Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

tulio_slb

Na minha opinião faz mais sentido um lateral direito e desequilibrador para a frente.

Vulcan


Trezeguet

acredito seja muito bom, vou fiar-me em vocês. mas prefiro ataquem 1 DC e 1 desiquilibrador

Smballs

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2020, 23:32
Tudo dependerá da vontade do Bruno Guimarães, já que a cláusula de rescisão  do jogador para o estrangeiro é de 40M, mas para clubes brasileiros é só de 19M.

Com a venda do Reinier são capazes de ter dinheiro para isso.

Não depende nada da vontade do Bruno.

Então depende de que?

Do DSO e do Vieira, obviamente.

Eu acho que depende mais do Atl. Paranaense...

Não depende. O acordo está praticamente fechado desde dia 31 e está dependente de outros factores que competem ao Vieira/DSO decidirem.

Percentagem de futura transferência suponho

Antes fosse isso...

Não vejo que mais fatores possam depender deles. Depende quererem ou não o jogador.

Querem o jogador e o jogador está a um passo de vir, mas o Benfica não vai abrir mão do dinheiro se não houver saídas agora.

Quem tem conhecimento dos contornos do negócio sabe perfeitamente disto. É esse o único entrave.

Agora vou silenciar-me e desejo que corra tudo bem. Certamente o Fireeagle dará o smile se o negócio for fechado, mas é praticamente certo que nesse caso também haverá saídas.

Thks........ O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


cernache1

#5254
Citação de: Trezeguet em 06 de Janeiro de 2020, 09:05
acredito seja muito bom, vou fiar-me em vocês. mas prefiro ataquem 1 DC e 1 desiquilibrador

Qualquer bom jogador que tenha nível deve vir ! Até para aproveitar a mocada que deve ter levado LFV !

Ghost.Of.Red

Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2020, 03:07
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2020, 03:01
OJOGO

Exigência de 30M adia Bruno Guimarães

Ardeu a tenda.
Next.

mas ardeu pq? Pq Onojo o diz? É que, de repente, olho para Abola e o Reco e não dizem isso e agora quem é o menos incompetente?

Ghost.Of.Red

Citação de: Diamond_1904 em 06 de Janeiro de 2020, 07:32
Eu avisei.

Tu não avisaste nada.

Tu "sofres" de uma síndrome que se chama o Anti-Vieira. Uma coisa é não gostar dele, outra coisa é andar e dizer merd@ só pq não se gosta do tipo e querer que ele saía. Somos muitos aqui que acham que ele deveria sair, mas isso não invalida que se consiga separar as coisas.

Red_Fraction

Não vale a pena esta novela, ainda por cima vai estar na selecção olímpica.

É avançar para outros alvos.


Há posições mais carenciadas, DD, DC e SA, são muito mais urgentes neste momento.


futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 09:43
Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2020, 03:07
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Janeiro de 2020, 03:01
OJOGO

Exigência de 30M adia Bruno Guimarães

Ardeu a tenda.
Next.

mas ardeu pq? Pq Onojo o diz? É que, de repente, olho para Abola e o Reco e não dizem isso e agora quem é o menos incompetente?

a notícia do O'Jogo é uma mão cheia de nada.

Daí as expressões «Por agora», «admite», «tenta adiar»..

É para ver se conseguem imputar a responsabilidade da sua não aquisição à falta de capacidade financeira do Benfica, tal é o desespero.

Anti-Corruptos

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2020, 00:29
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:14
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:09
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Iron Mask em 06 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2020, 23:32
Tudo dependerá da vontade do Bruno Guimarães, já que a cláusula de rescisão  do jogador para o estrangeiro é de 40M, mas para clubes brasileiros é só de 19M.

Com a venda do Reinier são capazes de ter dinheiro para isso.

Não depende nada da vontade do Bruno.

Então depende de que?

Do DSO e do Vieira, obviamente.

Eu acho que depende mais do Atl. Paranaense...

Não depende. O acordo está praticamente fechado desde dia 31 e está dependente de outros factores que competem ao Vieira/DSO decidirem.

Percentagem de futura transferência suponho

Antes fosse isso...

Não vejo que mais fatores possam depender deles. Depende quererem ou não o jogador.

Querem o jogador e o jogador está a um passo de vir, mas o Benfica não vai abrir mão do dinheiro se não houver saídas agora.

Quem tem conhecimento dos contornos do negócio sabe perfeitamente disto. É esse o único entrave.

Agora vou silenciar-me e desejo que corra tudo bem. Certamente o Fireeagle dará o smile se o negócio for fechado, mas é praticamente certo que nesse caso também haverá saídas.

Nao digo que não seja mas faz zero sentido. A saúde financeira não permite continuar a ter encargos com outros jogadores caso este venha?

Para a dupla Vieira/DSO faz todo o sentido. A saúde financeira permite ter uma almofada confortável mas "não se pode entrar em loucuras", ou traduzindo por miúdos, a balança tem de estar sempre equilibrada.

Não posso deixar de lhes dar razao. E o plantel, efetivamente, precisa de levar uns cortes.

Pois precisa. Só não entendo porque é que parte desses cortes já não foram feitos em Julho passado.

Alias no Benfica é sempre assim, para despachar os verdadeiros talentos não há problemas, mas o refugo é sempre uma dor de cabeça.

_Xebola_

A questão do Bruno Guimarães (colocação dos nossos excedentários), leva-nos a outra questão muito interessante, a questão Jorge Mendes.

Aqueles que dizem que é fulcral para o Benfica, que me expliquem porque não consegue colocar ele os excedentários e livrar-nos desses "problemas".

Vender os bons é fácil eu queria vê-los era colocar os que não interessam, aí é que os 10% seriam bem merecidos.

duna

Se for verdade a questão dos 30 milhões, é deixar cair.

Com 30 milhões vamos buscar 2 jogadores acima da média para preencher lacunas no plantel. Especialmente aquela posição de 2º avançado ou número 10 com golo! Aliás, entre gastar 30 milhões no Guimarães ou gastar o mesmo dinheiro num 2º avançado ou número 10 com golo, não tenho grandes dúvidas em apostar na segunda hipótese.

Flak_Benficatv



Fdx sempre acreditei que vinha mais que o weigl que desilusão 😭😭😞😥😢

Sempreparasemprebenfica

Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade

ferragud

#5264
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2020, 10:42
Um presidente de um clube que quer vender um jogador pelo maior valor possível

Chulo

Deviam ser todos como o Vieira... Vender á primeira oportunidade
´

O maior valor possível, fazer o melhor possível, são expressões vazias de sentido. Parecendo que apontam para grandes ambições, grandes objectivos, não querem dizer absolutamente nada.