se era forte possibilidade. Mas infelizmente não me cheira que vá responder outra vez...

Dizias assim...

"oi? entendi não cara."

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 01:38
O BH tem finalização e velocidade.
Precisa de espaço, se não conseguir apanhar a bola de frente pro jogo, fodeu.
A jogar com pouco espaço tem muita dificuldade.
E tem de ter as movimentações e os espaços que tem de atacar muito bem definidos pelo treinador, mas foi dos que mais me surpreendeu com o tempo.

MiguelSantos93

Sem qualquer tipo de informação da minha parte, mas o que acham do Brekalo do wolfsburgo? Acho-o algo parecido ao Pizzi a jogar, mas do lado oposto. Poderia soltar o Rafa para SA, por exemplo. Ou ate mesmo ele a fazer esse lugar e o do Pizzi.
A proposito, vindo este Bruno Guimarães, com um jogador que soubesse fazer SA ou Ala, fechava o plantel a entradas até ao verão. Já ha muita arrumação a fazer em saídas. Cumprimentos

crodrigues

Citação de: MiguelSantos93 em 03 de Janeiro de 2020, 02:16
Sem qualquer tipo de informação da minha parte, mas o que acham do Brekalo do wolfsburgo? Acho-o algo parecido ao Pizzi a jogar, mas do lado oposto. Poderia soltar o Rafa para SA, por exemplo. Ou ate mesmo ele a fazer esse lugar e o do Pizzi.
A proposito, vindo este Bruno Guimarães, com um jogador que soubesse fazer SA ou Ala, fechava o plantel a entradas até ao verão. Já ha muita arrumação a fazer em saídas. Cumprimentos

Falou-se dele há uns tempos para o Benfica. Era bom prospect, mas não sei que preço é que o Wolfsburg quer por ele.

ivanslb1990


JViegas

Acredito que o Weigl tire o lugar ao Gabriel facilmente. É superior em tudo menos no porte físico e portanto, no poder de choque.

Já o Bruno duvido que tire já o lugar ao Taraabt. É um jogador de transporte, sendo que não tem a mesma visão de jogo que o Taraabt. Defensivamente é melhor, o que não ajuda propriamente em 90% dos jogos que temos contra equipas de bloco baixo.

ivanslb1990

Em casa de equipas fortes

    Weigl  Gabriel
         Bruno
Pizzi.            Rafa
          Vini

Qualidade de passe a rondar os 99% de acerto... Meu Deus

Com olmo

Weigl  Gabriel
         Olmo 
Pizzi.            Rafa
          Vini

Em casa de qualquer caralho

volt

Citação de: Guilherme20 em 02 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: volt em 02 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: Guilherme20 em 02 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 02 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2020, 21:59
Mas porque é que se está a fazer deste tópico um ataque pessoal ao Manuel Maria?

Vários users credíveis deste forum partilharam informação semelhante.

Deixemo-nos de guerrinhas ridículas. São estes users, estes boatos, esta euforia com um simples smiley de um desconhecido que faz deste fórum único.

Há aqui gente que parece querer que o negócio falhe só para ganhar uma birra.


Já se pescaram fanecas à pala de smiles. Até direito a capa de jornais deu e tudo..

Tem uma piada do caralho vir aqui meter caras como que a dizer 'está feito' quando na realidade não está.
Pode vir a ser nosso, mas não está fechado. E não, ninguém quer que o negocio falhe.
No entanto há quem sinta falta que se carregue num botão que faz subir ali um número de nicks por baixo do nosso post quando não há razões para tal, isto enquanto ilude outros users com informações que, neste momento, ainda não são verídicas.
Mas a maioria gosta, quem sou eu para criticar?

Sabes o que é que eu digo? Este forum tem falta de UNIÃO, é esse o problema. Disso e da espinha do Zé Mário, que deve andar por aí perdida algures..talvez volte num dia de nevoeiro junto com D.Sebastião.

Fodasse, de tanto gajo que podia falar em caça ao like (LOL), veio a personagem do "Jesuísmo" falar. Cuidado rapaz, vê lá se não cais desse pedestal, em bicos de pés fica fácil cair.

Folgo em ver que sabes quem eu sou e que até me atribuis rótulos. Lamento não poder retribuir :kiss:
Lamento também que penses que escrevo para o like, quando a única coisa que faço é expressar a minha opinião. Se vai de encontro à de muitos outros eu nada posso fazer.

Quanto à merda do Judas, deixa-o lá ficar no tópico dele, já temos estrume que chegue por aqui.

É normal que um user que pratique a caça ao like, ainda para mais num espaço como este, folgue em saber que é "reconhecido" ainda que por razões, para mim, ridículas.
De qualquer forma, obviamente não precisas de lamentar nada, compreendi a bicadazita de quem ficou incomodadito, mas fazê-lo a alguém com 1000 posts em 10 anos não é lá muito... inteligente? Nada que me surpreenda.

Pratico a caça ao like porquê, consegues explicar? Fiquei curioso agora.
Por dizer que Vieira é péssimo na gestão desportival do futebol do Benfica? Ou que Jesus pode ir para o real caralho que o foda? Desconfio que seja pela ultima visto que vieste falar em 'jesuismos', seja lá o que isso for.

Companheiro, bicadazita nenhuma e incomodo igual. Há nicks que eu vou conhecendo com o tempo, ou porque os vejo constantemente nas melhores mensagens, ou porque já travei dialogos com eles, ou porque gosto de ler o que escrevem e me revejo nas suas opiniões, ou porque é malta que conheço pessoalmente, etc.. mas este forum é enorme e como é óbvio não tenho cabeça para todos. O teu não é um dos que reconheça, simples.

Continuação de boa noite.

klik

Citação de: JViegas em 03 de Janeiro de 2020, 02:44
Acredito que o Weigl tire o lugar ao Gabriel facilmente. É superior em tudo menos no porte físico e portanto, no poder de choque.

Já o Bruno duvido que tire já o lugar ao Taraabt. É um jogador de transporte, sendo que não tem a mesma visão de jogo que o Taraabt. Defensivamente é melhor, o que não ajuda propriamente em 90% dos jogos que temos contra equipas de bloco baixo.
Pouco me interessa quem tira lugar a quem...

Só sei que ficávamos mais servidos... e depois que disputassem o Lugar entre si.... Mesmo que tivesse que estar 40M no Banco de suplentes.

Em Portugal despreza-se imenso a importância do Banco ao longo da época... e é por isso que nas provas Europeias é o que é.

Kaká

Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 03:52
Citação de: JViegas em 03 de Janeiro de 2020, 02:44
Acredito que o Weigl tire o lugar ao Gabriel facilmente. É superior em tudo menos no porte físico e portanto, no poder de choque.

Já o Bruno duvido que tire já o lugar ao Taraabt. É um jogador de transporte, sendo que não tem a mesma visão de jogo que o Taraabt. Defensivamente é melhor, o que não ajuda propriamente em 90% dos jogos que temos contra equipas de bloco baixo.
Pouco me interessa quem tira lugar a quem...

Só sei que ficávamos mais servidos... e depois que disputassem o Lugar entre si.... Mesmo que tivesse que estar 40M no Banco de suplentes.

Em Portugal despreza-se imenso a importância do Banco ao longo da época... e é por isso que nas provas Europeias é o que é.

Há pessoal que ainda nao entendeu que uma equipa de alto nivel, tem bem mais que 11 jogadores que podem ser titulares "amanhã".

Kratos

Citação de: Marrokinoum em 02 de Janeiro de 2020, 16:01
Simplesmente agradecam a users como o Fire ou o Manel...

São muito mais credíveis, e bem mais baratos que esses jornais sensacionalistas que vendem capas falsas.

Apreciem, e o resto..... o resto são peanurs....

Obrigado Fire e Obrigado Manel, obrigado a todos os que tornam este forum a minha fonte de noticias, e um sitio melhor.

Fui o primeiro a avisar do Bruno e cagaste em mim.  :disgust:

PATRÃO

#3269
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 01:38
O BH tem finalização e velocidade.
Precisa de espaço, se não conseguir apanhar a bola de frente pro jogo, fodeu.
A jogar com pouco espaço tem muita dificuldade.
Sim, ele joga preferencialmente na esquerda como falso 9, não seria o jogador ideal para jogar a 2.avançado no Benfica. O Gabigol seria mais adequado para o 4x4x2.

O Bruno Henrique iria render melhor num 4x3x3 como falso 9. O Benfica não tem falsos 9 para um 4x3x3 nem segundos avançados para o 4x4x2. Tem é muitos extremos e avançados centro para o 4x4x2.