Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

fgsilva

Citação de: Redceltic em 03 de Janeiro de 2020, 13:52
Citação de: fgsilva em 03 de Janeiro de 2020, 13:50
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.

Há muitos mais jogadores do Brasil que encaixavam bem neste plantel.
Por acaso não há.

Há vários. Já tinha metido neste tópico e nas Sugestões de jogadores um report que fiz com 30 destaques do Brasileirão.

Pelo menos 10 deles tinham lugar no plantel facilmente.

http://www.proscout.pt/30-destaques-do-brasileirao-2019/

adeptoBancada

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2020, 16:53
Citação de: sergio19azb em 03 de Janeiro de 2020, 16:49
Vamos inflacionar isto tudo ahahah ate o tugao, contratar em Braga ou Guimarães vai ser mais difícil.
Já é complicado comprar ao Braga ou ao Guimarães, vai lá tentar comprar-lhes o Trincão ou o Tapsoba.
Cagamos para o Braga e Guimarães agora só compramos ao top 5 da Bundesliga.

Comprar no norte de Portugal só para clubes pequenos como Porto e Sporting.

franciscoafonso

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2020, 16:43
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2020, 15:41
Racionalmente é um bocado desnecessário. Não somos propriamente o Barcelona para andar com 4 jogadores de bom nível para 2 posições enquanto para SA e PL temos 1 jogador de nivel para a posição. Para não falar de DD.

Mas estou mesmo a torcer para que venha...!
É craque!
Isso é verdade se se gastar o dinheiro que se tem em 4 bons jogadores para duas posições e não se colmatar as falhas. Assumindo que há 50M para quatro posições (suponhamos) a partir daí quem chegar primeiro chegou. Isto não é uma listinha e depois vai-se correndo de cima a baixo.
Não concordo. 50 sendo que 20 já foram gastos não chegam para colmatar as falhas deste plantel. Acho mesmo que deve haver uma lista de priorioridades e o centro do terreno deixou de o ser.

Em todo caso estou a torcer para que venha porque a qualidade vale o esforço

Suponhamos, foi o que eu escrevi. Não sei se são 50 se são 100 se são 20. O que disse foi que se há um bolo de X dinhiero para quatro posições, a partir daí quem vier primeiro vem (ou quem quiser vir). Se se estoirar o X todo em três (duas delas para o centro do terreno) é que é de criticar.

miniMilk

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2020, 16:55
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2020, 16:43
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2020, 15:41
Racionalmente é um bocado desnecessário. Não somos propriamente o Barcelona para andar com 4 jogadores de bom nível para 2 posições enquanto para SA e PL temos 1 jogador de nivel para a posição. Para não falar de DD.

Mas estou mesmo a torcer para que venha...!
É craque!
Isso é verdade se se gastar o dinheiro que se tem em 4 bons jogadores para duas posições e não se colmatar as falhas. Assumindo que há 50M para quatro posições (suponhamos) a partir daí quem chegar primeiro chegou. Isto não é uma listinha e depois vai-se correndo de cima a baixo.
Não concordo. 50 sendo que 20 já foram gastos não chegam para colmatar as falhas deste plantel. Acho mesmo que deve haver uma lista de priorioridades e o centro do terreno deixou de o ser.

Em todo caso estou a torcer para que venha porque a qualidade vale o esforço

Suponhamos, foi o que eu escrevi. Não sei se são 50 se são 100 se são 20. O que disse foi que se há um bolo de X dinhiero para quatro posições, a partir daí quem vier primeiro vem (ou quem quiser vir). Se se estoirar o X todo em três (duas delas para o centro do terreno) é que é de criticar.
Por acaso parto sempre do principio que são 3 pois li por aqui que só se pode inscrever mais 3 jogadores na UEFA

Vieri

Vamos inflacionar isto tudo ahahah ate o tugao, contratar em Braga ou Guimarães vai ser mais difícil.
Já é complicado comprar ao Braga ou ao Guimarães, vai lá tentar comprar-lhes o Trincão ou o Tapsoba.

O Trincao ainda é cedo. Promessas já temos nós e basta ver o que se passou com o Xadas, que também era muito promissor e caro.
A gastar bom dinheiro, mais vale esperar que seja uma certeza, como fizemos com o Rafa.

EAGLEBOY

Para este vir a única hipótese que vejo é o Rafa ir para 2º Avançado (tem golo, ótimo primeiro toque e velocidade) e colocar o Adel na esquerda um pouco à imagem do Pizzi na direita.

Um 4-2-3-1 em que a largura fica encarregue dos laterais, com o duplo pivot pressionante e com muita construção (Weigl, Guimarães, Gabriel + Tino) e o trio atrás do ponta de lança a jogar muito entre linhas no espaço interior (ficávamos com Adel, Rafa, Pizzi, Chiquinho, Jota e Cervi para 3 lugares).

Ghost.Of.Red

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Janeiro de 2020, 16:58
Para este vir a única hipótese que vejo é o Rafa ir para 2º Avançado (tem golo, ótimo primeiro toque e velocidade) e colocar o Adel na esquerda um pouco à imagem do Pizzi na direita.

Um 4-2-3-1 em que a largura fica encarregue dos laterais, com o duplo pivot pressionante e com muita construção (Weigl, Guimarães, Gabriel + Tino) e o trio atrás do ponta de lança a jogar muito entre linhas no espaço interior (ficávamos com Adel, Rafa, Pizzi, Chiquinho, Jota e Cervi para 3 lugares).

Para este vir vamos ter 4 jogadores para 2 posições: Weigl, Guimarães, Tino e Gabriel

O Taarabt será sempre uma adaptação, sendo um gajo com 30 anos, vcs acham mesmo que ele fazer o resto da época jogo sim, jogo sim?

Adrian31

Strata

Citação de: Flaco em 03 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 15:31
Citação de: red_jmn00 em 03 de Janeiro de 2020, 15:11
@_GoncaloLopes

"Benfica pediu resposta ao @AthleticoPR por Bruno Guimarães até, ao máximo, final da próxima semana. Se resposta for não, há outro nome em carteira."
Esse gajo diz que da Alemanha já há outro nome em negociações, mas só para o final desta época!! Imagino que seja um Central. E vamos fazer o resto do Ano só com Jardel, e os médios defensivos que podem jogar caso necessário ( Samaris e Weigl)

É este

Pensas que é Natal todos os dias.

MasteRed

silvio santos

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 16:58

O Trincao ainda é cedo. Promessas já temos nós e basta ver o que se passou com o Xadas, que também era muito promissor e caro.
A gastar bom dinheiro, mais vale esperar que seja uma certeza, como fizemos com o Rafa.
trincao ou é agora ou nunca mais lá chegas

elRey Jonas

Sempreparasemprebenfica

Para já, continuo a acreditar no Kratos.

É aguardar.

SkiL