Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

oscarense

https://twitter.com/ZachLowy/status/1218216105090654208

Not the Bruno news United fans were expecting, but Edu Gaspar is having a meeting in London to negotiate the signing of Bruno Guimarães to Arsenal, per Goal.
Athletico-PR hope to receice €25m-€30m for him, Benfica have had a €20m + €5m offer rejected.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arsenal-tem-reuniao-para-negociar-a-contratacao-de-bruno/11k9d7h4yrg881k1d4hjw1az9q

Renegado

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 16:59
Não há nada como uma boa guerra entre fontanários.

Guerra alguma. Não coloco aqui sequer 1% daquilo que vou sabendo.

Ainda há pouco tempo coloquei aqui uma questão de retórica no fórum, dia 31 recupero-a.

A única fonte fidedigna que tenho é um amigo de infância que trabalha com o Ulisses e o próprio de quem entretanto me tornei amigo.

Nunca aqui o escondi, nem quando fiz circular a foto do ato em que o Jesus chegou a acordo com os sauditas para vir para cá, tendo posteriormente o vieira roido a corda no célebre episódio das luzes.

Foi a informação que me passaram e merecem-me o maior crédito porque são pessoas de bem.
Disse que o Ferro já tinha chegado a acordo para a renovação meses antes de ser tornado oficial, e assim foi.
Disse que nesse mesmo ato o presidente presidente perguntou ao Ferro se não queria sair já no mercado de inverno, e isso também já foi mais ou menos tornado público.

De resto a única fonte que acredito fidedigna em todos os assuntos do clube, aqui, é o fireeagle.

Podes virar a espingarda para outro lado.

GloriousQuavo

Citação de: oscarense em 17 de Janeiro de 2020, 17:08
https://twitter.com/ZachLowy/status/1218216105090654208

Not the Bruno news United fans were expecting, but Edu Gaspar is having a meeting in London to negotiate the signing of Bruno Guimarães to Arsenal, per Goal.
Athletico-PR hope to receice €25m-€30m for him, Benfica have had a €20m + €5m offer rejected.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arsenal-tem-reuniao-para-negociar-a-contratacao-de-bruno/11k9d7h4yrg881k1d4hjw1az9q
É mandar o AP e o seu presidente para o grande caralho que os foda! Foquem-se num SA e num GR que são as posições mais débeis do plantel

Unpopular Opinion

Citação de: Renegado em 17 de Janeiro de 2020, 17:10
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 16:59
Não há nada como uma boa guerra entre fontanários.

Guerra alguma. Não coloco aqui sequer 1% daquilo que vou sabendo.

Ainda há pouco tempo coloquei aqui uma questão de retórica no fórum, dia 31 recupero-a.

A única fonte fidedigna que tenho é um amigo de infância que trabalha com o Ulisses e o próprio de quem entretanto me tornei amigo.

Nunca aqui o escondi, nem quando fiz circular a foto do ato em que o Jesus chegou a acordo com os sauditas para vir para cá, tendo posteriormente o vieira roido a corda no célebre episódio das luzes.

Foi a informação que me passaram e merecem-me o maior crédito porque são pessoas de bem.
Disse que o Ferro já tinha chegado a acordo para a renovação meses antes de ser tornado oficial, e assim foi.
Disse que nesse mesmo ato o presidente presidente perguntou ao Ferro se não queria sair já no mercado de inverno, e isso também já foi mais ou menos tornado público.

De resto a única fonte que acredito fidedigna em todos os assuntos do clube, aqui, é o fireeagle.

Podes virar a espingarda para outro lado.
Estava me apenas a brincar com a situação de andarem sempre a malhar uns nos outros, está tudo bem.  :drunk:

Vermelho Infinito

ivanslb1990

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Hayashi em 17 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: pmmp20 em 17 de Janeiro de 2020, 15:28
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:54
O Olmo vai acabar por sair a custo zero.
O Olmo vai para o Barça...já nem é assunto.

para o milan.

O presidente do Zagreb já disse que não sai antes do verão! esqueçam o Olmo! a Cabeça dele está no Barcelona e em mais lado nenhum!

É preciso que a cabeça do Barcelona esteja no Olmo.

Acabou de dizer que nem vai ser convocado, porque pode sair a qualquer momento

ivanslb1990

Citação de: CamburiRed em 17 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!

O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo

Quanto custa o Olmo?
Uns 30M.

Eu acho que não chega.
Isso é demasiado para o Benfica ainda.
Não é que se pague tudo duma vez mas corre se o risco de correr mal. Eu sei que isso acontece com todas as transferências mas o Benfica ainda não pode passar um certo valor.
Está a ano e meio de acabar contrato

E mesmo assim ainda ninguém o contratou.
Não chegam os 30.
O tempo corre a favor do jogador

E o salário?  Para mim o Olmo não vem pelo salário do Bruno. Isto não é só uma questão de preço de compra!

Esse é o verdadeiro problema, olmo quer perto de 8 milhões brutos ou seja 4 milhões limpos, quase o dobro do weigl, este foi o entrave de o Benfica não ter ficado com o olmo... Ia dar merda em termos de ordenados

PB

_JonasThern_

Sinceramente, vocês estão mesmo a ver um clube inglês a fazer esta cerimónia toda por um jogador? Se o Arsenal quisesse o jogador já o tinha. O Arsenal não quer o Bruno Guimarães. O Benfica que se deixe estar quietinho que no último dia de mercado esses chupistas vêm cá dar o cu para levarmos o jogador.

sbremoved_28408

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2020, 18:40
Sinceramente, vocês estão mesmo a ver um clube inglês a fazer esta cerimónia toda por um jogador? Se o Arsenal quisesse o jogador já o tinha. O Arsenal não quer o Bruno Guimarães. O Benfica que se deixe estar quietinho que no último dia de mercado esses chupistas vêm cá dar o cu para levarmos o jogador.
O Arsenal não tem dinheiro para gastar em Janeiro.

_JonasThern_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Janeiro de 2020, 18:40

Não tem dinheiro para gastar em Janeiro? Posso estar enganado mas tenho ideia que o Arsenal é um clube riquíssimo. Para além de que o não ter dinheiro é relativo. Se querem um jogador pagam sem problema. Acontece com praticamente todos os clubes ingleses de maior dimensão.

Kurt Cobain 10

Se hoje tivemos um resultado menos positivo (bater na madeira) vão ver se ele não e logo confirmado.

sbremoved_28408

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2020, 18:43

Não tem dinheiro para gastar em Janeiro? Posso estar enganado mas tenho ideia que o Arsenal é um clube riquíssimo. Para além de que o não ter dinheiro é relativo. Se querem um jogador pagam sem problema. Acontece com praticamente todos os clubes ingleses de maior dimensão.
Ser riquíssimo não quer dizer que tenha fundos ilimitados. Já no Verão tiveram de se contentar com o David Luiz porque não tinham dinheiro para alguém mais caro.

pedrompcosta

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2020, 18:43

O problema do arsenal não é nem nunca será dinheiro... O problema deles é saberem gastar... gastam balurdios sem critério...