Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Ainda por cima despachamos o Gedson para abrir espaço para este. Vai ser bonito.

Cosme Damião SLB

Alguma vez o iluminado ia esbanjar 45 milhões de euros no mercado de inverno em 2 jogadores?

Ainda por cima estando em 1 lugar com 4 pontos à frente dos porcos.

O vieira era homem para vender o vlacodimos e espetar o russo a titular na baliza até final do campeonato.

butch vig

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2020, 00:18
Por acaso acho que vai fazer falta se não vier para cá. Só o Taarabt a época toda não vai dar. Não temos outro 8 no plantel.
Eu considero o Gabriel um 8

adeptoBancada

Citação de: butch vig em 15 de Janeiro de 2020, 00:30
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2020, 00:18
Por acaso acho que vai fazer falta se não vier para cá. Só o Taarabt a época toda não vai dar. Não temos outro 8 no plantel.
Eu considero o Gabriel um 8
Eu acho o Gabriel um 6. Nao tem progressao para ser um 8. Demasiado lento.

JustMe

Já passou do ridículo há muito tempo. Pessoalmente, já tinha mandado o Athletico pastar. Vamos andar nesta dança saloia até ao fim do mercado, o jogador não vem e, entretanto, continuamos com as mesmíssimas lacunas no plantel. Bestial.

joaoreis


adeptoBancada

O Benfica nao pode ficar refem do BG, ir ao mercado buscar outro 8. Faz falta.

Baron_Davis

Se for contratado porreiro, se não for agarrem no dinheiro e comprem um par de reforços de qualidade

GK
Central
Segundo avançado

zezespecial

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Janeiro de 2020, 00:23
Alguma vez o iluminado ia esbanjar 45 milhões de euros no mercado de inverno em 2 jogadores?

Ainda por cima estando em 1 lugar com 4 pontos à frente dos porcos.

O vieira era homem para vender o vlacodimos e espetar o russo a titular na baliza até final do campeonato.

Mesmo! Tipica Vieirada de Janeiro...

Iron Mask

Opinião pessoal: nunca tivemos interessados, foi um favor ao parça  brasileiro de negócios extra-futebol, para aumentar o valor do leilão.

Sexta-Feira

#7465
Basta um noticia pouco credível para começarem com o pessimismo! 

Tenham um bocado de fé!

O Weigl também ninguém acreditava que vinha e está qui!

Os comentadores do canal 11 davam como impossível...E está aqui!

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 00:34
Se for contratado porreiro, se não for agarrem no dinheiro e comprem um par de reforços de qualidade

GK
Central
Segundo avançado

E 1 PL !!!

DeSousa

Se este falhar é atacar logo o Jonathan David que também ficamos bem servidos.

Scarto

Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2020, 00:15
Estamos fudidus !!!

Vi no canal 11 que o Arsenal entrou com tudo e que o Bruno Guimarães ao que tudo indica vai para lá!

Nao acredito nisto fds!!

O único que diz que há interesse do arsenal e o presidente do clube brasileiro..

E para mais, passes partilhados são proibidos na liga inglesa.

ivanslb1990

para mim este gajo já tá mais que contratado, a comunicação só ta é as aranhas e a vender jornais com o Benfica , e continuo a dizer que acho que vai ser apresentado logo a seguir do gedson ser apresentado no tottenham, é só o que acho mas pronto , tal como o weigl, já tava tratado basicamente a duas semanas antes de chegar aos jornais, e ja tinha tado em lisboa 1 mes antes, quero acreditar que o benfica está a conseguir aquilo que antes não conseguia, resolver antes sequer de tarmos todos aqui a comentar