Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

BERNA_1961



FAGL_BEN

Eu até acho piada aos fontanários: cada um ao seu estilo - uns mais sérios e cirúrgicos, outros mais pueris e bravateiros -, todos eles contribuem para manter acesa a chama da contratação! Até que esta se extinga, deixem-nos sonhar!

Bem hajam, Fontanários do SerBenfiquista! 

cristiano_1904

Citação de: Minerva em 22 de Janeiro de 2020, 18:44
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:37
A minha reacção depois de um user encher o peito virtualmente.



Isso é porque é um user, se fosse uma user a encher o peito era outra coisa.



sergio19azb

Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

iREDBLOOD

Cheira-me a mais um caso de "acordo verbal", uma já antiga tradição Vieiresca.

januzaj


Citação de: GiiB_10 em 22 de Janeiro de 2020, 18:31
E despacharam o Gedson para isto.

Espectáculo!!!

Se ficasse não ia jogar, vindo ou não vindo este

BlankFile

Vamos ver por quanto ele irá sair verdadeiramente. Se calhar ainda vamos ter uma surpresa...

mitro11


Red2802

Se está muito desesperado para saber sobre a possibilidade de um jogador vir para o Benfica, não hesite.

Venha à secção de mercado do SB e escolha a opção:


S.L.B Stars

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:39
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:25
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2020, 18:15
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 18:10

Tanto stress num fórum, não vale a pena.

Compreendo que vos chateie esta história, até porque estão a questionar o vosso trabalho mas é deixar andar.

Foda se quésta merda???
Um gajo ponderado neste fórum?
Eu esticava-lhe um amarelo para não ter a mania que manda ter calma.
Se não se inervam com as opiniões do Unpopular, então não deviam se enervar por nada.

Anda para o relações, vem desabafar.
És um cusco :rir:

Ps: Vou amanhã para Madrid, esquecer por uns dias.
Aproveita e traz o Félix e o Oblak de volta.
Vou buscar o Arias também.

Chelas

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones

;D ;D ;D

tiagoterceira

adoro isto :D
Queima dos Fontanários
evento do caralho....

divica

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2020, 18:46
Acredito que 20 milhões é mesmo o nosso limite e atendendo que o atlético quer 25, ainda é uma distância considerável.

Por 20 milhões conseguimos um jogador europeu ou outro sul americano de qualidade.

Não consegues nada nem por 20 nem por 25 nem por 30 , com as mesmas características idade , físicas , técnicas , psicológicas ....não há mais ninguém , e dúvido que haja no próximo verão por meros 20 milhones
Eu diria que também tens o problema de o jogador querer vir para cá e conseguir-mos pagar-lhe o ordenado.

Este ate pode floppar à grande, mas não é fácil para o Benfica arranjar jogadores com este potencial...