Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 17:54
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

O Benfica que tente negociar ao máximo.
Se eles não cederem, subam essa merda pra 30M.
Acho que sendo um risco, é um risco mais ou menos calculado.
Se ele render aquilo que o seu potencial demonstra, podemos vir a vender mais tarde pelo dobro.
O Benfica precisa mais de reforçar outras posições do que contratar o BG.

Sim é verdade.
Eu simplesmente acho que este gajo seria um claro upgrade pra ajudar o clube a subir de patamar.
Por isso mesmo, devemos tentar até onde der, para ficar com 100% do passe.
Agora repara, eles estão a negociar este jogador, é porque querem outro médio.
Se não der este, a lógica é partirem para outro médio, mas como lógica e Benfica na mesma frase...coise.
Eu também preferia um 9.5 e acho que também estão a tentar um jogador para essa posição, ou seja, uma coisa não impede a outra.
O nosso meio campo a dois é muito massacrado, é normal que o Lage pretenda 4 jogadores de nível e perfil semelhante.
Eu percebo que seja um craque. Mas investir 25M ou 30M é dinheiro que já podias ter investido noutras posições. Ou seja podemos investir neste mercado 50M numa posição onde já temos Gabriel e Taarabt. Depois temos Florentino e Samaris. Isto contando já que Gedson e Fejsa vão sair. Parece-me abusado. Mais vale gastar este dinheiro noutras posições.

Eu tenho sérias dúvidas que um meio campo Gabriel + Taarabt seja inferior a Weigl + BG em 50M. Acho que é útil 1 deles vir para o meio campo para termos alternativas.

flsb


Adrian31

ainda estavam a falar em mandar para la yony e caio etc para que é que eles querem entulho pago a preço de ouro.

Ramiro Lopes

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: hippyscorpio em 03 de Janeiro de 2020, 18:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:04
Isto é aquela velha mania de só olharmos pro nosso umbigo.
Isso tira a objectividade das análises.
Quando são os nossos, achamos SEMPRE que deviam sair por mais dinheiro, são todos mega craques, mesmo que depois a maioria não faça merda nenhuma em lado nenhum.
Os jogadores dos outros, queremos sempre quase dados.
Calma.

Não estou a falar dos dirigentes, estou a falar do adepto comum.
CALMA, CAR***!























;D

Johnny7

É só o melhor jogador do Brasileirão.  :bandeira1:

SLBCARLOS


francisco

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:05
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Hoje confidenciaram-me exatamente o mesmo, contudo com o acréscimo que vem para o Benfica com a ajuda de algum tubarão, e por um período curto...  :ashamed:
Sim, é por aí.

Frank Derbin


redeagle7

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 18:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:04
Isto é aquela velha mania de só olharmos pro nosso umbigo.
Isso tira a objectividade das análises.
Quando são os nossos, achamos SEMPRE que deviam sair por mais dinheiro, são todos mega craques, mesmo que depois a maioria não faça merda nenhuma em lado nenhum.
Os jogadores dos outros, queremos sempre quase dados.
Não é isso.
Olha para o Porto. Achas que faz sentido as percentagens de passes que eles têm em vários jogadores? Esse não é o caminho. É ainda menos é o caminho quando gastamos 20M...

Não.
Por isso disse noutro post que se queremos realmente o jogador, sendo ele realmente muito bom, devemos ir até onde podermos de modo a ficar com 100% do passe.
Se tivermos que deixar uma pequena percentagem, ok, mas tudo o que seja de 20% pra cima, é estúpido.

daniel.gomes


divica

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 18:09
Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2020, 18:05
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:53
O BG vem para o Benfica nos moldes do Ramires. Um ano e meio aqui e arranca.

Hoje confidenciaram-me exatamente o mesmo, contudo com o acréscimo que vem para o Benfica com a ajuda de algum tubarão, e por um período curto...  :ashamed:
Sim, é por aí.
E o jogador vai ao torneio pré Olímpico?

Mika21PA

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

É negociar. Ate pode ser preferível dar agora mais uns M e descerem a %.

Este não dura cá muito tempo, o gajo é top.

M9N

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: M9N em 03 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Nhecks em 03 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 15:46
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:44
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:37
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:32
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:27
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:24
Para quem conhece bem: acham que o moço pode ser convertido numa espécie de 2.º avançado, à imagem do Félix da época passada.
É que se andamos atrás de outro 8 puro, este é o mercado de janeiro mais surreal de sempre.

não, este é 8 mesmo, sendo que até pode jogar a 6.

Então não percebo. Não faz sentido. Já temos 7 (!!) jogadores para o duplo pivot de meio campo, incluindo um reforço que obrigatoriamente tem de jogar e tirar alguém da equipa e que está a jogar bem.
Se é para ser barriga de aluguer, então que venha em julho, depois de arrumarmos a casa.


parece-me claro que Fejsa, Samaris e Gedson não contam.

É para ficar Florentino, Gabriel, Weigl, B. Guimaraes e Taarabt.
David Tavares a passar para a B.
5 jogadores para duas posições, sendo que o Weigl e o Guimaraes precisam ainda de algum tempo de adaptação, não vão entrar logo na equipa.

Se ficarmos com esses 5 onde é que o Florentino joga? Só se for na B. Um plantel ter 4 médios centro no plantel que "não contam" seria de "botar ao jornal".
Há dias vi comentadores dizerem que "água a mais pode matar a flor" e achei que era dor de cotovelo, mas se este vier, começo também a achar um absurdo este mercado. 2 contratações de 20M para uma posição que era das que tinha mais soluções?!!
Planeamento 0.

Acho surreal a posição de lateral direito nem sequer ser referida.

Referida foi, o presidente referiu no mercado de verão que não íamos buscar laterais. Sabe Deus porquê.

Simples. Temos um miúdo de 18 anos que é top.

E um cepo de 29 a vice capitão.

redeagle7

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 17:54
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 17:51
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 17:45
Ou o Benfica sobe dos 20M ou vai ter de ceder na percentagem futura.

O Benfica que tente negociar ao máximo.
Se eles não cederem, subam essa merda pra 30M.
Acho que sendo um risco, é um risco mais ou menos calculado.
Se ele render aquilo que o seu potencial demonstra, podemos vir a vender mais tarde pelo dobro.
O Benfica precisa mais de reforçar outras posições do que contratar o BG.

Sim é verdade.
Eu simplesmente acho que este gajo seria um claro upgrade pra ajudar o clube a subir de patamar.
Por isso mesmo, devemos tentar até onde der, para ficar com 100% do passe.
Agora repara, eles estão a negociar este jogador, é porque querem outro médio.
Se não der este, a lógica é partirem para outro médio, mas como lógica e Benfica na mesma frase...coise.
Eu também preferia um 9.5 e acho que também estão a tentar um jogador para essa posição, ou seja, uma coisa não impede a outra.
O nosso meio campo a dois é muito massacrado, é normal que o Lage pretenda 4 jogadores de nível e perfil semelhante.
Eu percebo que seja um craque. Mas investir 25M ou 30M é dinheiro que já podias ter investido noutras posições. Ou seja podemos investir neste mercado 50M numa posição onde já temos Gabriel e Taarabt. Depois temos Florentino e Samaris. Isto contando já que Gedson e Fejsa vão sair. Parece-me abusado. Mais vale gastar este dinheiro noutras posições.

Eu tenho sérias dúvidas que um meio campo Gabriel + Taarabt seja inferior a Weigl + BG em 50M. Acho que é útil 1 deles vir para o meio campo para termos alternativas.

Mas quem está a definir as prioridades não é o treinador e a direcção?
Eu, tendo uma visão distante e sem ter todos os dados, também daria prioridade a um 9.5, mas a verdade é que o clube está a dar prioridade ao meio campo.
Talvez também porque sabem perfeitamente quem vai sair, algo que nós não fazemos a menor ideia.

JustMe

Um jogador que já sabe que tem o destino traçado e o Atlético de Madrid à sua espera, ou tem muito brio e profissionalismo, ou pode perfeitamente vir cá passar ano e meio de férias e cagar para isto. Detesto negócios destes. Detesto.

O Benfica não pode ser um microondas.