Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

SLBCARLOS

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:05
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Hoje confidenciaram-me exatamente o mesmo, contudo com o acréscimo que vem para o Benfica com a ajuda de algum tubarão, e por um período curto...  :ashamed:
desde que ajude o Benfica a ganhar títulos é o que importa.

Sinceramente não me importava se todos anos tivéssemos 1/2 craques acima da média que nos ajudassem desportivamente por 1 ano e no final saíssem sem dar muito lucro financeiramente.


MasteRed

Citação de: JustMe em 03 de Janeiro de 2020, 18:13
Um jogador que já sabe que tem o destino traçado e o Atlético de Madrid à sua espera, ou tem muito brio e profissionalismo, ou pode perfeitamente vir cá passar ano e meio de férias e cagar para isto. Detesto negócios destes. Detesto.

O Benfica não pode ser um microondas.

Da mesma forma que o Ramires já sabia, e fez uma temporada do caralhão.

E o Militão sabia, e fez uma temporada do caralhão.

Isso não rola.

Ou é bom profissional ou não é.

Se não for aqui, não será no Atlético.

PB

Se vier, o Florentino passa a ser declaradamente a 4 opção...

Slipknot_BMC

deixar % altas noutros clubes e ter um Ederson 2.0

Deixar 20% aceito mais que isso não

francisco

Para um jogador destes o Benfica não tem outra hipótese se não contar com esta muleta. Como foi muito bom ter o Ramires por um ano, será igual com o BG.

hippyscorpio

O Candido Costa anda metido na droga... só pode, aquelas olheiras. FDX.

divica

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 17:54
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

O Benfica que tente negociar ao máximo.
Se eles não cederem, subam essa merda pra 30M.
Acho que sendo um risco, é um risco mais ou menos calculado.
Se ele render aquilo que o seu potencial demonstra, podemos vir a vender mais tarde pelo dobro.
O Benfica precisa mais de reforçar outras posições do que contratar o BG.

Sim é verdade.
Eu simplesmente acho que este gajo seria um claro upgrade pra ajudar o clube a subir de patamar.
Por isso mesmo, devemos tentar até onde der, para ficar com 100% do passe.
Agora repara, eles estão a negociar este jogador, é porque querem outro médio.
Se não der este, a lógica é partirem para outro médio, mas como lógica e Benfica na mesma frase...coise.
Eu também preferia um 9.5 e acho que também estão a tentar um jogador para essa posição, ou seja, uma coisa não impede a outra.
O nosso meio campo a dois é muito massacrado, é normal que o Lage pretenda 4 jogadores de nível e perfil semelhante.
Eu percebo que seja um craque. Mas investir 25M ou 30M é dinheiro que já podias ter investido noutras posições. Ou seja podemos investir neste mercado 50M numa posição onde já temos Gabriel e Taarabt. Depois temos Florentino e Samaris. Isto contando já que Gedson e Fejsa vão sair. Parece-me abusado. Mais vale gastar este dinheiro noutras posições.

Eu tenho sérias dúvidas que um meio campo Gabriel + Taarabt seja inferior a Weigl + BG em 50M. Acho que é útil 1 deles vir para o meio campo para termos alternativas.
A questão é que este parece ser uma boa oportunidade de negócio. Estamos a investir 20M num jogador que vem elevar o nosso jogo e num curto espaço de tempo triplicar o seu valor.

Ramiro Lopes

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2020, 18:14
deixar % altas noutros clubes e ter um Ederson 2.0

Deixar 20% aceito mais que isso não
Okay.
Vou informar os responsáveis e quando souber alguma coisa aviso-te.

iloy

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:13
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 17:54
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

O Benfica que tente negociar ao máximo.
Se eles não cederem, subam essa merda pra 30M.
Acho que sendo um risco, é um risco mais ou menos calculado.
Se ele render aquilo que o seu potencial demonstra, podemos vir a vender mais tarde pelo dobro.
O Benfica precisa mais de reforçar outras posições do que contratar o BG.

Sim é verdade.
Eu simplesmente acho que este gajo seria um claro upgrade pra ajudar o clube a subir de patamar.
Por isso mesmo, devemos tentar até onde der, para ficar com 100% do passe.
Agora repara, eles estão a negociar este jogador, é porque querem outro médio.
Se não der este, a lógica é partirem para outro médio, mas como lógica e Benfica na mesma frase...coise.
Eu também preferia um 9.5 e acho que também estão a tentar um jogador para essa posição, ou seja, uma coisa não impede a outra.
O nosso meio campo a dois é muito massacrado, é normal que o Lage pretenda 4 jogadores de nível e perfil semelhante.
Eu percebo que seja um craque. Mas investir 25M ou 30M é dinheiro que já podias ter investido noutras posições. Ou seja podemos investir neste mercado 50M numa posição onde já temos Gabriel e Taarabt. Depois temos Florentino e Samaris. Isto contando já que Gedson e Fejsa vão sair. Parece-me abusado. Mais vale gastar este dinheiro noutras posições.

Eu tenho sérias dúvidas que um meio campo Gabriel + Taarabt seja inferior a Weigl + BG em 50M. Acho que é útil 1 deles vir para o meio campo para termos alternativas.

Mas quem está a definir as prioridades não é o treinador e a direcção?
Eu, tendo uma visão distante e sem ter todos os dados, também daria prioridade a um 9.5, mas a verdade é que o clube está a dar prioridade ao meio campo.
Talvez também porque sabem perfeitamente quem vai sair, algo que nós não fazemos a menor ideia.

Se o Gedson sair até parece lógica a contratação do Guimarães mas a contratação do SA devia ser a prioridade se queremos subir novamente de patamar do 11 principal

iloy

Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
O Candido Costa anda metido na droga... só pode, aquelas olheiras. FDX.

O que disse este parvo?

divica

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Para um jogador destes o Benfica não tem outra hipótese se não contar com esta muleta. Como foi muito bom ter o Ramires por um ano, será igual com o BG.
Até podemos ter sorte e essa muleta deixar cá o jogador mais algum tempo por algum imprevisto que esse clube possa ter.

adeptoBancada

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Para um jogador destes o Benfica não tem outra hipótese se não contar com esta muleta. Como foi muito bom ter o Ramires por um ano, será igual com o BG.
Um ano e meio... hmmm...

Esta época pouco deve jogar. Tem o pré olimpico. Tem o periodo de adaptação ao futebol europeu. Só joga para a proxima epoca. Será que 1 jogador promissor com necessidade de adaptação é melhor que o Taarabt e um Gabriel já maduros?

Sinceramente duvido.

hippyscorpio

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Para um jogador destes o Benfica não tem outra hipótese se não contar com esta muleta. Como foi muito bom ter o Ramires por um ano, será igual com o BG.
Não inventem crl. O Benfica já não faz negócios desses, isso era antes.
Se não sabem não falem.

MasteRed

Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 18:18
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Para um jogador destes o Benfica não tem outra hipótese se não contar com esta muleta. Como foi muito bom ter o Ramires por um ano, será igual com o BG.
Não inventem crl. O Benfica já não faz negócios desses, isso era antes.
Se não sabem não falem.

Moço, relaxa a tua piriquita. A querer mandar calar toda a gente.

adeptoBancada

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 17:54
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

O Benfica que tente negociar ao máximo.
Se eles não cederem, subam essa merda pra 30M.
Acho que sendo um risco, é um risco mais ou menos calculado.
Se ele render aquilo que o seu potencial demonstra, podemos vir a vender mais tarde pelo dobro.
O Benfica precisa mais de reforçar outras posições do que contratar o BG.

Sim é verdade.
Eu simplesmente acho que este gajo seria um claro upgrade pra ajudar o clube a subir de patamar.
Por isso mesmo, devemos tentar até onde der, para ficar com 100% do passe.
Agora repara, eles estão a negociar este jogador, é porque querem outro médio.
Se não der este, a lógica é partirem para outro médio, mas como lógica e Benfica na mesma frase...coise.
Eu também preferia um 9.5 e acho que também estão a tentar um jogador para essa posição, ou seja, uma coisa não impede a outra.
O nosso meio campo a dois é muito massacrado, é normal que o Lage pretenda 4 jogadores de nível e perfil semelhante.
Eu percebo que seja um craque. Mas investir 25M ou 30M é dinheiro que já podias ter investido noutras posições. Ou seja podemos investir neste mercado 50M numa posição onde já temos Gabriel e Taarabt. Depois temos Florentino e Samaris. Isto contando já que Gedson e Fejsa vão sair. Parece-me abusado. Mais vale gastar este dinheiro noutras posições.

Eu tenho sérias dúvidas que um meio campo Gabriel + Taarabt seja inferior a Weigl + BG em 50M. Acho que é útil 1 deles vir para o meio campo para termos alternativas.
A questão é que este parece ser uma boa oportunidade de negócio. Estamos a investir 20M num jogador que vem elevar o nosso jogo e num curto espaço de tempo triplicar o seu valor.
Achas mesmo que vem aumentar o nosso nível comparado com o Taarabt?

Eu duvido.