Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Bertolucci Kasparov


Tapion

Citação de: ShorBraga em 19 de Janeiro de 2020, 22:15
A minha opinião é que em vez do Bruno Guimarães deviamos contratar um DC, um GR e um AV.

Sugestões:

GR - Adrian Semper
DC - Tapsoba
AV - Viktor Tsyhankov


Viktor Tsyhankov
Gostava muito

Diamond_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Triste figura, a tua.



Por dizer a verdade?

Há muita gente que a única coisa que quer com isso é protagonismo. Há contas feitas de propósito só para vir cá despejar essas pseudo-informaçōes. Alguns com uma postura de arrogância e de meninos mimados, tipo "eu tenho um doce, mas só vos deixo ver e sem tocar."

Cresçam...

Shroom

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Triste figura, a tua.



Por dizer a verdade?

Há muita gente que a única coisa que quer com isso é protagonismo. Há contas feitas de propósito só para vir cá despejar essas pseudo-informaçōes. Alguns com uma postura de arrogância e de meninos mimados, tipo "eu tenho um doce, mas só vos deixo ver e sem tocar."

Cresçam...

... podes fazer o mesmo, ignorando o que não te agrada. Só estás a dar ainda mais importância a uma coisa que não tem importância alguma.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Triste figura, a tua.



Por dizer a verdade?

Há muita gente que a única coisa que quer com isso é protagonismo. Há contas feitas de propósito só para vir cá despejar essas pseudo-informaçōes. Alguns com uma postura de arrogância e de meninos mimados, tipo "eu tenho um doce, mas só vos deixo ver e sem tocar."

Cresçam...

Prefiro os "fontanários", mesmo aqueles fanfarrões, a contas como a tua, que tem 90% dos seus comentários a dizer mal do Benfica.



Diamond_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 23:41
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 23:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Triste figura, a tua.



Por dizer a verdade?

Há muita gente que a única coisa que quer com isso é protagonismo. Há contas feitas de propósito só para vir cá despejar essas pseudo-informaçōes. Alguns com uma postura de arrogância e de meninos mimados, tipo "eu tenho um doce, mas só vos deixo ver e sem tocar."

Cresçam...

Prefiro os "fontanários", mesmo aqueles fanfarrões, a contas como a tua, que tem 90% dos seus comentários a dizer mal do Benfica.

Não caro colega forista, felizmente, o Vieira ainda não é o Benfica. Embora muitos o desejassem...





SuburbanRebel

Citação de: Pedraços em 19 de Janeiro de 2020, 23:48
https://abola.pt/nnh/2020-01-19/alemanha-leipzig-entra-na-corrida-por-dani-olmo/825106

Se esta noticia for verdade fds acorda Benfica !!!!

Esta  aqui o ouro!

O problema provavelmente nem está no dinheiro, está no facto de jogarmos em Portugal. Se Leipzig e Barcelona o quiserem mesmo não temos grandes hipóteses...




Cob92

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Pedraços em 19 de Janeiro de 2020, 23:48
https://abola.pt/nnh/2020-01-19/alemanha-leipzig-entra-na-corrida-por-dani-olmo/825106

Se esta noticia for verdade fds acorda Benfica !!!!

Esta  aqui o ouro!

O problema provavelmente nem está no dinheiro, está no facto de jogarmos em Portugal. Se Leipzig e Barcelona o quiserem mesmo não temos grandes hipóteses...

Eu dava 25 Milhoes e os 5 M de salario do Zivkovic iriam no Olmo sem duvida alguma nao me importava.

Que team do caralho seria.