Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

nfgl

Citação de: MN em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
Uma coisa é certa, podemos esperar de cadeirão pela confirmação, não será pelo meio campo que iremos "gripar"....

Se não vier, é ir com tudo para um SA de eleição Mundial!
SA de eleição Mundial...

QUEM?

Messi

MrCobb

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2020, 14:54
Citação de: MN em 03 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
Uma coisa é certa, podemos esperar de cadeirão pela confirmação, não será pelo meio campo que iremos "gripar"....

Se não vier, é ir com tudo para um SA de eleição Mundial!
SA de eleição Mundial...

QUEM?

Messi
O número 10 do ídolo dele ainda está a espera...

Bem,agora vou acordar dos sonhos

ItsY2Inferno

Acho o Olmo overrated, não vale a aquilo que pedem por ele a jogar numa liga como a croata.

Há opções bem melhores

Shoky

A mim pareceu me claramente que falava do Dani Olmo.
Uma tentativa falhada de trazer um jogador já com algum nome e muito mercado, à imagem do Weigl.

O Bruno Guimarães não se enquadra em nada aqui. Aliás, é lhe perguntado directamente pelo Bruno Guimarães e ele foge da questão.

O'Brien

Citação de: Rick84 em 03 de Janeiro de 2020, 14:43
Fireeagle ajude-nos 🤔🤔

Deixem-no estar em paz.
Os contornos do negócio têm que ser feitos secretamente.

O fireeagle assim que ter a certeza que é nosso, dirá algo.

Flak_Benficatv


arriosta

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2020, 14:58
A mim pareceu me claramente que falava do Dani Olmo.
Uma tentativa falhada de trazer um jogador já com algum nome e muito mercado, à imagem do Weigl.

O Bruno Guimarães não se enquadra em nada aqui. Aliás, é lhe perguntado directamente pelo Bruno Guimarães e ele foge da questão.

foge para a CMVM não questionar... assim deixa no ar que houve interesse em alguém há 6 meses e foi o melhor da sua posição, algo que já apontaram que o Dani Olmo não foi pois está a meio da época, a não ser que lá façam prémios no final de cada ano e não no fim de cada época...


alves6



RedFlame


LR


MasteRed


Rick84

Citação de: LR em 03 de Janeiro de 2020, 15:05
Citação de: RedFlame em 03 de Janeiro de 2020, 15:04
Falava do Lucas Waldschmit

Que foi considerado o melhor jogador de onde?
Na seleção da alemanha, não no campeonato.

LR

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2020, 14:58
A mim pareceu me claramente que falava do Dani Olmo.
Uma tentativa falhada de trazer um jogador já com algum nome e muito mercado, à imagem do Weigl.

O Bruno Guimarães não se enquadra em nada aqui. Aliás, é lhe perguntado directamente pelo Bruno Guimarães e ele foge da questão.

Parece-me díficil já que o campeonato Croata ainda decorre, e não se devia referir há época passada já que diz que queria o jogador há 5 meses, ou seja inicio da época. A menos que tenha percebido mal.