Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Chairman


Fragaxez

Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante
Pois, isso já não sei. Mas até eu que não tenho fontes consigo na boa garantir que o mambo do outro presidente está a mentir... Tipo, é zumbido a mais para não terem havido negociações, pelo menos. O que elas deram/vão dar, pois não sei
como tem andado o mercado o mais provável é ele ser anunciado do nada. Se for preciso já assinou e estão à espera de resolver o gedson que esta cada vez mais confuso.
Isso cada vez mais parece treta. O gedson esta mais que despachado, se este gajo ja tivesse acordo ja nao estava sequer na seleçao. Tanto que chamaram de tristes a quem criticou as fontes e afinal...


divica

Citação de: jmm8 em 09 de Janeiro de 2020, 19:22
Citação de: divica em 09 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante
Pois, isso já não sei. Mas até eu que não tenho fontes consigo na boa garantir que o mambo do outro presidente está a mentir... Tipo, é zumbido a mais para não terem havido negociações, pelo menos. O que elas deram/vão dar, pois não sei
como tem andado o mercado o mais provável é ele ser anunciado do nada. Se for preciso já assinou e estão à espera de resolver o gedson que esta cada vez mais confuso.
Isso cada vez mais parece treta. O gedson esta mais que despachado, se este gajo ja tivesse acordo ja nao estava sequer na seleçao. Tanto que chamaram de tristes a quem criticou as fontes e afinal...
tipo, todos os dias aparecem noticias novas sobre o gedson. Ainda hoje começaram com a historia do wolves.
O west ham passou de uma oferta de 3M com clausula obrigatória de 40M para 1.5M sem clausula e o Benfica prefere a segunda?
O homem da cm tv ainda hoje falou em aparecerem mais propostas e que pensa que o gedson pode ser mesmo vendido...

Eu acho que o gedson esta muito incerto e que vai sair mendeirada

37PicaMiolos

Que put@ de confusao  mas ja nada surpreende neste Benfica de Vieira , enfim...

Red Men

Citação de: 37PicaMiolos em 09 de Janeiro de 2020, 19:52
Que put@ de confusao  mas ja nada surpreende neste Benfica de Vieira , enfim...

Por exemplo ...?

37PicaMiolos

Citação de: Red Men em 09 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: 37PicaMiolos em 09 de Janeiro de 2020, 19:52
Que put@ de confusao  mas ja nada surpreende neste Benfica de Vieira , enfim...

Por exemplo ...?

Exemplo ? Andar a tentar fazer no mercado de inverno aquilo que devia de ter sido feito no mercado de vera , Queres mais confusao que esta dasss

Adrian31

com a saída de gedson e fejsa e a descida de samaris para central pode vir.

Sexta-Feira

#6338
Mas afinal vem ou não?

Andamos a brincar...

Amanhã já são 10 de Janeiro!

A equipa precisa de reforços...

GTtdi_SLB

o pessoal aqui neste tópico tem de relaxar mais. É apenas um jogador, apenas uma eventual contrataçäo. Existe todo um universo lá fora.

Iron Mask

Era expectável.

Vieira que não quer gastar porque tem outras prioridades vs o presidente zuca que é um bdc brasileiro. Estas declarações fazem mesmo lembrar o cocas.

Bom, fechem a tenda, aguardemos que o jantar do Fernando Mendes tenha sido bem servido para a malta animar a noite.

Bailey

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2020, 20:23
o pessoal aqui neste tópico tem de relaxar mais. É apenas um jogador, apenas uma eventual contrataçäo. Existe todo um universo lá fora.

https://youtu.be/Rq5yudW-_hM

Leonzo

Citação de: Iron Mask em 09 de Janeiro de 2020, 20:33
Era expectável.

Vieira que não quer gastar porque tem outras prioridades vs o presidente zuca que é um bdc brasileiro. Estas declarações fazem mesmo lembrar o cocas.

Bom, fechem a tenda, aguardemos que o jantar do Fernando Mendes tenha sido bem servido para a malta animar a noite.
Um gaijo depois do início de Janeiro frenético estamos a cair no marasmo normal do friorento mês de Janeiro.

Vai ser ressacar de cenouras até dia 31 às 24h estou mesmo a ver.

nuno16577

Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 19:11
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 09 de Janeiro de 2020, 18:57
fdx já não estou a perceber nada disto... então desde dezembro que se fala nisto, capas de jornais, programas de tv e aqui as pessoas que supostamente têm fontes e agora nem sequer há contactos???
Fortíssimas essas fontes se tal for verdade.

Disclaimer: Não acredito que CONTACTOS pelo menos não tenha havido, ou negociações. Isso é treta da mais pura.
e eu a pensar que só faltava anunciar a saída do Gedson para o BG vir.... afinal isso ainda deve estar distante
Se faltar isso até  terça feira  está resolvido.
Digo eu.

SLBMGAMOR

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 21:35
RPB - "Pode estar por dias, como pode ruir a cada momento" lol


Ou és parvo ou idiota ou parvo idiota!