Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

PedroCerqueir

Citação de: ShorBraga em 06 de Janeiro de 2020, 17:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: MarcoFerreira em 06 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:51
Por 30 M ia tentar o rashica , se não fosse possível traze ló por esse valor

30+10 ou 20 por cento de mais valias
É assim tão bom o Rashica? Está em penultimo o Werder Bremer.
quem nos dera . Vinícius e rashica era batota

Arroz de pota mesmo .. Rashica acaba no Dortmund ou Leverkusen.
Nao conheco o gajo, mas se é assim tao bom, é dar 35M pelo gajo.

Isto não é o Monopoly

Por exemplo, falou-se aqui muito do Angel Correa que também tem um valor idêntico e na minha opinião tem metade da qualidade do Rashica, se tanto.

Qualquer das formas, a minha aposta para avançado seria sempre Viktor Tsyhankov, um investimento de cerca de 20M€ mas é garantido!

https://www.youtube.com/watch?v=YKpdyDR7FwI

Campeonato ucraniano é sempre a malhar nas canelas, livra  :rir:

Bom jogador, um pouco malabarista demais talvez. Era capaz de fazer uma dupla engraçada com o Rafa.

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2020, 10:19
A questão do Bruno Guimarães (colocação dos nossos excedentários), leva-nos a outra questão muito interessante, a questão Jorge Mendes.

Aqueles que dizem que é fulcral para o Benfica, que me expliquem porque não consegue colocar ele os excedentários e livrar-nos desses "problemas".

Vender os bons é fácil eu queria vê-los era colocar os que não interessam, aí é que os 10% seriam bem merecidos.

Empaideirar as pérolas, qualquer um é MELHOR AGENTE.
Colocar o entulho só esta ao alcance de nenhuns.

O agente do Oblak, levou-o para o Atl. e juntamente o puto.
O mercenario do Maxi, leva-o para os melhores clubes, juntamente com mais dois barrotes.

Este artista só coloca o que um cego, surdo, mudo e acefalo colocaria em qq clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2020, 10:19
A questão do Bruno Guimarães (colocação dos nossos excedentários), leva-nos a outra questão muito interessante, a questão Jorge Mendes.

Aqueles que dizem que é fulcral para o Benfica, que me expliquem porque não consegue colocar ele os excedentários e livrar-nos desses "problemas".

Vender os bons é fácil eu queria vê-los era colocar os que não interessam, aí é que os 10% seriam bem merecidos.

Aí até podiam dar-lhe 20%! Mas certamente ainda ninguém teve essa ideia luminosa na nossa "estrutura"...

fact121

Nao e o unico jogador planeta. Que nao se para é nele. Traga-se os outros alvos.

ShorBraga

Citação de: PedroCerqueir em 06 de Janeiro de 2020, 17:36
Citação de: ShorBraga em 06 de Janeiro de 2020, 17:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Janeiro de 2020, 16:07
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: MarcoFerreira em 06 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:59
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2020, 15:51
Por 30 M ia tentar o rashica , se não fosse possível traze ló por esse valor

30+10 ou 20 por cento de mais valias
É assim tão bom o Rashica? Está em penultimo o Werder Bremer.
quem nos dera . Vinícius e rashica era batota

Arroz de pota mesmo .. Rashica acaba no Dortmund ou Leverkusen.
Nao conheco o gajo, mas se é assim tao bom, é dar 35M pelo gajo.

Isto não é o Monopoly

Por exemplo, falou-se aqui muito do Angel Correa que também tem um valor idêntico e na minha opinião tem metade da qualidade do Rashica, se tanto.

Qualquer das formas, a minha aposta para avançado seria sempre Viktor Tsyhankov, um investimento de cerca de 20M€ mas é garantido!

https://www.youtube.com/watch?v=YKpdyDR7FwI

Campeonato ucraniano é sempre a malhar nas canelas, livra  :rir:

Bom jogador, um pouco malabarista demais talvez. Era capaz de fazer uma dupla engraçada com o Rafa.

É verdade! Para o rapaz era um favor irem lá busca-lo, além disso já vem habituado quando apanharmos adversários mais duros devido ao "jogo da mala" dos nossos amigos do norte.

El Tacuara

Eu por mim, ficávamos por aqui , no que a fontes diz respeito.

Todos os dias aparecem novos fontanários.

Ou então, é criar o tópico "Fontes seguras"

Sexta-Feira

Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2020, 18:17
Eu por mim, ficávamos por aqui , no que a fontes diz respeito.

Todos os dias aparecem novos fontanários.

Ou então, é criar o tópico "Fontes seguras"

O Fontes seguras era um gajo da freguesia do meu avo!

Leonzo

O Bacalhau à Braz diz que amanha vem o emissário do Brasil para voltar a negociar. Vale o que vale.

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2020, 18:24
O Bacalhau à Braz diz que amanha vem o emissário do Brasil para voltar a negociar. Vale o que vale.

Sabes que estás na epoca de transferencias, quando esta é a frase que mais lês no SB.

react

Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 15:10
O Rui Gomes da Silva escreve hoje na sua cronica do Novo Geração Benfica que o B. Guimarães vem por 30M€ e o Koch por 20M€.

Vale o que vale.

Acabam de me confirmar. Fonte segura.
Os dois já estão certos. Aguardam timmings correcto.
Esse timming tem a ver com saidas (Gedson, fejsa, samaris...nao se sabe qual ou quais) e com a OPA, como ha muita gente contra e a questionar...e bom fazer barulho na altura certa.

Sim ja sei ...so tenho 2 ou 3 posts aqui.
Nao faz mal, dia 1 Fevereiro se os dois nao forem jogadores do Benfica (contratados, pode algum deles so entrar em julho) podem expulsar me do forum.

Estes iniciados.... Não enganam ninguém  ;D

Thorondor

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 15:03
A questão das saídas é um problema antigo e do qual eu venho falando insistentemente em todos os mercados de transferências.

Tem havido uma incapacidade enorme de colocação dos jogadores. Dá a ideia que ficamos sempre à espera do melhor negócio e muitas vezes ele não aparece.

Não raras vezes acabamos a colocar jogadores em contextos pouco favoráveis ou a não colocar de todo. E na maioria dos casos essas colocações acontecem tardiamente.

Se o Weigl estava arranjado há algumas semanas e havia interesse no BG, o Benfica devia ter criado espaço no plantel para receber esses jogadores, mais ainda quando é flagrante que Fejsa (já esteve na porta de saída) e Gedson não contam para o treinador.

excelente post.
todos os anos falamos aqui deste tema, da colocação de jogadores, celebramos quando se arranja colocação, e fica sempre esta sensação de impotência com incompetência.
e este ano a coisa até começou bem, com Salvio, Carrillo, Lisandro, entre outros.

mas depois ficámos na mesma. não conseguimos nunca ter um plantel com um número razoável de jogadores, falhamos muitas vezes no timing de aposta nos miudos (o Tomás e o Nuno deveriam estar na B ou emprestados, por exemplo), e ficamos sempre com excedentários caros.

acho crucial que, de uma vez por todas, se considere a colocação de jogadores como algo prioritário. a todos os níveis. tanto dos jogadores para vender como dos empréstimos, onde muitas vezes para poupar 100k em salários cometemos atrocidades estratégicas.

o Benfica tem muitos jogadores no plantel (Fejsa, Caio Lucas, etc), tem bastantes jogadores emprestados (Alfa, Diogo Gonçalves, Heriberto, etc), jogadores aos quais temos ainda direitos (Pêpe, Nuno Santos, Fábio Cardoso, etc), jogadores na equipa B à espreita (Tiago Dantas, Gonçalo Ramos, Morato, Pedro Álvaro, Svilar, etc)

portanto, é importante que se comece a drenar a quantidade de jogadores que temos na equipa A. colocar jogadores. abrir espaço para miudos.

parece muito simples, e acredito que na prática não seja tão linear por múltiplas razões, mas comprar menos mas de melhor qualidade, abrindo espaço para os miudos, sendo sempre importante ter um esqueleto de jogadores com anos de clube e títulos.
o que é mais estranho, é que já temos quase tudo... falta aquilo que, à priori, seria mais fácil

Para quem trepa de noite, tens uns posts do caralho.

|OnE|

Fomos buscar o Weigl por 20M e estes estão a fazer-se de difíceis?
É deixá-lo lá e ir buscar o que realmente faz falta. Um DD e um SA.

Cardia

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2020, 18:28
Fomos buscar o Weigl por 20M e estes estão a fazer-se de difíceis?
É deixá-lo lá e ir buscar o que realmente faz falta. Um DD e um SA.

Preferia um medio ala direito a um defesa direito.

Tiago_I_

30 milhões de euros acho demasiado...

20 milhões no Weigl mais 30 no Bruno Guimarães e depois continuamos sem alternativas ao Vlachodimos, Ruben Dias, Ferro e Chiquinho?

30 milhões de euros dava para ir buscar um guarda-redes, um central e um médio ofensivo de qualidade indiscutível.

umbilhum

Citação de: react em 06 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 16:32
Citação de: RedCat78 em 06 de Janeiro de 2020, 15:10
O Rui Gomes da Silva escreve hoje na sua cronica do Novo Geração Benfica que o B. Guimarães vem por 30M€ e o Koch por 20M€.

Vale o que vale.

Acabam de me confirmar. Fonte segura.
Os dois já estão certos. Aguardam timmings correcto.
Esse timming tem a ver com saidas (Gedson, fejsa, samaris...nao se sabe qual ou quais) e com a OPA, como ha muita gente contra e a questionar...e bom fazer barulho na altura certa.

Sim ja sei ...so tenho 2 ou 3 posts aqui.
Nao faz mal, dia 1 Fevereiro se os dois nao forem jogadores do Benfica (contratados, pode algum deles so entrar em julho) podem expulsar me do forum.

Estes iniciados.... Não enganam ninguém  ;D



Desculpa mas ri-me  ;D