Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Fragaxez

Mas se ele é mesmo bom jogador, não se pode pensar que não hajam mais interessados

divica

pah se o jogador realmente interessa arranjem soluções...
incluam o dos anjos no negocio.

S.L.B Stars

Citação de: Scarto em 20 de Janeiro de 2020, 03:11
Mais uma vez, o tal interesse de outra equipa que não o Benfica vem...









Do PRESIDENTE do clube brasileiro. Fdx, que coincidencia do caraças...




Então que vendam ao Lyon fds estão a espera de quê se o Lyon dá mais ... conversa da treta só para obrigar o Benfica puxar os cordões a bolsa

Scarto

Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 03:15
Mas se ele é mesmo bom jogador, não se pode pensar que não hajam mais interessados

Quando se tem um presidente a criar interessados dia sim dia não e depois não se confirma, é para desconfiar sempre...

filc

Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 03:02
Citação de: filc em 20 de Janeiro de 2020, 02:55
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 02:47
Estou descansado

Já interiorizaste que não vem? Estou a tentar..
fontes sobre contratações não tenho
mas parece-me que tanto o Arsenal como o Lyon...são interesses plantados para pressionar o Benfica a aceitar os tais 20% para o Paranaense
só isso

Não acredito muito..
Este Paulinho também é bom jogador

S.L.B Stars

Citação de: Scarto em 20 de Janeiro de 2020, 03:17
Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 03:15
Mas se ele é mesmo bom jogador, não se pode pensar que não hajam mais interessados

Quando se tem um presidente a criar interessados dia sim dia não e depois não se confirma, é para desconfiar sempre...

20M/25M tens muito onde gastar , este não é o único no mundo apesar  de me parecer bom investimento mas o mundo não acaba hoje , mas por outro lado tenho medo que o LFV não gaste e não venha ninguém  :cry2: ...vale mais gastar logo  ;D

divica

Citação de: Scarto em 20 de Janeiro de 2020, 03:17
Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 03:15
Mas se ele é mesmo bom jogador, não se pode pensar que não hajam mais interessados

Quando se tem um presidente a criar interessados dia sim dia não e depois não se confirma, é para desconfiar sempre...
pah já se viu que se o vieira quer o jogador vai ter de ceder mais para não dar os 20%.
Que se inclua algum jogador que eles possam querer...

60sway

Citação de: filc em 20 de Janeiro de 2020, 03:18
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 03:02
Citação de: filc em 20 de Janeiro de 2020, 02:55
Citação de: tiagoterceira em 20 de Janeiro de 2020, 02:47
Estou descansado

Já interiorizaste que não vem? Estou a tentar..
fontes sobre contratações não tenho
mas parece-me que tanto o Arsenal como o Lyon...são interesses plantados para pressionar o Benfica a aceitar os tais 20% para o Paranaense
só isso

Não acredito muito..
Este Paulinho também é bom jogador

o Paulinho nem joga no Leverkusen.

um empréstimo cá pro burgo era mel...

Lordlothar

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2020, 03:19
Citação de: Scarto em 20 de Janeiro de 2020, 03:17
Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 03:15
Mas se ele é mesmo bom jogador, não se pode pensar que não hajam mais interessados

Quando se tem um presidente a criar interessados dia sim dia não e depois não se confirma, é para desconfiar sempre...
pah já se viu que se o vieira quer o jogador vai ter de ceder mais para não dar os 20%.
Que se inclua algum jogador que eles possam querer...
Eu dava lhes 10% da futura transferência e os 20 milhões

S.L.B Stars

Caio Lucas + Dos Anjos + 20 Milhões = 100% do passe

Sexta-Feira

Grande jogador!

Detalhes e passes em que se nota logo a diferença de ele para os colegas em campo!

O Benfica tem um retorno desportivo enorme se apostar nele! Jogador para fazer parte do Brasil A em pouco tempo...

Lá está... Daquele tipo de negócios de agora ou nunca!

Qualidade inegável. O passe para o golo é o normal nele.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Janeiro de 2020, 03:28
Grande jogador!

Detalhes e passes em que se nota logo a diferença de ele para os colegas em campo!

O Benfica tem um retorno desportivo enorme se apostar nele! Jogador para fazer parte do Brasil A em pouco tempo...

Lá está... Daquele tipo de negócios de agora ou nunca!

Qualidade inegável. O passe para o golo é o normal nele.
JA sabes. amanha vais ao gabinete do vieira e recusaste a sair de la ate o convenceres a comprar o jogador.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2020, 03:33
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Janeiro de 2020, 03:28
Grande jogador!

Detalhes e passes em que se nota logo a diferença de ele para os colegas em campo!

O Benfica tem um retorno desportivo enorme se apostar nele! Jogador para fazer parte do Brasil A em pouco tempo...

Lá está... Daquele tipo de negócios de agora ou nunca!

Qualidade inegável. O passe para o golo é o normal nele.
JA sabes. amanha vais ao gabinete do vieira e recusaste a sair de la ate o convenceres a comprar o jogador.

Estão todos no Xeixal!

divica

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Janeiro de 2020, 03:36
Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2020, 03:33
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Janeiro de 2020, 03:28
Grande jogador!

Detalhes e passes em que se nota logo a diferença de ele para os colegas em campo!

O Benfica tem um retorno desportivo enorme se apostar nele! Jogador para fazer parte do Brasil A em pouco tempo...

Lá está... Daquele tipo de negócios de agora ou nunca!

Qualidade inegável. O passe para o golo é o normal nele.
JA sabes. amanha vais ao gabinete do vieira e recusaste a sair de la ate o convenceres a comprar o jogador.

Estão todos no Xeixal!
O xeixal é onde um homem quiser. diz lhe que para ti é no estagio da equipa do b guimaraes.

S.L.B Stars

#8714
Os 'encarnados' colocaram na mesa 20 milhões de euros, mais dez milhões face ao cumprimento de determinados objetivos. A proposta, porém, é pela totalidade do passe do centrocampista e é isso que não agrada ao Athletico.
É que os paranaenses pretendem manter 20 por cento dos direitos económicos de Bruno Guimarães, salvaguardando assim uma futura venda do atleta por parte do Benfica por um valor avultado.
Segundo a mesma publicação, o clube brasileiro só venderá o passe do jogador na totalidade pelo valor fixado na sua cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros.

Já era foda-se  :disgust: :cry2: :tickedoff:

Benfica:
20 Milhões = 100 % do passe
20 Milhões + 5 Milhões em Objectivos
20 Milhões + 10% do passe
20 Milhões + 10 Milhões em Objectivos

ATP :
25 Milhões + 20% do passe
20 Milhões + 20% do passe
30 Milhões + 10 % do passe
40 Milhões = 100 % do passe

Epá ...por amor há santa