Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

klik

Citação de: k0pper em 04 de Janeiro de 2020, 03:37
Parece que este tesão no mercado está a perder gás. Fazendo a analogia, este é o momento em que lhe estás a dar sem caneleira e ela diz em que tem sida. #JáTeAconteceu
Não está nada...

Alias tanto não está que , se os Brasileiros não aceitarem a propostas, o Benfica parte para outra opção em carteira. (até como forma de os pressionar, se entretanto não conseguirem vender a mais ninguém)

Estamos em varias frentes... , a Preparação do 2020/2021 já começou ... e o Weigl é isso!! Conseguiu-se nesse antecipar o ingresso. Há outros em andamentos.. uns podem entrar já outros não.

BaNNdido

Pode ser também um questão de retirar a pressão do jogo de mais logo de quem vai jogar e amanhã há notícias novamente. Sei lá, há tanto factores.. 

klik

#4697
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 03:39
Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2020, 03:36
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 03:33
Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2020, 03:31
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 03:26
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Janeiro de 2020, 03:23
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2020, 03:20
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Janeiro de 2020, 03:15
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 03:13
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Janeiro de 2020, 03:10
O jogo parece-me mais certo desta vez
acho que tanto a bola como o jogo são credíveis. Compramos o jogador hoje e ele pode vir só no verão.
Isso de pagar 20 milhoes e vir no Verão já não acredito muito. Era uma estupidez se o Benfica fizesse tal coisa.

Ninguém paga 20 a pronto.
Claro que não mas para vir só no Verão o gajo esperava até lá e ia para Inglaterra nessa altura.
A questão é que ele vai a este torneio estupido e ja jogou o brasileirao.

Achas que ele aguenta jogar ate maio? Suspeito que ele vir em fevereiro ou junho vai depende da forma física dele.

oi??! ele acabou a sua epoca... vai começar uma epoca nova :X. Tipo vai entrar em pre temporada, ou seja está folha nova ( literalmente)
No Brasil joga-se de Janeiro a Dezembro ou Novembro.
Eles acabaram a época algures em dezembro. Estas semanas foram as ferias do jogador? e este torneio é pre época?

este torneio é um torneio novo de selecções... Sub 23...

Os Brasileiros estão no "mercado de verão deles"... é agora que estão a reformular planteis, e por isso viste treinadores a sair... Jesus em Portugal.. e Jesualdo a ir para lá e começar esta nova epoca... que começa agora para ele a 8 de janeiro.
Vão entrar em pré temporada. O Flamengo vai fazer a pré temporada em Portugal.
Assim é estupido nao vir depois do torneio.
Pensava que isto era um dos torneios de seleções que costumam haver na europa no fim dos campeonatos. As vezes ate apanham as finais das tacas...
Se o contratássemos já, e a ideia fosse vir já, nem sequer devia ir ao torneio!! É um torneio de testes, pré olímpico sub 23 e não é data Fifa.

Por outro lado.. é verdade que fazia ali uma pré temporada... em competição, com vários jogos de selecções... coisa que para nós é mais complicado de lhe dar. Ele acaba a ter  mais minutos de competição oficial ali, do que aqui... e acelerar o seu processo físico ( não o de integração).

Kratos

Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2020, 03:27
Se for para vir no verao que se foda entao. Ao menos pode ser que o pessoal dos smiles perca a credibilidade de vez

Isto sim, que figura.

SLBCARLOS


rlaranjeiro

Como era de esperar, nao vem.

O Weigl foi a excepcao que confirma a regra. Tudo o que e' novelas nunca acabam ca.

Royal_Flush

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2020, 21:03
O Sport disse que estava certo, e depois apagou a notícia

O manuelmaria deu o smiley mágico.

O francisco disse que vinha.

O Mestre30 disse que não vinha.

O francisco disse que vinha mas talvez só no Verão.

O fireeagle não se pronunciou.

Acho que é isto, até agora. Este negócio está a dar cabo de mim.


Moral da história: keep calm, and wait for Fireeagle

O VOO DA AGUIA

se vier veio se nao vier na boa. o bom disso e que o Benfica ta interessado em bons jogadores e tem dinheiro para investir

klik

ABola é bem especifica.. fala já em acordo com o Jogador ( era expectável), e adiciona a informação de 20M fixos + 5 em bonus.

Mozer_4

Coloquem o mercado em pausa e metam o foco em Guimarães. Espero que toda a gente no clube faça isso.

Crucial ganhar hoje. Depois das 22h30 e até ao próximo jogo têm muito tempo para mercados e caixeiros viajantes.

ravie

Negócios no futebol têm sempre vários avanços e recuos. Tenham calma que hoje é só dia 4

fabioLupi

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2020, 03:19
Estou mais virado para a noticia d OJogo!

Obviamente que todos queremos que ele venha agora, mas para colocarem essa noticia e a do central alemão assim desse modo... Acredito que seja verdade.

Congelar é a noticia de quem não sabe nada!

Comprar e só vir no verão é ridículo!

Por exclusão de partes acho que a que faz mais sentido é a d Ojogo!
O record é que tem acertado ultimamente.

Trezeguet

Tendo em conta que só podemos inscrever 3 na Europa a prioridade devia ser um SA e um DC. Se este puder vir então no verão com um lateral melhor ainda

piqueta01

O Record passou a ter a melhor fonte ... há 2 anos era o OJOGO !