Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Ghost.Of.Red

Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...

20COMER

Citação de: minimix em 06 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2020, 16:38
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 15:10
O Rui Gomes da Silva escreve hoje na sua cronica do Novo Geração Benfica que o B. Guimarães vem por 30M€ e o Koch por 20M€.

Vale o que vale.

Acabam de me confirmar. Fonte segura.
Os dois já estão certos. Aguardam timmings correcto.
Esse timming tem a ver com saidas (Gedson, fejsa, samaris...nao se sabe qual ou quais) e com a OPA, como ha muita gente contra e a questionar...e bom fazer barulho na altura certa.

Sim ja sei ...so tenho 2 ou 3 posts aqui.
Nao faz mal, dia 1 Fevereiro se os dois nao forem jogadores do Benfica (contratados, pode algum deles so entrar em julho) podem expulsar me do forum.


sabes se bem mais alguem ou só vem estes 3?? do naming do estádio sabes alguma coisa? e dos paineis electrónicos não podes adiantar nada?
1- Vêm estes 3 mais o Yony     é para ficar no plantel?
2 - Vieira Arena    fds  :2funny: :2funny:
3 - Vão ser desdobráveis da Samsumg   :whistle2:

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.

excelente post.
todos os anos falamos aqui deste tema, da colocação de jogadores, celebramos quando se arranja colocação, e fica sempre esta sensação de impotência com incompetência.
e este ano a coisa até começou bem, com Salvio, Carrillo, Lisandro, entre outros.

mas depois ficámos na mesma. não conseguimos nunca ter um plantel com um número razoável de jogadores, falhamos muitas vezes no timing de aposta nos miudos (o Tomás e o Nuno deveriam estar na B ou emprestados, por exemplo), e ficamos sempre com excedentários caros.

acho crucial que, de uma vez por todas, se considere a colocação de jogadores como algo prioritário. a todos os níveis. tanto dos jogadores para vender como dos empréstimos, onde muitas vezes para poupar 100k em salários cometemos atrocidades estratégicas.

o Benfica tem muitos jogadores no plantel (Fejsa, Caio Lucas, etc), tem bastantes jogadores emprestados (Alfa, Diogo Gonçalves, Heriberto, etc), jogadores aos quais temos ainda direitos (Pêpe, Nuno Santos, Fábio Cardoso, etc), jogadores na equipa B à espreita (Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Morato, Pedro Álvaro, Svilar, etc)

portanto, é importante que se comece a drenar a quantidade de jogadores que temos na equipa A. colocar jogadores. abrir espaço para miudos.

parece muito simples, e acredito que na prática não seja tão linear por múltiplas razões, mas comprar menos mas de melhor qualidade, abrindo espaço para os miudos, sendo sempre importante ter um esqueleto de jogadores com anos de clube e títulos.
o que é mais estranho, é que já temos quase tudo... falta aquilo que, à priori, seria mais fácil

Grande parte desses empréstimos foram de contratações falhadas, jogadores comissão, e alguns  jogadores que podem valorizar para serem vendidos.

Este mercado já vimos sair o Keaton em definitivo mas vamos ter o Yoni. Isto é a forma como a direcção trabalha desde sempre.

No inicio desta época deveriam ter saído em definitivo os seguintes jogadores.

Ebuhei, Conti, Jardel, Fejsa e Zivkovic

Tomás e o Nuno deveriam de estar na B

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2020, 16:54
Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2020, 16:51
Este tópico está a chegar às 400 paginas mas deixam o tópico do Koch com menos de 30...

Porque esta história de Natal, é a melhor!! E toda a gente gostaria de saber o seu final!

Eu digo.

O pai Natal não existe !

PS: peço desculpa a quem ficou chocado. Mas não existe mesmo.

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:00
Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...

Só os capados.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:00
Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...
È pà o Taarabt està feito um jogador do crlh naquela posiçao. Quem diria...

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 06 de Janeiro de 2020, 17:05
Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.

excelente post.
todos os anos falamos aqui deste tema, da colocação de jogadores, celebramos quando se arranja colocação, e fica sempre esta sensação de impotência com incompetência.
e este ano a coisa até começou bem, com Salvio, Carrillo, Lisandro, entre outros.

mas depois ficámos na mesma. não conseguimos nunca ter um plantel com um número razoável de jogadores, falhamos muitas vezes no timing de aposta nos miudos (o Tomás e o Nuno deveriam estar na B ou emprestados, por exemplo), e ficamos sempre com excedentários caros.

acho crucial que, de uma vez por todas, se considere a colocação de jogadores como algo prioritário. a todos os níveis. tanto dos jogadores para vender como dos empréstimos, onde muitas vezes para poupar 100k em salários cometemos atrocidades estratégicas.

o Benfica tem muitos jogadores no plantel (Fejsa, Caio Lucas, etc), tem bastantes jogadores emprestados (Alfa, Diogo Gonçalves, Heriberto, etc), jogadores aos quais temos ainda direitos (Pêpe, Nuno Santos, Fábio Cardoso, etc), jogadores na equipa B à espreita (Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Morato, Pedro Álvaro, Svilar, etc)

portanto, é importante que se comece a drenar a quantidade de jogadores que temos na equipa A. colocar jogadores. abrir espaço para miudos.

parece muito simples, e acredito que na prática não seja tão linear por múltiplas razões, mas comprar menos mas de melhor qualidade, abrindo espaço para os miudos, sendo sempre importante ter um esqueleto de jogadores com anos de clube e títulos.
o que é mais estranho, é que já temos quase tudo... falta aquilo que, à priori, seria mais fácil

Grande parte desses empréstimos foram de contratações falhadas, jogadores comissão, e alguns  jogadores que podem valorizar para serem vendidos.

Este mercado já vimos sair o Keaton em definitivo mas vamos ter o Yoni. Isto é a forma como a direcção trabalha desde sempre.

No inicio desta época deveriam ter saído em definitivo os seguintes jogadores.

Ebuhei, Conti, Jardel, Fejsa e Zivkovic

Tomás e o Nuno deveriam de estar na B


é isso mesmo.
há muitos jogadores "comissão" e "oportunidades de negócio" que não fazem sentido.


Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2020, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:00
Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...
È pà o Taarabt està feito um jogador do crlh naquela posiçao. Quem diria...

Esteve bem no Sábado, mas contínuo a achá-lo curto para jogar constantemente a esse nível.

tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2020, 17:13
Citação de: tulio_slb em 06 de Janeiro de 2020, 17:05
Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.

excelente post.
todos os anos falamos aqui deste tema, da colocação de jogadores, celebramos quando se arranja colocação, e fica sempre esta sensação de impotência com incompetência.
e este ano a coisa até começou bem, com Salvio, Carrillo, Lisandro, entre outros.

mas depois ficámos na mesma. não conseguimos nunca ter um plantel com um número razoável de jogadores, falhamos muitas vezes no timing de aposta nos miudos (o Tomás e o Nuno deveriam estar na B ou emprestados, por exemplo), e ficamos sempre com excedentários caros.

acho crucial que, de uma vez por todas, se considere a colocação de jogadores como algo prioritário. a todos os níveis. tanto dos jogadores para vender como dos empréstimos, onde muitas vezes para poupar 100k em salários cometemos atrocidades estratégicas.

o Benfica tem muitos jogadores no plantel (Fejsa, Caio Lucas, etc), tem bastantes jogadores emprestados (Alfa, Diogo Gonçalves, Heriberto, etc), jogadores aos quais temos ainda direitos (Pêpe, Nuno Santos, Fábio Cardoso, etc), jogadores na equipa B à espreita (Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Morato, Pedro Álvaro, Svilar, etc)

portanto, é importante que se comece a drenar a quantidade de jogadores que temos na equipa A. colocar jogadores. abrir espaço para miudos.

parece muito simples, e acredito que na prática não seja tão linear por múltiplas razões, mas comprar menos mas de melhor qualidade, abrindo espaço para os miudos, sendo sempre importante ter um esqueleto de jogadores com anos de clube e títulos.
o que é mais estranho, é que já temos quase tudo... falta aquilo que, à priori, seria mais fácil

Grande parte desses empréstimos foram de contratações falhadas, jogadores comissão, e alguns  jogadores que podem valorizar para serem vendidos.

Este mercado já vimos sair o Keaton em definitivo mas vamos ter o Yoni. Isto é a forma como a direcção trabalha desde sempre.

No inicio desta época deveriam ter saído em definitivo os seguintes jogadores.

Ebuhei, Conti, Jardel, Fejsa e Zivkovic

Tomás e o Nuno deveriam de estar na B


é isso mesmo.
há muitos jogadores "comissão" e "oportunidades de negócio" que não fazem sentido.



É o Benfica do Vieira, faz sentido teres jogadores como o Cadiz nos quadros? O que fez esse jogador para ser contratado pelo o Sport Lisboa e Benfica, agora é só contar a quantidade de Cadiz que tivemos ao longo dos anos.

Unpopular Opinion

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2020, 16:46
Citação de: PedroCerqueir em 06 de Janeiro de 2020, 16:45
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 15:10
O Rui Gomes da Silva escreve hoje na sua cronica do Novo Geração Benfica que o B. Guimarães vem por 30M€ e o Koch por 20M€.

Vale o que vale.

Acabam de me confirmar. Fonte segura.
Os dois já estão certos. Aguardam timmings correcto.
Esse timming tem a ver com saidas (Gedson, fejsa, samaris...nao se sabe qual ou quais) e com a OPA, como ha muita gente contra e a questionar...e bom fazer barulho na altura certa.

Sim ja sei ...so tenho 2 ou 3 posts aqui.
Nao faz mal, dia 1 Fevereiro se os dois nao forem jogadores do Benfica (contratados, pode algum deles so entrar em julho) podem expulsar me do forum.

Só pra ser um bocado chato, escreve-se timing e não timming
uiiii....sente-se no ar uma crispação...o red não se vai ficar de certeza
Com esse nome diria que é uma gatinha  :coolsmiley:

Unpopular Opinion

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2020, 17:07
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2020, 16:54
Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2020, 16:51
Este tópico está a chegar às 400 paginas mas deixam o tópico do Koch com menos de 30...

Porque esta história de Natal, é a melhor!! E toda a gente gostaria de saber o seu final!

Eu digo.

O pai Natal não existe !

PS: peço desculpa a quem ficou chocado. Mas não existe mesmo.
Vai te lixar cernache :estrelas:

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:14
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2020, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:00
Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...
È pà o Taarabt està feito um jogador do crlh naquela posiçao. Quem diria...

Esteve bem no Sábado, mas contínuo a achá-lo curto para jogar constantemente a esse nível.
Jà tinha estado bem em Leipzig e contra o Zenit. Mas estava à espera de o ver num jogo rasgadinho para ter uma melhor opiniao... e confesso que fiquei rendido.

ShorBraga

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: MarcoFerreira em 06 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:51
Por 30 M ia tentar o rashica , se não fosse possível traze ló por esse valor

30+10 ou 20 por cento de mais valias
É assim tão bom o Rashica? Está em penultimo o Werder Bremer.
quem nos dera . Vinícius e rashica era batota

Arroz de pota mesmo .. Rashica acaba no Dortmund ou Leverkusen.
Nao conheco o gajo, mas se é assim tao bom, é dar 35M pelo gajo.

Isto não é o Monopoly

Por exemplo, falou-se aqui muito do Angel Correa que também tem um valor idêntico e na minha opinião tem metade da qualidade do Rashica, se tanto.

Qualquer das formas, a minha aposta para avançado seria sempre Viktor Tsyhankov, um investimento de cerca de 20M€ mas é garantido!

https://www.youtube.com/watch?v=YKpdyDR7FwI

Montano89

Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 15:10
O Rui Gomes da Silva escreve hoje na sua cronica do Novo Geração Benfica que o B. Guimarães vem por 30M€ e o Koch por 20M€.

Vale o que vale.

Acabam de me confirmar. Fonte segura.
Os dois já estão certos. Aguardam timmings correcto.
Esse timming tem a ver com saidas (Gedson, fejsa, samaris...nao se sabe qual ou quais) e com a OPA, como ha muita gente contra e a questionar...e bom fazer barulho na altura certa.

Sim ja sei ...so tenho 2 ou 3 posts aqui.
Nao faz mal, dia 1 Fevereiro se os dois nao forem jogadores do Benfica (contratados, pode algum deles so entrar em julho) podem expulsar me do forum.

Fico muito mais descansado.

BERNA_1961

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:14
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2020, 17:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 17:00
Ah e já agora @RedCat78, os gatinhos, é mais do outro lado da 2.ª circular...
È pà o Taarabt està feito um jogador do crlh naquela posiçao. Quem diria...

Esteve bem no Sábado, mas contínuo a achá-lo curto para jogar constantemente a esse nível.
O Taarab é muito talentoso mas ...com pouca rotação.
Depois a chutar, parece um juvenil ... (não é o único)
Temos que ter alguém com mais rotação.
Precisamos de um "Enzo".