Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

redeagle7

Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

MANOCAS37

Alguem que diga ao Vieira que o Mendes recebe 10% da transferencia.

JViegas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 16:53
Citação de: JViegas em 22 de Janeiro de 2020, 16:46
Citação de: O'Brien em 22 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2020, 15:46
Vai para o Lyon. Fechar

Mas está confirmado?

Não. Dizem que vai para o Lyon por 22M. Mas duvido. Só se for por 80%.

Dizem? Quem diz? Alguma fonte de confiança?

Vi ontem o RPB a dizer isso. Portanto não, nenhuma fonte de confiança xD.

S.L.B Stars

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:12
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:09
Simples se não vem este por 20 milhões que contrate outro pelo mesmo valor e nível de qualidade

Just Waiting

E esse jogador está disponível no mercado agora?

Para ser sincero não está , nem agora nem no Verão , não vejo ninguém com as mesmas características nem agora nem na próxima janela de transferências mesmo por 25 ou 30 milhões , se o Benfica não agarrar este tão cedo não encontrá igual

Mario Pašalić talvez mas está longe do que se quer

Tapion

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 18:21
Eu do fire não queria informação sobre os negócios. Gostava de saber, caso ele soubesse, a razão desta política, construção do plantel e se ele concorda. Apenas porque está mais por dentro do que se vai passando.

Isso também não adianta nada. Em conversa com um vice presidente do Benfica(nao interessa quem)  eu cheguei a dizer que  o Benfica devia contratar sempre jogadores de  nível, jogadores com real qualidade inquestionavel e ir aproveitando um ou outro jovem para ir à B e ver no que dá, mas nada de Yony's etc... a pessoa em questão,  so me disse que concordava a 100%

Portanto, haver gente na estrutura ou proxima do Vieira que nao concorde, não fará que isso termine.

Frank Derbin

Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Alguma razão em especial para vir logo em defesa daquele user? Só para saber...
Ele é que esta armado em ditador e eu é que digo "asneiras".

Shroom

Calma, caralho... o jogador ainda não foi confirmado em lado nenhum, pelos vistos. Se não vier, não veio.. não morre ninguém. O que espero mesmo é que ainda reforcem o plantel com mais qualidade, havendo oportunidade para isso... que acredito que haja. Trabalhem!

Bertolucci Kasparov

Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Claro que sei, é uma parede de jogo ... eu vi o Apocalypse Now.



"I love the smell of a firewall in the morning"

Fragaxez

Citação de: Tapion em 22 de Janeiro de 2020, 18:26
Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 18:21
Eu do fire não queria informação sobre os negócios. Gostava de saber, caso ele soubesse, a razão desta política, construção do plantel e se ele concorda. Apenas porque está mais por dentro do que se vai passando.

Isso também não adianta nada. Em conversa com um vice presidente do Benfica(nao interessa quem)  eu cheguei a dizer que  o Benfica devia contratar sempre jogadores de  nível, jogadores com real qualidade inquestionavel e ir aproveitando um ou outro jovem para ir à B e ver no que dá, mas nada de Yony's etc... a pessoa em questão,  so me disse que concordava a 100%

Portanto, haver gente na estrutura ou proxima do Vieira que nao concorde, não fará que isso termine.
Ou essa pessoa disse isso para ficar bem, ou então ainda é mais grave, significa que o Vieira faz mesmo o que quer e nem a restante direção tem voto na matéria

SousaLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 04:07
O mais ridículo é que os caramelos que estão aqui a atacar os fontanários, e neste caso temos o ManuelMaria que já mostrou ter muita informação privilegiada e temos o Kratos que é um dos users mais sérios do fórum, são os mesmos que acreditam nos fontanários dos jornais, que costumam ter uma taxa de acerto quase nula. Leiam então jornais e larguem a secção Mercado.

Quanto às criticas ao Vieira, por supostamente ter perdido o negócio por 2 ou 5M. Vocês sabem, por acaso, como têm decorrido/decorreram as negociações? Pelos vistos, não. Mas gostam de criticar sem ter informações. Miséria.
É aceitável que os fontanários falhem. Agora quando esses mesmos fontanários, como foi o caso do Manuel Maria, vêm N vezes durante o processo encher o peito e tentar colher louros, mandando bicadas à comunidade, é natural que depois sejam achincalhados.

Frank Derbin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Claro que sei, é uma parede de jogo ... eu vi o Apocalypse Now.



"I love the smell of a firewall in the morning"

Eu não te estou a querer faltar ao respeito, que fique claro. So acho que toda a gente tem o direito a protestar com a direcção, assim como tu tens de os defender se assim o entenderes.

Pedro R.

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:10

Tanto stress num fórum, não vale a pena.

Compreendo que vos chateie esta história, até porque estão a questionar o vosso trabalho mas é deixar andar.

Foda se quésta merda???
Um gajo ponderado neste fórum?
Ponderação nem é muito o meu estilo, levo é isto numa boa.

Uma fonte é um comentário comum com mais ou menos likes e mais ou menos indignação.

Cumpre as regras portanto nada a dizer.
Os likes são óptimos para a propagação de bons comentários. São óptimos para quem ao fim do dia de trabalho quer ver o q melhor se disse.

Mas na altura do Mercado é a pior merda do fórum. Pq são caçadores de likes. Só isso. Incha.lhes o ego.

GiiB_10

E despacharam o Gedson para isto.

Espectáculo!!!

redeagle7

Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Alguma razão em especial para vir logo em defesa daquele user? Só para saber...
Ele é que esta armado em ditador e eu é que digo "asneiras".

Team spirit.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Frank Derbin em 22 de Janeiro de 2020, 18:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:16
É triste a ser verdade como é que um clube como o Lyon nos passa à frente hoje em dia.

Outro? Isto não acaba hoje?

Mas tu é alguma espécie de "firewall" vieirista? Deixa as pessoas escrever o que quiserem, desde que não partam para a ofensa.

Ele nem sabe o que é uma firewall.
Não digas asneiras.

Alguma razão em especial para vir logo em defesa daquele user? Só para saber...
Ele é que esta armado em ditador e eu é que digo "asneiras".

Facepalm para ti