Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Mariachi

Não foi desmentido porque existem de facto negociações, agora o que me parece é que o que é do conhecimento público não deverá corresponder totalmente à verdade.

Os jornalistas têm acesso a alguma informação, mas também faz parte do seu ADN aflorar as coisas para que se tornem notícias mais atrativas.
Meter obstáculos, avanços, recuos, elevar as esperanças, reduzir as esperanças...
Precisam manter as pessoas ligadas durante esta fase.

Esta ansiedade toda não leva a nada. Se as coisas tiverem que acontecer acontecem, se não já saberemos.

Relaxem.

FUTURO PRESIDENTE


Rei

A mim parece-me que o presidente do Paranaense anda aflito, todos os dias aparece a dizer alguma coisa.

Nota-se que nunca negociou com o Vieira, bem pode vir para a CS pressionar o Benfica, quanto mais fizer isso pior.

Fabiuh21

Alguns jogadores para despachar e não conseguimos meter nenhum lá no negócio? Caio Lucas ou até o artista que sacamos do fluminense por exemplo

poorportuguese

Resta saber saber como é que o presidente do Paranaense faz este comentarios, a partir de uma sala trancada do seixal.

Kratos

Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

Xinas

Citação de: Kratos em 21 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

Só de pensar nisso,já fico..fdx! Eles vao ter de pagar pah,eu nao sei é porque é que o Benfica não trsta disso com uma entidade estrangeira..cá em Portugal ainda estou pa ver o que vai acontecer ao porto e o que vai pagar ao Benfica por causa disso.

TigasSLB

Citação de: tfouto em 21 de Janeiro de 2020, 11:32
https://youtu.be/8J7_BGPTR3s

Partia o Tugão em 2.

Quero la saber que parta o Tugao! Quero 'e que parta a Liga Europa e muitos estragos na Liga dos Campeoes.

Se 'e para partir no Tugao, poupavam-se os 20 milhoes.

Mika21PA

Espero que não o deixem escapar.

Este é como o algodão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kratos em 21 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

É das coisas que mais me revoltam, é que eles nunca vão pagar por isso.
Eles tinham acesso aos jogadores que nos interessavam e à evolução das negociações. Era impossível o Benfica conseguir contratar os jogadores quando o Porto sabia antecipadamente o nosso próximo passo. Falcao, Alex Sandra, Danilo, Lisandro Lopez, ...

MasteRed

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2020, 12:37
Citação de: Kratos em 21 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

É das coisas que mais me revoltam, é que eles nunca vão pagar por isso.
Eles tinham acesso aos jogadores que nos interessavam e à evolução das negociações. Era impossível o Benfica conseguir contratar os jogadores quando o Porto sabia antecipadamente o nosso próximo passo. Falcao, Alex Sandra, Danilo, Lisandro Lopez, ...

Em parte foi bom que isto aconteceu.

Permitiu ao Benfica actualizar a merda de sistema que tinha de forma a se proteger no futuro.


cipri_slb

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2020, 11:53
A mim parece-me que o presidente do Paranaense anda aflito, todos os dias aparece a dizer alguma coisa.

Nota-se que nunca negociou com o Vieira, bem pode vir para a CS pressionar o Benfica, quanto mais fizer isso pior.

Desde que o Bruno foi noticiado para nós que várias pessoas aqui alertaram para o facto do presidente do Paranaense ser um atrasado mental.

Faz lembrar e muito o Brunão nas atitudes que tem em relação ao mercado.

MasteRed

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2020, 12:45
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2020, 11:53
A mim parece-me que o presidente do Paranaense anda aflito, todos os dias aparece a dizer alguma coisa.

Nota-se que nunca negociou com o Vieira, bem pode vir para a CS pressionar o Benfica, quanto mais fizer isso pior.

Desde que o Bruno foi noticiado para nós que várias pessoas aqui alertaram para o facto do presidente do Paranaense ser um atrasado mental.

Faz lembrar e muito o Brunão nas atitudes que tem em relação ao mercado.

O homem esquece-se qual o seu clube e a dimensão que têm.

Pensa que é um Barcelona da vida e que pode pedir o que for, que qualquer clube irá aceitar.

Tanto em valor, com em condições.

Entende-se que queira o melhor negócio possível, até porque o dinheiro vai ajudar e muito o Atlético.

Só é dispensável este pseudo-joguinho de merda.

Mariachi

#9179
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2020, 12:37
Citação de: Kratos em 21 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2020, 11:35
Há uns anos já estaria no plantel do Porto. Sorte a nossa o pobre estados dos cofres no norte.

Cofre?

Eles tinham acesso ao nosso scouting, lol.

Até o dossier clínico dos nossos jogadores eles tinham em sua posse.

Vocês não têm mesmo noção da gravidade das merdas que eles fizeram.

É das coisas que mais me revoltam, é que eles nunca vão pagar por isso.
Eles tinham acesso aos jogadores que nos interessavam e à evolução das negociações. Era impossível o Benfica conseguir contratar os jogadores quando o Porto sabia antecipadamente o nosso próximo passo. Falcao, Alex Sandra, Danilo, Lisandro Lopez, ...

Até o Álvaro Pereira...e quem mais e não saberemos.