Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Citação de: Adrian31 em 03 de Janeiro de 2020, 21:59
dizem que pode ficar fechado ainda no decorrer do programa.
O programa vai durar ate ao Verão?

Adrian31


divica

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: Adrian31 em 03 de Janeiro de 2020, 21:59
dizem que pode ficar fechado ainda no decorrer do programa.
O programa vai durar ate ao Verão?
O engraçado é que é suposto alguém informar a cofina assim que as negociações acabem.

Leonzo


ZICKLER

Nesta questão das fontes eu tenho uma opinião muito clara.

Valorizo quem partilha nos momentos em que o chinfrim na CS ainda não está montado.

Agora vir confirmar aquilo que toda a imprensa está a veicular em catadupa, tem valor....mas não é a mesma coisa.

Porque efectivamente quando a CS começa em barra a confirmar o negócio, toda a gente já percebeu que efectivamente há fundo de verdade.

Gosto é de ver smiles quando a poeira ainda não está no ar

Red2802

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2020, 22:01
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2020, 21:42
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 21:40
Só preciso de atenção. Depois quando o Guimarães estiver com a mesma camisola do Weigl cito-vos.  :rir:

Mas agora ou em Julho?

Tem que ser agora porque em Julho o Weigl já levou andamento ao abrigo do protocolo Witsel.

Eu acredito nas teorias lagartas.


Qual é essa teoria?

Que isto é uma manobra do Vieira para desviar as atenções da OPA e que o Weigl já está vendido a outro clube.

Alguma vez o Benfica ía comprar um internacional alemão por vinte milhões.

Isso vale o Wendel em saldos.

Oh pá, que reis!

;D

A vida deles é imaginar.

A imaginar desde o século XX.

bruno_slb_

Estes gajos querem é audiências, sabem muito.

Jakub

Vou so fazer uma pergunta (dou de borla o Fireeagle que ainda agora mostrou se credivel e nao e de andar ai a fazer novelas), mas alguem com dois dedos de testa acredita que o Benfica, em pleno 2019, a nao ser que esteja contratado e seja 100% e que ai hajam fugas de informacao (propositadas ou nao), negoceia com o conhecimente de alguem sem ser um grupo restrito? Por amor de Deus...

E isto vale, para qualquer jornalista de pasquim desportivo ou nao. Sabem ZERO. Fazem uns telefonemas e tal, tirando isso: ZERO.

Sim, o Guimaraes na minha opiniao, acaba aqui. Mas e a minha opiniao, nao e preciso andar a fazer figuras...

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 03 de Janeiro de 2020, 22:05
Nesta questão das fontes eu tenho uma opinião muito clara.

Valorizo quem partilha nos momentos em que o chinfrim na CS ainda não está montado.

Agora vir confirmar aquilo que toda a imprensa está a veicular em catadupa, tem valor....mas não é a mesma coisa.

Porque efectivamente quando a CS começa em barra a confirmar o negócio, toda a gente já percebeu que efectivamente há fundo de verdade.

Gosto é de ver smiles quando a poeira ainda não está no ar
Preferes os smiles normais ou os smiles com coracoes nos olhos?

MBACANO

O curso desta contratação, ou não contratação, já se assemelha mais com o normal... Novela loading!

Vulcan

"pode ficar fechado ainda durante o programa"

Quem conhece a CMTV sabe que isto é garantia de : não sabemos nada novo mas vocês vão ficar colados o programa todo.

PedroMartins

Guimarães ? Eu apenas quero vencer o Guimarães no próximo jogo

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2020, 22:08
"pode ficar fechado ainda durante o programa"

Quem conhece a CMTV sabe que isto é garantia de : não sabemos nada novo mas vocês vão ficar colados o programa todo.
É verdade, pode ficar, a probabilidade deve ser menos de 1% mas não é mentira.

Prometheus

Citação de: Jakub em 03 de Janeiro de 2020, 22:07
Vou so fazer uma pergunta (dou de borla o Fireeagle que ainda agora mostrou se credivel e nao e de andar ai a fazer novelas), mas alguem com dois dedos de testa acredita que o Benfica, em pleno 2019, a nao ser que esteja contratado e seja 100% e que ai hajam fugas de informacao (propositadas ou nao), negoceia com o conhecimente de alguem sem ser um grupo restrito? Por amor de Deus...

E isto vale, para qualquer jornalista de pasquim desportivo ou nao. Sabem ZERO. Fazem uns telefonemas e tal, tirando isso: ZERO.

Sim, o Guimaraes na minha opiniao, acaba aqui. Mas e a minha opiniao, nao e preciso andar a fazer figuras...
O Vieira diz ao filho, o filho diz ao melhor amigo ou a um funcionário, e está tudo feito.

pica_foices

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2020, 22:08
"pode ficar fechado ainda durante o programa"

Quem conhece a CMTV sabe que isto é garantia de : não sabemos nada novo mas vocês vão ficar colados o programa todo.

óbvio....

loop até às 00h30m
não perca as novidades já a seguir a este intervalo...

não perca as novidades na capa do record e CM deste sábado às 3h da manhã