Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Red_Fraction

Não vale a pena esta novela, ainda por cima vai estar na selecção olímpica.

É avançar para outros alvos.


Há posições mais carenciadas, DD, DC e SA, são muito mais urgentes neste momento.


futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 09:43
Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2020, 03:07
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2020, 03:01
OJOGO

Exigência de 30M adia Bruno Guimarães

Ardeu a tenda.
Next.

mas ardeu pq? Pq Onojo o diz? É que, de repente, olho para Abola e o Reco e não dizem isso e agora quem é o menos incompetente?

a notícia do O'Jogo é uma mão cheia de nada.

Daí as expressões «Por agora», «admite», «tenta adiar»..

É para ver se conseguem imputar a responsabilidade da sua não aquisição à falta de capacidade financeira do Benfica, tal é o desespero.

Anti-Corruptos

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2020, 00:29
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:14
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:09
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2020, 23:32
Tudo dependerá da vontade do Bruno Guimarães, já que a cláusula de rescisão  do jogador para o estrangeiro é de 40M, mas para clubes brasileiros é só de 19M.

Com a venda do Reinier são capazes de ter dinheiro para isso.

Não depende nada da vontade do Bruno.

Então depende de que?

Do DSO e do Vieira, obviamente.

Eu acho que depende mais do Atl. Paranaense...

Não depende. O acordo está praticamente fechado desde dia 31 e está dependente de outros factores que competem ao Vieira/DSO decidirem.

Percentagem de futura transferência suponho

Antes fosse isso...

Não vejo que mais fatores possam depender deles. Depende quererem ou não o jogador.

Querem o jogador e o jogador está a um passo de vir, mas o Benfica não vai abrir mão do dinheiro se não houver saídas agora.

Quem tem conhecimento dos contornos do negócio sabe perfeitamente disto. É esse o único entrave.

Agora vou silenciar-me e desejo que corra tudo bem. Certamente o Fireeagle dará o smile se o negócio for fechado, mas é praticamente certo que nesse caso também haverá saídas.

Nao digo que não seja mas faz zero sentido. A saúde financeira não permite continuar a ter encargos com outros jogadores caso este venha?

Para a dupla Vieira/DSO faz todo o sentido. A saúde financeira permite ter uma almofada confortável mas "não se pode entrar em loucuras", ou traduzindo por miúdos, a balança tem de estar sempre equilibrada.

Não posso deixar de lhes dar razao. E o plantel, efetivamente, precisa de levar uns cortes.

Pois precisa. Só não entendo porque é que parte desses cortes já não foram feitos em Julho passado.

Alias no Benfica é sempre assim, para despachar os verdadeiros talentos não há problemas, mas o refugo é sempre uma dor de cabeça.

_Xebola_

A questão do Bruno Guimarães (colocação dos nossos excedentários), leva-nos a outra questão muito interessante, a questão Jorge Mendes.

Aqueles que dizem que é fulcral para o Benfica, que me expliquem porque não consegue colocar ele os excedentários e livrar-nos desses "problemas".

Vender os bons é fácil eu queria vê-los era colocar os que não interessam, aí é que os 10% seriam bem merecidos.

duna

Se for verdade a questão dos 30 milhões, é deixar cair.

Com 30 milhões vamos buscar 2 jogadores acima da média para preencher lacunas no plantel. Especialmente aquela posição de 2º avançado ou número 10 com golo! Aliás, entre gastar 30 milhões no Guimarães ou gastar o mesmo dinheiro num 2º avançado ou número 10 com golo, não tenho grandes dúvidas em apostar na segunda hipótese.

Flak_Benficatv



Fdx sempre acreditei que vinha mais que o weigl que desilusão 😭😭😞😥😢

Sempreparasemprebenfica

Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade

ferragud

#5257
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2020, 10:42
Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade
´

O maior valor possível, fazer o melhor possível, são expressões vazias de sentido. Parecendo que apontam para grandes ambições, grandes objectivos, não querem dizer absolutamente nada.

Montano89

Que peguem nos 20 milhões e ataquem o mercado por outras soluções para posições mais carenciadas.

Senhor Aimar

Não percebo as conclusões que se vão tirando com base em noticias de jornais.
Os users com insides deste forum sempre disseram que não estava fechado. Que havia interesse e até estaria proximo, mas nunca fechado. Aliás do que fui lendo sempre disseram que esta entrada estaria sempre dependente de saídas e parece-me razoável considerando que temos 8 médios centro e um plantel com quase 30 jogadores.
COm base nesses mesmos users acredito que o jogador ainda possa vir, mas apenas depois da resolução de casos como Fejsa e Gedson. pelo menos esta sempre foi a minha interpretação.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por acaso, acho que devemos atacar este jogador. Ficamos com o centro do meio-campo fechado para esta e a próxima época: Weigl, Florentino, Gabriel, Taarabt e Bruno Guimarães (outras alternativas que venham da B). Emprestava Gedson por ano e meio com opção de compra de 45 milhões. Vendia Samaris e Fejsa. Depois, ia ao mercado atacar um guarda-redes muito experiente para suplente do Vlacodhimos e que pudesse verdadeiramente ser opção a este. Ia buscar um defesa-direito titular e um defesa-central titular e um avançado titular e um extremo que seja alternativa verdadeira aos titulares e com estes possa rodar.

Dr.Lecter

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2020, 01:17
Faz sentido na perspectiva de não desvalorizar quem for para vender.

Aliás, o interesse neste jogador deve ser grande senão o Benfica já se teria lançado para um segundo avançado, posição onde está claramente mais carenciado, na minha opinião.

Esta estratégia negocial só faz sentido se realmente o Bruno Guimarães for realmente uma prioridade. Parece um contra-senso mas não é.

Se o Benfica o contratar e não conseguir colocar ninguém agora fica com Fejsa, Samaris, Gedson, Florentino, Bruno Guimarães, Weigl, Taarabt, Gabriel e David Tavares para duas posições. Com Pizzi a poder fazer também o lugar.

É um absurdo e conduzia à desvalorização da maioria deles.

Elementar.

A isso acresce que já chegou o Weigl, portanto a urgência no reforço do sector esbateu-se um pouco.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ferragud em 06 de Janeiro de 2020, 10:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2020, 10:42
Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade
´

O maior valor possível, fazer o melhor possível, são expressões vazias de sentido. Parecendo que apontam para grandes ambições, grandes objectivos, não querem dizer absolutamente nada.

Pois não. É tudo vazio

O que é cheio são os 15M pelo Bernardo silva, por exemplo

BERNA_1961

"Se a isso juntarmos as recentes renovações de quem - no plantel - ainda tinha alguns anos de contrato pela frente (mais comissões ... sempre as comissões) e lhe adicionarmos - tomem nota - os 30 milhões (mais comissões, pois então) por Bruno Guimarães e os 20 milhões (mais comissões, obviamente) pelo central Robin Koch do Friburgo, teremos 123,9 milhões (mais do que lucramos com a venda de João Félix)!!!

Sem beliscar - minimamente - a qualidade, por exemplo, dos ex jogadores do At. Paranaense e do Bor. Dortmund, a pergunta é sempre a mesma?"


O que é que este RGS sabe e nós não sabemos?

Ghost.Of.Red

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Janeiro de 2020, 11:32
"Se a isso juntarmos as recentes renovações de quem - no plantel - ainda tinha alguns anos de contrato pela frente (mais comissões ... sempre as comissões) e lhe adicionarmos - tomem nota - os 30 milhões (mais comissões, pois então) por Bruno Guimarães e os 20 milhões (mais comissões, obviamente) pelo central Robin Koch do Friburgo, teremos 123,9 milhões (mais do que lucramos com a venda de João Félix)!!!

Sem beliscar - minimamente - a qualidade, por exemplo, dos ex jogadores do At. Paranaense e do Bor. Dortmund, a pergunta é sempre a mesma?"


O que é que este RGS sabe e nós não sabemos?

Não sabe um crl